Revisão do eToro A plataforma de negociação e investimento social

Revisão do eToro: A plataforma de negociação e investimento social.


Enquanto eToro é um jogador importante no mundo dos CFDs e do comércio de criptomoedas, a empresa também oferece muito mais do que isso agora. Eles lideraram a revolução fintech por mais de uma década e construíram uma reputação como a plataforma de negociação social líder no mundo.


A empresa começou como uma plataforma de negociação geral, mas acrescentou criptomoeda e outros instrumentos de negociação para acompanhar as mudanças dos mercados e as demandas crescentes. Eles são um dos pioneiros em adicionar recursos sociais à sua plataforma na forma de CopyTrading e CopyPortfolios.


Hoje, existem mais de 6 milhões de usuários registrados no eToro, garantindo seu status de líder da indústria – Leia nossa análise abrangente.


Aviso de risco: CFDs são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 75% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs com este provedor. Você deve considerar se entende como funcionam os CFDs e se pode correr o risco de perder seu dinheiro.


eToro em um relance.


Corretor eToro Regulamento FCA (Reino Unido), ASIC (Austrália), CySEC (Chipre) Depósito inicial mínimo.


Qual é a história do eToro?


Observação: este conteúdo não se aplica a usuários dos EUA.


O eToro começou em 2007 com três empresários que queriam tornar o comércio mais acessível para os usuários do dia a dia.


Ao mesmo tempo, eles queriam reduzir a dependência de bancos e outras instituições financeiras tradicionais. O eToro começou como uma plataforma de negociação online com gráficos que representam instrumentos financeiros e uma interface intuitiva.


Em 2009, a eToro lançou a plataforma de negociação WebTrader, com uma gama de ferramentas profissionais para traders de todos os níveis de habilidade.


75% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs com este provedor. Você deve considerar se pode correr o risco de perder seu dinheiro.


Um grande passo em frente veio em 2011 com o OpenBook, a primeira plataforma de negociação social do mundo. Isso incluiu o então novo recurso CopyTrader, que permitia a qualquer pessoa copiar traders de sucesso. Em 2012, a eToro adicionou ações aos seus outros ativos, como moedas e commodities. O aplicativo móvel eToro lançado em 2013 para Android e Apple, ampliando o alcance da plataforma. É também quando o eToro mergulha na criptografia, tornando possível negociar Bitcoin via CFDs. Em 2015, a plataforma atualizou a interface para uma experiência ainda mais inovadora e intuitiva. Em 2016, adicionou o CopyPortfolio, carteiras gerenciadas que agrupam vários ativos ou os principais negociadores dentro de uma estratégia de mercado. Em janeiro de 2017, o eToro expandiu seu alcance no mundo da criptomoeda adicionando suporte para negociação de criptografia à plataforma. Tudo começou com uma variedade de criptomoedas populares, incluindo Ethereum, Litecoin e XRP. Em 2019, eles lançaram eToroX, uma troca completa de criptografia para criptografia.


Quais criptomoedas o eToro suporta?


Em comparação com outras plataformas, as opções para criptomoedas com suporte no eToro são relativamente limitadas.


Este é o resultado de sua natureza como uma plataforma de negociação geral, em oposição a uma focada exclusivamente em criptomoedas.


Mesmo assim, você pode vender ou possuir as criptomoedas mais populares. As opções suportadas incluem Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Ethereum Classic, Litecoin e Ripple.


Cryptoassets são produtos de investimento não regulamentados altamente voláteis. Sem proteção do investidor da UE. Seu capital está em risco. Preços indicativos; o preço de mercado atual é mostrado na plataforma de negociação eToro.


O que diferencia o eToro de outras plataformas?


Uma das maiores maneiras pelas quais o eToro se destaca de outras plataformas é o grande número de opções de investimento e negociação disponíveis.


Graças às inúmeras maneiras de investir e negociar, os usuários podem tirar proveito da mesma plataforma para suas necessidades de negociação de criptomoedas como para ativos tradicionais.


Os elementos sociais do eToro também o tornam único. Um exemplo é o CopyPortfolios, que é um investimento temático de longo prazo na forma de um portfólio gerenciado que agrupa ativos e negociadores de primeira linha com uma estratégia predeterminada. A capacidade de copiar os investimentos de traders de sucesso também é inovadora, assim como o programa Popular Investor.


Quais ferramentas de negociação o eToro oferece?


Esta plataforma visa educar os comerciantes, bem como fornecer-lhes uma plataforma de investimento.


Após o registro, os usuários do eToro obtêm “contas de dinheiro virtual” com $ 100.000 para que possam trabalhar em estratégias e habilidades antes de investir qualquer dinheiro real.


Ele também fornece várias outras ferramentas para ajudar na negociação real, como um calendário econômico. Basta inserir as datas e o fuso horário que você deseja ver e os ativos que deseja negociar. O calendário exibirá como os eventos podem impactar seus ativos.


Além disso, ele fornece análises regulares de mercado que incluem grandes detalhes, bem como visões gerais rápidas, para que você possa utilizar o máximo ou o mínimo de informações que desejar.


Cada ativo que é negociável na plataforma tem sua própria página, onde você pode ver informações detalhadas, notícias, gráficos e pesquisas.


O que são CFDs?


Um CFD, ou contrato por diferença, é um tipo de negociação de derivativos. Com um CFD, os investidores podem especular se os mercados financeiros globais em rápida evolução irão subir ou cair. Isso pode ser feito com criptomoedas, bem como índices, ações, moedas fiduciárias, títulos do tesouro e commodities.


O importante a observar sobre a negociação de CFDs é que você não estará comprando ou vendendo o ativo subjacente, neste caso, criptomoeda. Em vez disso, você vende ou compra um certo número de unidades para esse instrumento com base na sua previsão de se o preço vai subir ou cair.


Quando o instrumento se move a seu favor, você obtém múltiplos das unidades CFD existentes que já vendeu ou comprou. Você perde para cada ponto que move contra você. CFDs requerem cautela, pois é possível que as perdas excedam os depósitos.


Você pode ler mais sobre CFDs em nosso Guia do Iniciante aqui.


Produto de investimento não regulamentado altamente volátil. Sem proteção do investidor da UE. Seu capital está em risco.


No eToro, a negociação de CFDs e criptomoedas andam de mãos dadas. Como mencionado anteriormente, a eToro entrou pela primeira vez no mundo da criptomoeda oferecendo negociação de Bitcoin via CFDs em 2013, tornando-se um dos primeiros jogadores no mundo dos investimentos em criptografia.


A negociação de CFDs continua a desempenhar um papel fundamental no eToro, uma vez que muitas das negociações envolvendo criptografia ainda são CFDs em vez de lidar com o ativo real.


A partir de 3 de setembro de 2017, aqueles que investiram na posição de COMPRA de criptografia na eToro realmente possuem o ativo subjacente à transação. Antes disso, eles possuíam um CFD, não o ativo. Além disso, o eToro oferece negociação real de criptomoedas. Se você optar por abrir posições vendidas ou vendidas para criptomoedas no eToro, esta ainda é uma posição CFD.


O que são CopyPortfolios?


CopyPortfolios foram adicionados à plataforma eToro no ano passado. Esse recurso está disponível para negociação de criptomoedas, bem como negociações fiat tradicionais. Isso cria um único ativo negociável que é composto de ativos cuidadosamente selecionados ou comerciantes de uma estratégia predeterminada.


O Comitê de Investimentos eToro compõe os CopyPortfolios e os reequilibra periodicamente. Existem vários CopyPortfolios de criptomoeda disponíveis para os investidores escolherem.


Um deles é simplesmente chamado de “criptomoeda” e oferece exposição a Ethereum e Bitcoin.


Na corrida de alta da criptomoeda de maio de 2017, o fundo teve um aumento de 66%. Nos primeiros três meses, esse fundo gerou mais de 125% dos lucros. Outra opção é chamada de “Crypto CopyPortfolio”.


Este é um CopyPortfolio mais recente composto de um portfólio de criptografia balanceado contendo Bitcoin, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin, Dash e Ripple.


O que é CopyTrading?


Outra opção interessante no eToro que você pode usar para investimentos criptográficos e fiduciários é o CopyTrading.


O comércio de cópias é uma inovação que permite aos usuários olhar o histórico de outros negociadores e copiá-los, o que significa que eles irão espelhar suas negociações.


Os traders têm a capacidade de se tornar “Investidores Populares” se tiverem uma pontuação de baixo risco e entregarem retornos consistentes.


Eles então recebem recompensas por compartilharem sabedoria. Ao aproveitar as vantagens do CopyTrading e copiar um investidor que inclui criptomoeda em seu portfólio, você pode obter exposição ao mercado sem ter que fazer muitas pesquisas sozinho.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros. O histórico de negociação apresentado é inferior a 5 anos completos e pode não ser suficiente como base para a decisão de investimento. Este não é um conselho de investimento.


Quem pode usar o eToro?


O eToro pode ser usado por qualquer pessoa, desde que seja legal fazê-lo em seu país. O eToro mantém uma lista dos países onde a plataforma está bloqueada devido a mudanças nos regulamentos que entram em conflito com as leis comerciais.


Isso significa que aqueles nos Estados Unidos, Canadá, Cuba, Japão, Coreia do Norte, Irã, Síria, Turquia, Sérvia, Albânia e Sudão não podem usar legalmente o eToro.


O eToro tem um tamanho mínimo de negociação?


A eToro se orgulha de oferecer ferramentas que podem ser aproveitadas por investidores e traders de todos os níveis de experiência, por isso tenta limitar o uso de negociações mínimas.


Mesmo assim, você deve ter $ 200 para participar do CopyTrading e fazer um investimento mínimo de $ 5.000 para CopyPortfolios. As quantidades mínimas para posições manuais são baseadas no instrumento. Para moedas (como criptomoedas) e commodities, custa apenas $ 25. Para ações, é $ 50. Finalmente, para ETFs e índices, é $ 200.


Para quem se cadastrou em 02 de abril de 2017, ou posteriormente, o tamanho de uma negociação mínima depende da exposição, na forma de alavancagem multiplicada pelo valor investido. Para criptomoedas, este valor mínimo total é de $ 200.


O mínimo para ETFs e ações é $ 500, para commodities é $ 2.500 e para índices e Forex é $ 5.000.


Como exemplo dessa política relacionada à exposição, se você abrir uma negociação criptográfica com uma alavancagem de x1, deverá investir pelo menos $ 200. Se, no entanto, você escolheu investir $ 100, você deve ter uma alavancagem mínima de x2.


Taxas de eToro.


Como uma troca, a eToro obtém seus lucros com as várias taxas que cobra. No eToro, nenhuma taxa é cobrada na abertura de uma posição, gerando a taxa com base no spread. Ele tem uma lista de spreads mínimos para cada criptomoeda, e essas taxas não são garantidas.


A equipe destaca que o spread pode variar com base na liquidez e nas condições de mercado.


Os spreads de quebra diária são os seguintes: 1,5 por cento para BTC, 5 por cento para BCH, 3 por cento para DASH, 2 por cento para Ethereum, 5 por cento para ETC, 3 por cento para LTC, 5 por cento para NEO, 5 por cento para XLM e 3 porcentagem para XRP.


InstrumentMarket HoursDaily BreakSpreadSELLBUY BTCBitcoin 24/7 1,5% -0,471233 -0,471233 BCHBitcoin Cash 24/7 5% -0,14 0 DASHDash 24/7 3% -0,039452 0 ETHEREUMEthereum 24/7 2% -0,036712 -0,036712 ETCEthereum Classic 24/7 5% -0,001726 0 LTCLitecoin 24/7 3% -0,006575 0 NEONEO 24/7 5% -0,012383562 0 XLMStellar 24/7 5% -0,0000416 0 XRPRipple 24/7 3% -0,000022 0.


Devido à natureza da negociação de criptomoedas, ela está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e não há taxas para negociações durante a noite ou no fim de semana. Em vez disso, o eToro cobra apenas taxas para usuários que detêm posições alavancadas de Ethereum ou BTC ou para operar a descoberto em criptomoedas. A equipe ressalta que as várias taxas estão sujeitas a alterações.


Avaliações de clientes eToro & Reputação.


Os usuários e revisores da plataforma geralmente concordam que o eToro é muito fácil de usar. Ele foi projetado para ser intuitivo, para que aqueles sem experiência em negociação pudessem obter as informações de que precisam e fazer negócios.


Você pode usar a plataforma em PCs, Macs, Android ou dispositivos iOS, sempre aproveitando sua funcionalidade intuitiva e prontamente exibindo informações sobre criptomoedas e outros ativos por meio de gráficos e muito mais.


Em geral, o eToro tem uma boa reputação online, a empresa é grande e bem estabelecida, então você pode ter certeza de que seus fundos estão seguros lá. Reclamações de pessoas on-line geralmente são sobre comerciantes que eles copiaram não tendo um desempenho tão bom quanto pensavam que teriam.


Isso não é culpa dos próprios traders, a negociação é um negócio complicado, pois todos experimentam perdas, bem como ganhos.


Outras questões giram em torno do fato de que o eToro anuncia fortemente que você pode comprar Cryptos com eles, quando na verdade você não possui os ativos em si. Este é o mesmo para todos os corretores deste tipo, se você deseja possuir fisicamente o ativo criptográfico, então você precisará comprá-los em uma bolsa que ofereça isso, como Coinbase ou Binance.


Como você deposita e retira dinheiro no eToro?


Existem vários métodos de depósito para eToro, então você pode escolher aquele que melhor atende às suas necessidades, tendo em mente que métodos diferentes têm depósitos mínimos variados.


Você pode optar por depositar por meio de transferências bancárias, Visa, MasterCard, NETELLER, PayPal, Yandex, Webmoney UK, Skrill e outros.


Para sacar, você deve preencher um formulário e, em seguida, normalmente receber o dinheiro via PayPal, transferência bancária ou cartão de crédito ou débito. Para retirar, você precisará de uma cópia de sua assinatura, cópia colorida do passaporte e comprovante de endereço.


Expansão de criptomoeda.


A eToro adicionou recentemente cerca de 35 novos pares de fiat à sua plataforma, que vê um total de cerca de 44 pares de negociação disponíveis para seus usuários. Os novos pares cobrem várias regiões e moedas diferentes e são direcionados a habitantes de países como Canadá, Austrália e Japão. Os pares atualizados são os seguintes:


Austrália BTC / AUD, ETH / AUD, XRP / AUD, ETC / AUD, BCH / AUD, LTC / AUD, Canadá BTC / CAD, ETH / CAD, XRP / CAD, ETC / CAD, BCH / CAD, LTC / CAD Japão ETC / JPY, BCH / JPY, LTC / JPY Nova Zelândia BTC / NZD, BCH / NZD, ETH / NZD, ETC / NZD, LTC / NZD XRP / NZD Suíça BTC / CHF, ETH / CHF, XRP / CHF, LTC / CHF, BCH / CHF, ETC / CHF Reino Unido BCH / GBP, ETC / GBP, LTC / GBP, XRP / GBP A UE BCH / EUR, ETC / EUR, LTC / EUR, XRP / EUR.


Além disso, o eToro anunciou oficialmente uma plataforma de negociação focada em criptomoedas voltada para clientes nos EUA, juntamente com uma carteira de criptografia e aplicativo móvel integrado que permite compras de criptomoedas por cartão de crédito.


O serviço foi revelado em maio e permite que clientes dos EUA de 32 estados e territórios negociem um número crescente de criptomoedas diferentes, incluindo ativos populares, como Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), XRP, Dash (DASH), Neo (NEO) e EOS.


Ao mesmo tempo, a carteira criptográfica com várias assinaturas suporta seis criptomoedas, nomeadamente Bitcoin (BTC), Bitcoin cash (BCH), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Stellar (XLM) e XRP com moedas adicionais definidas para serem adicionadas no futuro.


A equipe também anunciou que sua carteira móvel de criptomoeda foi disponibilizada para usuários de dispositivos iOS e Android.


Os usuários eToro existentes são atualmente capazes de fazer login na carteira diretamente para transacionar e armazenar criptomoedas, enquanto a conversão de ativos na carteira também é possível com apenas alguns cliques, além disso, os fundos também podem ser recebidos e enviados compartilhando o endereço da carteira ou usando um código QR.


A carteira eToro permite aos usuários:


Gerenciar e armazenar várias criptomoedas Trocar criptografia por criptografia Transfira criptos de suas contas eToro (limitado a certas moedas e para contas de ouro e acima)


Como comprar criptografia com cartão de crédito.


Os clientes do eToro também podem comprar criptomoedas diretamente da carteira do eToro usando um cartão de crédito. A plataforma de investimento fez parceria com o renomado provedor de pagamento terceirizado Simplex, o que permite ao eToro integrar pagamentos com Visa e MasterCard.


Veja como comprar criptomoeda usando seu cartão de crédito:


Abra sua carteira eToro Clique na seção “COMPRAR CRIPTO” da carteira e selecione sua moeda preferida e o valor que você gostaria de comprar Insira seus detalhes de pagamento no formulário de faturamento do Simplex.


Após completar com sucesso o processo, suas moedas compradas serão transferidas para sua carteira eToro.


É importante observar que o Simplex pode optar por aprovar ou recusar imediatamente sua solicitação, bem como solicitar documentação adicional ou prova de identidade. Isso pode incluir documentação oficial emitida pelo governo ou uma foto de selfie. Este serviço também está sujeito às seguintes taxas e limitações.


Taxas da carteira eToro.


Fiat para taxas de conversão criptográfica.


A taxa real de mercado é determinada pelo eToroX uma vez que a transação é aprovada pelo Simplex, e as taxas de blockchain são deduzidas da criptografia adquirida além das taxas acima e são aplicadas a todas as transações criptográficas.


É importante notar que taxas adicionais também podem ser acumuladas como resultado de cobranças aplicadas pelo seu banco ou emissor do cartão de crédito.


Isso pode incluir adiantamento de dinheiro ou taxas de transação no exterior para suas transações de cartão, e todas as transações realizadas aparecerão em seu cartão de crédito ou extrato bancário como eToroX LTD, com o descritor de cartão de crédito sendo Simplex eToroX, no entanto, um e-mail de confirmação também será enviado Simplex.


Qualquer pagamento pendente pode ser cancelado, sendo os clientes aconselhados a abrir um tíquete diretamente no site Simplex ou usar o recurso de chat ao vivo no canto inferior direito do site Simplex.com.


Também é importante observar que, uma vez aprovado, o pagamento não pode ser cancelado. O processo de aprovação é, na verdade, autorizado pelo Simplex e, como resultado, as dúvidas sobre o processo de transação devem ser encaminhadas primeiro à equipe de atendimento ao cliente do Simplex. No entanto, a equipe de Atendimento ao Cliente eToro também está disponível para lidar com quaisquer problemas.


Análise eToroX.


eToroX, a subsidiária blockchain da plataforma de investimento mais tradicional da eToro foi oficialmente lançada em Gibraltar e está sendo regulamentada pela Gibraltar Financial Services Commission (GFSC). O objetivo da troca é atender comerciantes especializados em criptografia e incorporar muitos dos recursos encontrados em sua plataforma de negociação social.


A troca de criptografia para criptografia apresenta uma interface de usuário intuitiva, um aplicativo de carteira móvel, é compatível com as regulamentações e faz uso de protocolos de segurança de ponta e tem como objetivo fornecer opções de negociação aprimoradas aos entusiastas de criptografia em várias regiões.


Você pode ler nossa análise completa do eToroX aqui.


Moedas Suportadas.


A plataforma originalmente lançada com um número limitado de criptomoedas, no entanto, 16 ativos digitais e 37 pares cripto-a-fiat estão disponíveis, e o eToroX também incorpora oito stablecoins de marca que permitem que os comerciantes se protejam da volatilidade do mercado sem ter que “Sacar” em fiat.


Os tokens da marca eToro atrelados a moedas fiduciárias incluem o eToro dólar dos Estados Unidos (USDEX), eToro iene japonês (JPYX), eToro Euro (EURX), eToro Libras esterlinas (GPBX), eToro dólar australiano (AUDX), eToro dólar canadense ( CADX), eToro New Zealand Dollar (NZDX) e eToro Swiss Franc (CHFX).


Além dessas moedas estáveis, os ativos digitais atrelados ao preço das commodities também apresentam e incluem as moedas GOLDX e SLVRX que, respectivamente, permanecem atrelados aos preços do ouro e da prata.


A inclusão desses ativos digitais ajuda o eToroX a permanecer uma cripto para troca de criptografia e criptomoedas mais familiares, como Bitcoin (BTC), Bitcoin cash (BCH), Ether (ETH), Litecoin (LTC), Dash (DASH) e XRP também apresentam mais criptomoedas, stablecoins e tokens programados para serem adicionados nas próximas semanas.


Taxas e limites de câmbio.


O eToroX não cobra por depósitos e as taxas de retirada são as seguintes:


Moeda Limite de retirada rápida Taxa de retirada AUDX 50.000 3,75000 BCH 166 0,01000 BTC 10 0,00060 CADX 50.000 3,90000 CHFX 50.000 3,00000 TRAÇO 400 0,02500 ETH 278 0,01700 EURX 45.000 2,65000 GBPX 40.000 2,30000 JPYX 5.500.000 330,00000 LTC 555 0,03300 NZDX 50.000 4,25000 USDEX 50.000 3,00000 XRP 166.667 8,50000.


A bolsa usa uma abordagem em camadas com relação às taxas de negociação e as taxas para todas as transações (em um volume mensal de $ 100.000) são calculadas de acordo com a Camada 1.


Quando o volume de negociação mensal cresce além do Nível 1 (mais de $ 100.000), um desconto será aplicado durante a primeira semana do mês e, dependendo do Nível do Nível, o desconto será calculado com base nas porcentagens na tabela a seguir.


O cálculo será feito para cada mês civil. O desconto será concedido em ETH O Desconto será concedido durante a 1ª semana do mês.


O eToroX também incorpora taxas do fabricante e do tomador, e os primeiros são cobrados para negociações em que as ordens do fabricante adicionam liquidez à troca, enquanto as ordens do tomador removem a liquidez da carteira de pedidos e incorrem em seus próprios encargos.


Como resultado, as taxas do fabricante são mais baixas em comparação, devido a esses pedidos ajudando a troca a permanecer líquida.


Um exemplo de uma ordem do comerciante Maker inclui colocar uma ordem para execução pendente, como uma ordem de limite que não é preenchida automaticamente (parcial ou totalmente).


Esta ação ajuda a “fazer” o mercado e adiciona liquidez à carteira de ofertas, enquanto uma ordem do Tomador pode assumir a forma de colocar uma ordem imediata que não vai para a carteira de ofertas, sendo preenchida parcial ou totalmente, por exemplo. Este tipo de atividade “tira” a liquidez da carteira de pedidos.


Quão seguro é o eToroX?


A troca incorpora uma série de protocolos de segurança de ponta e estes incluem criptografia de dados por padrão, com um mecanismo seguro dedicado sendo usado para prevenir ataques CSRF.


Além disso, a equipe desenvolveu seu próprio mecanismo analítico de backlog, baseado no algoritmo de aprendizado de máquina N.N que auxilia na tomada de decisão e incorpora várias revisões de PT e código, bem como um programa de recompensa de bug.


As contas de usuário são ainda mais protegidas, pois todos os clientes do eToroX são obrigados a concluir a verificação de identidade de nível 3 e a atualização das informações da conta financeira requer verificação de processo duplo.


Além disso, a plataforma faz uso de autenticação de dois fatores (2FA), limita as tentativas de login e usa modelos de atribuição de lista branca para evitar ataques de automação.


Exemplos de segurança mais rigorosos incluem todas as estações de trabalho dos funcionários sendo protegidas e verificadas com base em vários mecanismos de segurança que incluem engano e armadilhas, enquanto a solução de custódia da bolsa é baseada em um processo de custódia FIPS140 de nível militar de três níveis com separação múltipla entre os diferentes ambientes.


Isso inclui um ambiente quente ou solução protegida de mecanismo de processo, um ambiente de lacuna isolado protegido e frio e um ambiente isolado protegido de nível militar profundo.


Além disso, eToro opera em Fintech desde 2007 e estabeleceu entidades reguladas em Chipre, Reino Unido, EUA, Austrália e África do Sul, com Gibraltar agora se tornando sua sexta jurisdição.


O Governo de Gibraltar e a Comissão de Serviços Financeiros de Gibraltar (GFSC) estabeleceram regulamentos que abrangem negócios de tecnologia de contabilidade distribuída (DLT) e o eToroX opera sob a estrutura administrada pelo GFSC.


A empresa é uma das mais transparentes no setor de criptomoedas e a ETORO X LIMITED é uma sociedade de responsabilidade limitada constituída em Gibraltar com o número de registro 116348 e com sede em 57/63 Line Wall Road, Gibraltar.


A empresa está autorizada pelo GFSC como Provedor de Tecnologia de Razão Distribuída sob a Lei de Serviços Financeiros (Investimento e Serviços Fiduciários), com o número de licença FSC1333B.


Verificação de conta.


Os requisitos regulamentares de Gibraltar garantem que cada nova conta deve ser verificada como parte do processo de registro, e a troca visa simplificar o processo de verificação tanto quanto possível.


Depois de enviar todas as suas informações e fazer o upload de todos os documentos necessários, pode levar até dois dias úteis para verificar sua conta.


Novos usuários são obrigados a fazer upload de documentos para ajudar a provar sua identidade e residência, e a seguinte documentação será solicitada.


Documento de Prova de Identidade (POI)


Este documento POI deve incluir seu nome, data de nascimento, uma foto nítida, a data de emissão e a data de validade do documento. As formas aceitas de documentos POI incluem passaporte, documento de identidade emitido pelo governo ou carteira de motorista.


Prova de Identidade e Selfie (POIS)


É necessário enviar uma selfie que inclua você segurando o documento de identidade que você carregou.


Documento de Prova de Endereço (POA)


O documento POA deve incluir seu nome completo, endereço e data de emissão, além de apresentar o nome ou logotipo da empresa que emitiu o documento. Os documentos POA não devem ter mais de 6 meses e todos os quatro cantos do documento devem estar visíveis.


Seu documento POA pode ser um dos seguintes:


Extrato bancário Conta de serviços públicos: eletricidade, água ou gás Imposto: nota fiscal municipal, estadual ou nacional.


Questionário Financeiro.


A última etapa do processo de verificação envolve o preenchimento de um questionário financeiro que cobre sua aptidão financeira para investir. O questionário é composto por nove perguntas e leva apenas alguns minutos para ser respondido.


Quão amigável para iniciantes no eToroX?


Como acontece com qualquer plataforma de negociação, o eToroX leva algum tempo para se acostumar, no entanto, a curva de aprendizado será mais íngreme para qualquer pessoa completamente nova no mundo da negociação de criptomoedas.


Para o tentar compensar, a equipa dispõe de uma secção de ajuda que visa responder às dúvidas mais frequentes, podendo ser contactada através do endereço de email [email protected]


A equipe também pode ser contatada por meio de sua conta no Twitter, grupo Telegram e página do Facebook. Além da seção de ajuda, o eToroX também visa educar seus usuários e incorpora uma Blockchain Academy e uma seção de glossário que incluem uma variedade de guias e definições claramente escritos que ajudam os usuários a navegar na plataforma e obter um melhor entendimento da tecnologia de blockchain.


Dependendo do seu histórico, a seleção mais limitada de pares de negociação deve tornar mais fácil para os novos participantes no mercado começarem a negociar na plataforma, enquanto a seleção exclusiva de stablecoins também deve ajudar os comerciantes mais novos a obter uma compreensão de como fazer negociações lucrativas ao lidar com ativos digitais.


Concorrentes eToro.


O eToro está competindo com nossos corretores semelhantes que já cobriram, da seguinte forma:


Opção IQ ExpertOption Vantage FX Pepperstone NordFX Binary.com XTB FXTM ATFX.


O eToro é seguro?


Para proporcionar tranquilidade aos usuários, o eToro toma medidas para fornecer segurança. A empresa como um todo é totalmente regulamentada e segue as diretrizes da FCA e CySEC. Para ajudar os traders a tomar decisões responsáveis, oferece uma gama de ferramentas para todos os níveis de experiência, como orientação para os primeiros passos e recursos de gerenciamento de risco.


A eToro também toma precauções para garantir que os fundos e informações pessoais dos clientes estão seguros. Os fundos tradicionais permanecem seguros em bancos europeus de nível 1.


Com tudo isso em mente, você deve se lembrar que não há regulamentos para criptomoedas. Por causa disso, se você se envolver na negociação de criptomoedas ou outros investimentos relacionados à criptografia, não há seguro dos esquemas de compensação de investidores no Reino Unido ou Chipre.


A falta de regulamentação também significa que, se você tiver uma reclamação, não pode registrá-la na sua ouvidoria financeira.


Apesar disso, o eToro se orgulha de trabalhar para resolver problemas da maneira mais perfeita possível. Além disso, existem inúmeras plataformas sociais onde você pode registrar reclamações, o que pode influenciar outros usuários.


Conclusão.


Embora eToro se concentre em mais do que apenas negociação de criptomoedas, é uma plataforma útil para aqueles que investem em criptomoedas ou a comercializam.


Os recursos adicionais do eToro são o que lhe dão uma vantagem, como CopyPortfolios e vários gráficos. A plataforma também é altamente intuitiva, algo que agradará a todos.


Embora eToro não seja ideal se você deseja negociar criptomoedas menos populares, é uma excelente opção para aqueles que se preocupam apenas com as principais ou que desejam usar a mesma plataforma para transações fiduciárias e criptográficas.


Também é uma ótima plataforma para negociar ações regulares e Forex ou apenas investir em carteiras pré-construídas em diferentes setores.


Esta revisão foi atualizada com o lançamento do eToroX. Os investidores em criptomoedas agora podem comprar e manter ativos criptográficos diretamente. Este é um ótimo complemento para a plataforma e os posiciona bem dentro do espaço agora.


Nós usamos o eToro há anos e não tivemos nenhum problema com eles, os depósitos e retiradas são processados ​​de forma rápida e confiável para que você não precise se preocupar com a segurança de seus fundos.


O eToro provou ser confiável na indústria ao longo de muitos anos e é altamente recomendado – recomendamos que você experimente.


eToro é uma plataforma multi-ativos que oferece tanto o investimento em ações e criptoassets, como também a negociação de CFDs.


Observe que os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 75% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs com este provedor. Você deve considerar se entende como funcionam os CFDs e se pode correr o risco de perder seu dinheiro.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


Criptoassets são instrumentos voláteis que podem flutuar amplamente em um período de tempo muito curto e, portanto, não são adequados para todos os investidores. Exceto por meio de CFDs, a negociação de criptoassets não é regulamentada e, portanto, não é supervisionada por nenhuma estrutura regulamentar da UE.


A eToro USA LLC não oferece CFDs e não faz nenhuma representação e não assume qualquer responsabilidade quanto à precisão ou integridade do conteúdo desta publicação, que foi preparada por nosso parceiro utilizando informações específicas não relacionadas à entidade disponíveis publicamente sobre a eToro.


eToro.


src = “~ images \ etoro-review-the-social-trading-investment-platform.gif”


Fácil de usar.


Reputação.


Honorários.


Suporte ao cliente.


Métodos de Pagamento.


Interface bem projetada Fidedigno & Seguro Variedade de opções Grande variedade de mercados.


Contras.


Sem depósitos de criptomoeda Poucas criptomoedas Não segure os ativos.


Visita >,"Reveja": ,"nome":"eToro","reviewBody":"Embora a eToro seja uma peça chave no mundo dos CFDs e do comércio de criptomoedas, a empresa também oferece muito mais do que isso agora. Eles lideraram a revolução fintech por mais de uma década e construíram uma reputação como a plataforma de negociação social líder no mundo. \ R \ n \ r \ nA empresa começou como uma plataforma de negociação geral, mas adicionou criptomoeda e outros instrumentos de negociação para manter em dia com as mudanças nos mercados e demandas crescentes Eles são um dos pioneiros em adicionar recursos sociais à sua plataforma na forma de CopyTrading e CopyPortfolios. \ R \ n \ r \ nHoje, existem mais de 6 milhões de usuários registrados no eToro, garantindo seu status de líder do setor – Continue lendo para nossa análise abrangente. \ r \ nVisite eToro \ r \ nRisco Aviso: CFDs são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 75% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs com este provedor. Você deve considerar se entende como os CFDs funcionam e se pode correr o risco de perder seu dinheiro. \ R \ n \ r \ neToro em um relance \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nBroker \ r \ neToro \ r \ n \ r \ n \ r \ nRegulamento \ r \ nFCA (Reino Unido), ASIC (Austrália), CySEC (Chipre) \ r \ n \ r \ n \ r \ n Depósito inicial de minério \ r \ n \ r \ n $ 200 \ r \ n \ r \ n \ r \ nConta de demonstração \ r \ n \ r \ nSim \ r \ n \ r \ n \ r \ r \ nCobertura de conjunto \ r \ nCFDs, ETFs, Forex , Criptomoeda, Ações, Commodities, Índices \ r \ n \ r \ n \ r \ nAlavancagem \ r \ n20: 1 \ r \ n \ r \ n \ r \ nPlataformas de comércio \ r \ nWeb proprietária, aplicativos móveis \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nQual é a história do eToro? \ r \ nPor favor, observe: este conteúdo não se aplica a usuários dos EUA. \ r \ n \ r \ neToro na verdade começou em 2007 com três empresários que queriam tornar a negociação mais acessível para os usuários do dia a dia. \ r \ n \ r \ nAo mesmo tempo, eles queriam reduzir a dependência de bancos e outras instituições financeiras tradicionais. A eToro começou como uma plataforma de negociação online com gráficos que representam instrumentos financeiros e uma interface intuitiva. \ r \ n \ r \ nEm 2009, a eToro lançou a plataforma de negociação WebTrader, com uma gama de ferramentas profissionais para negociadores de todos os níveis de habilidade. \ r \ n \ r \ n \ r \ n75% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs com este provedor. Você deve considerar se pode correr o risco de perder seu dinheiro. \ R \ n \ r \ n \ r \ n \ tUm grande passo em frente veio em 2011 com o OpenBook, a primeira plataforma de negociação social do mundo. Isso incluiu o então novo recurso CopyTrader, que permitia que qualquer pessoa copiasse negociadores de sucesso. \ R \ n \ tEm 2012, a eToro adicionou ações a seus outros ativos, como moedas e commodities. \ R \ n \ tO aplicativo móvel eToro lançado em 2013 para Android e Apple, ampliando o alcance da plataforma. Foi também quando o eToro mergulhou na criptografia, tornando possível negociar Bitcoin via CFDs. \ R \ n \ tEm 2015, a plataforma atualizou a interface para uma experiência ainda mais inovadora e intuitiva. \ R \ n \ tEm 2016, acrescentou CopyPortfolio, carteiras gerenciadas que agrupam vários ativos ou principais negociadores em uma estratégia de mercado. \ R \ n \ tEm janeiro de 2017, a eToro expandiu seu alcance no mundo da criptomoeda adicionando suporte para negociação de criptografia à plataforma. Tudo começou com uma variedade de criptomoedas populares, incluindo Ethereum, Litecoin e XRP. \ R \ n \ tEm 2019, eles lançaram o eToroX, uma criptografia completa para troca de criptografia. \ R \ n \ r \ nQue criptomoedas o eToro suporta? \ R \ nComparado com outras plataformas, as opções para criptomoedas com suporte no eToro são relativamente limitadas. \ r \ n \ r \ nIsso é o resultado de sua natureza como uma plataforma de negociação geral, em oposição a uma focada exclusivamente em criptomoeda. \ r \ n \ r \ nMesmo assim, você pode vender ou possuir as criptomoedas mais populares. As opções suportadas incluem Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Ethereum Classic, Litecoin e Ripple. \ R \ n \ r \ n \ r \ nCryptoassets são produtos de investimento não regulamentados altamente voláteis. Sem proteção do investidor da UE. Seu capital está em risco. Preços indicativos; o preço de mercado atual é mostrado na plataforma de negociação eToro \ r \ n \ r \ nO que diferencia o eToro de outras plataformas? \ r \ nUma das maiores maneiras que o eToro se destaca de outras plataformas é o grande número de opções de investimento e negociação disponíveis . \ r \ n \ r \ nGraças às inúmeras maneiras de investir e negociar, os usuários podem tirar proveito da mesma plataforma para suas necessidades de negociação de criptomoedas como para ativos tradicionais. \ r \ n \ r \ nOs elementos sociais do eToro também fazem é único. Um exemplo é o CopyPortfolios, que é um investimento temático de longo prazo na forma de um portfólio gerenciado que agrupa ativos e negociadores de primeira linha com uma estratégia predeterminada. A capacidade de copiar os investimentos de traders de sucesso também é inovadora, assim como o programa Popular Investor. \ R \ nQuais ferramentas de negociação o eToro oferece? \ R \ nEsta plataforma visa educar os traders, bem como fornecer-lhes uma plataforma de investimento. \ r \ n \ r \ nApós o registro, os usuários do eToro obtêm \ u201ccontas de dinheiro virtual \ u201d com $ 100.000 para que possam trabalhar em estratégias e habilidades antes de investir qualquer dinheiro real. \ r \ n \ r \ nTambém fornece várias outras ferramentas para ajudar na negociação real, como um calendário econômico. Basta inserir as datas e o fuso horário que você deseja ver e os ativos que deseja negociar. O calendário exibirá como os eventos provavelmente afetarão seus ativos. \ R \ n \ r \ nAlém disso, fornece análises regulares de mercado que incluem grandes detalhes, bem como visões gerais rápidas, para que você possa utilizar o máximo ou o mínimo de informações que desejar. deseja. \ r \ n \ r \ nCada ativo que é negociável na plataforma tem sua própria página onde você pode ver informações detalhadas, notícias, gráficos e pesquisas. \ r \ n \ r \ n \ r \ nO que são CFDs? \ r \ nA CFD, ou contrato por diferença, é um tipo de negociação de derivativos. Com um CFD, os investidores podem especular se os mercados financeiros globais em rápida evolução irão subir ou cair. Isso pode ser feito com criptomoedas, bem como índices, ações, moedas fiduciárias, títulos do tesouro e commodities. \ R \ n \ r \ nO importante a observar sobre a negociação de CFDs é que você não vai comprar ou vender o ativo subjacente, neste caso, criptomoeda. Em vez disso, você vende ou compra um determinado número de unidades para esse instrumento com base em sua previsão de se o preço vai subir ou cair. \ R \ n \ r \ nQuando o instrumento se move a seu favor, você obtém múltiplos das unidades CFD existentes você já vendeu ou comprou. Você perde para cada ponto que move contra você. Os CFDs exigem cautela, pois é possível que as perdas excedam os depósitos. \ R \ n \ r \ nVocê pode ler mais sobre CFDs em nosso Guia do Iniciante aqui. \ R \ n Produto de investimento não regulamentado altamente volátil. Sem proteção do investidor da UE. Seu capital está em risco. \ R \ nNo eToro, negociação de CFD e criptomoeda andam de mãos dadas. Como mencionado anteriormente, a eToro entrou pela primeira vez no mundo da criptomoeda oferecendo negociação de Bitcoin via CFDs em 2013, tornando-se um dos primeiros jogadores no mundo dos investimentos em criptografia. \ R \ n \ r \ nA negociação de CFDs continua a desempenhar um papel fundamental em eToro, uma vez que muitas das negociações envolvendo criptografia ainda são CFDs em vez de lidar com o ativo real. \ r \ n \ r \ nA partir de 3 de setembro de 2017, aqueles que investiram na posição de COMPRA de criptografia na eToro realmente possuem o ativo subjacente a transação. Antes disso, eles possuíam um CFD, não o ativo. Além disso, o eToro oferece negociação real de criptomoedas. Se você optar por abrir posições vendidas ou vendidas para criptomoedas no eToro, esta ainda é uma posição CFD. \ R \ nO que são CopyPortfolios? \ R \ nCopyPortfolios foram adicionados à plataforma eToro no ano passado. Este recurso está disponível para negociação de criptomoedas, bem como negociações fiat tradicionais. Isso cria um único ativo negociável que é composto de ativos cuidadosamente selecionados ou negociadores de uma estratégia predeterminada. \ R \ n \ r \ nO Comitê de Investimentos eToro compõe os CopyPortfolios e os reequilibra periodicamente. Existem vários CopyPortfolios de criptomoeda disponíveis para os investidores escolherem. \ R \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nUm deles é simplesmente chamado de \ u201cCryptocurrency \ u201d e oferece exposição a Ethereum e Bitcoin. \ R \ n \ r \ nNa corrida de alta da criptomoeda de maio de 2017, o fundo teve um aumento de 66%. Nos primeiros três meses, esse fundo gerou mais de 125% em lucros. Outra opção é chamada \ u201cCrypto CopyPortfolio. \ U201d \ r \ n \ r \ nEste é um CopyPortfolio mais recente composto por um portfólio criptográfico balanceado contendo Bitcoin, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin, Dash e Ripple. \ R \ nO que é Copy Trading? \ R \ nOutra opção interessante no eToro que você pode usar para investimentos criptográficos e fiat é CopyTrading. \ R \ n \ r \ nCopy trading é uma inovação que permite aos usuários olhar o histórico de outros traders e copiá-los, o que significa que eles irão espelhar suas negociações. \ r \ n \ r \ nOs comerciantes têm a capacidade de se tornar \"Investidores populares \" se eles tiverem uma pontuação de baixo risco e entregarem retornos consistentes. \ r \ n \ r \ nEles então recebem recompensas por compartilharem sabedoria. Aproveitando as vantagens do CopyTrading e copiando um investidor que inclui criptomoeda em seu portfólio, você pode obter exposição ao mercado sem ter que fazer muita pesquisa sozinho. \ R \ n \ r \ n \ r \ nO desempenho anterior não é uma indicação de resultados futuros. O histórico de negociação apresentado é inferior a 5 anos completos e pode não ser suficiente como base para a decisão de investimento. Este não é um conselho de investimento. \ R \ n \ r \ nQuem pode usar eToro? \ R \ neToro pode ser usado por qualquer pessoa, desde que seja legal fazê-lo em seu país. O eToro mantém uma lista contínua de países onde a plataforma está bloqueada devido a mudanças nos regulamentos que entram em conflito com as leis comerciais. \ r \ n \ r \ nIsso significa que aqueles nos Estados Unidos, Canadá, Cuba, Japão, Coreia do Norte, Irã , Síria, Turquia, Sérvia, Albânia e Sudão não podem usar legalmente o eToro. \ R \ nO eToro tem um tamanho mínimo de comércio? \ R \ neToro se orgulha de oferecer ferramentas que podem ser aproveitadas por investidores e comerciantes de todos os níveis de experiência, portanto, ele tenta limitar o uso de negociações mínimas. \ r \ n \ r \ n \ tMesmo assim, você deve ter $ 200 para participar de CopyTrading e fazer um investimento mínimo de $ 5.000 para CopyPortfolios. \ r \ n \ tAs quantidades mínimas para as posições manuais são baseadas no instrumento. Para moedas (como criptomoedas) e commodities, é apenas $ 25. \ R \ n \ tPara ações, é $ 50. \ R \ n \ tFinalmente, para ETFs e índices, é $ 200. \ R \ n \ r \ nPara quem se cadastrou em 2 de abril de 2017, ou posteriormente, o tamanho de uma negociação mínima depende da exposição, na forma de alavancagem multiplicada pelo valor investido. Para criptomoedas, este valor mínimo total é $ 200. \ R \ n \ r \ nO mínimo para ETFs e ações é $ 500, para commodities é $ 2.500 e para índices e Forex é $ 5.000. \ R \ n \ r \ nComo um exemplo de Nesta política relacionada à exposição, se você abrir uma negociação de criptografia com uma alavancagem de x1, você deve investir pelo menos $ 200. Se, entretanto, você escolheu investir $ 100, você deve ter uma alavancagem mínima de x2. \ R \ neToro Taxas \ r \ nComo uma troca, a eToro obtém seus lucros com as várias taxas que cobra. No eToro, nenhuma taxa é cobrada na abertura de uma posição, gerando a taxa com base no spread. Ele tem uma lista de spreads mínimos para cada criptomoeda e essas taxas não são garantidas. \ R \ n \ r \ nA equipe destaca que o spread pode variar de acordo com a liquidez e as condições de mercado. \ R \ n \ r \ nA diária Os spreads de quebra são os seguintes: 1,5 por cento para BTC, 5 por cento para BCH, 3 por cento para DASH, 2 por cento para Ethereum, 5 por cento para ETC, 3 por cento para LTC, 5 por cento para NEO, 5 por cento para XLM e 3 por cento para XRP. \ R \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nInstrumento \ r \ nHoras do mercado \ r \ nPergunta diária \ r \ nEspender \ r \ nVenda \ r \ nBUY \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nBTC \ r \ nBitcoin \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n1,5% \ r \ n-0,471233 \ r \ n-0,471233 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nBCH \ r \ nBitcoin Dinheiro \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n5% \ r \ n-0,14 \ r \ n0 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nDASH \ r \ nDash \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n3% \ r \ n-0.039452 \ r \ n0 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nETHEREUM \ r \ nEthereum \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n2% \ r \ n-0,036712 \ r \ n-0,036712 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nETC \ r \ nEthereum Classic \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n5% \ r \ n -0,001726 \ r \ n0 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nLTC \ r \ nLitecoin \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n3% \ r \ n-0,006575 \ r \ n0 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nNEO \ r \ nNEO \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n5% \ r \ n-0,012383562 \ r \ n0 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nXLM \ r \ nStellar \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n5% \ r \ n-0,0000416 \ r \ n0 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nXRP \ r \ nRipple \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n24 \ / 7 \ r \ n \ r \ n \ r \ n3% \ r \ n-0,000022 \ r \ n0 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nDada a natureza da negociação de criptomoedas, ela está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e não há taxas para negociações durante a noite ou nos finais de semana. Em vez disso, o eToro cobra taxas apenas para usuários que detêm posições alavancadas de Ethereum ou BTC ou para operações vendidas em criptomoedas. A equipe indica que as várias taxas estão sujeitas a alterações. \ R \ neToro Avaliações do cliente & Reputação \ r \ nUsuários e revisores da plataforma geralmente concordam que o eToro é muito fácil de usar. Ele foi projetado para ser intuitivo, para que aqueles sem experiência em negociação possam obter as informações de que precisam e fazer negócios. \ R \ n \ r \ nVocê pode usar a plataforma em PCs, Macs, Android ou dispositivos iOS, sempre aproveitando seus funcionalidade intuitiva e informações prontamente exibidas sobre criptomoedas e outros ativos por meio de gráficos e muito mais. \ r \ n \ r \ nEm geral eToro tem uma boa reputação online, a empresa é grande e bem estabelecida, então você pode ter certeza de que seus fundos estão seguros lá. Reclamações de pessoas on-line geralmente são sobre traders que eles copiaram não tendo um desempenho tão bom quanto pensavam. \ R \ n \ r \ nIsso não é culpa dos próprios traders, a negociação é um negócio complicado, já que todos experimentam perdas também como ganhos. \ r \ n \ r \ nOutras questões giram em torno do fato de que o eToro anuncia fortemente que você pode comprar Cryptos com eles, quando na verdade você não possui os ativos em si. Este é o mesmo para todos os corretores deste tipo, se você deseja possuir fisicamente o ativo criptográfico, você precisará comprá-los em uma bolsa que ofereça isso, como Coinbase ou Binance. \ R \ nComo você deposita e retira dinheiro em eToro? \ r \ nExistem vários métodos de depósito para eToro, então você pode escolher aquele que melhor atende às suas necessidades, tendo em mente que métodos diferentes têm depósitos mínimos variados. \ r \ n \ r \ nVocê pode escolher depositar via transferência eletrônica transferências, transferências bancárias, Visa, MasterCard, NETELLER, PayPal, Yandex, Webmoney UK, Skrill e outros. \ r \ n \ r \ nPara sacar, você deve preencher um formulário e, em seguida, normalmente receber o dinheiro via PayPal, um banco transferência ou seu cartão de crédito ou débito. Para retirar, você precisará de uma cópia da sua assinatura, cópia colorida do passaporte e comprovante de endereço. \ R \ n \ r \ n \ r \ nExpansão de criptomoedas \ r \ neToro adicionou recentemente cerca de 35 novos pares fiduciários à sua plataforma, que vê um total de cerca de 44 pares de negociação disponíveis para seus usuários. Os novos pares cobrem várias regiões e moedas diferentes e são direcionados a habitantes de países como Canadá, Austrália e Japão. Os pares atualizados são os seguintes: \ r \ n \ r \ n \ tAustralia BTC \ / AUD, ETH \ / AUD, XRP \ / AUD, ETC \ / AUD, BCH \ / AUD, LTC \ / AUD, \ r \ n \ tCanadá BTC \ / CAD, ETH \ / CAD, XRP \ / CAD, ETC \ / CAD, BCH \ / CAD, LTC \ / CAD \ r \ n \ tJapão ETC \ / JPY, BCH \ / JPY, LTC \ / JPY \ r \ n \ tNova Zelândia BTC \ / NZD, BCH \ / NZD, ETH \ / NZD, ETC \ / NZD, LTC \ / NZD XRP \ / NZD \ r \ n \ tSwitzerland BTC \ / CHF, ETH \ / CHF, XRP \ / CHF, LTC \ / CHF, BCH \ / CHF, ETC \ / CHF \ r \ n \ tReino Unido BCH \ / GBP, ETC \ / GBP, LTC \ / GBP, XRP \ / GBP \ r \ n \ tO EU BCH \ / EUR, ETC \ / EUR, LTC \ / EUR, XRP \ / EUR \ r \ n \ r \ nAlém disso, a eToro anunciou oficialmente uma plataforma de negociação com foco em criptomoeda destinada a clientes nos EUA, ao lado uma carteira de criptografia e um aplicativo móvel integrado que permite compras de criptomoedas por cartão de crédito. \ r \ n \ r \ nO serviço foi lançado em maio e permite que clientes dos EUA de 32 estados e territórios negociem um número crescente de criptomoedas diferentes, incluindo ativos populares como como Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), XRP, Dash (DASH), Neo (NEO) e EOS. \ r \ n \ r \ nAo mesmo tempo, a carteira criptográfica com várias assinaturas suporta seis criptomoedas, nomeadamente Bitcoin (BTC), Bitcoin cash (BCH), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Stellar (XLM) e XRP com moedas adicionais definidas como adicionado no futuro. \ r \ n \ r \ nA equipe também anunciou que sua carteira móvel de criptomoeda foi disponibilizada para usuários de dispositivos iOS e Android. \ r \ n \ r \ n Os usuários eToro existentes podem fazer login no momento a carteira diretamente para transacionar e armazenar criptomoedas, enquanto a conversão de ativos na carteira também é possível com apenas alguns cliques; além disso, os fundos também podem ser recebidos e enviados compartilhando o endereço da carteira ou usando um código QR. \ r \ n \ r \ nA carteira do eToro permite aos usuários: \ r \ n \ r \ n \ tGerenciar e armazenar várias criptomoedas \ r \ n \ tTrocar cripto por cripto \ r \ n \ tTransferir criptografia de suas contas eToro (limitado a certas moedas e para contas Gold e superiores) \ r \ n \ r \ n \ r \ nComo comprar criptografia com um cartão de crédito \ r \ neToro clientes também podem comprar criptografia moedas diretamente da carteira eToro usando um cartão de crédito. A plataforma de investimento tem parceria com o renomado provedor de pagamentos Simplex, o que permite ao eToro integrar pagamentos Visa e MasterCard. \ R \ n \ r \ nAqui \ u2019s como comprar criptomoeda usando seu cartão de crédito: \ r \ n \ r \ n \ tAbra sua carteira eToro \ r \ n \ tClique na seção \ u201cBUY CRYPTO \ u201d da carteira e selecione sua moeda preferida e o valor que gostaria de comprar \ r \ n \ tIntroduza os detalhes de pagamento no Simplex \ Formulário de faturamento do u2019. \ r \ n \ r \ nApós a conclusão do processo, suas moedas compradas serão transferidas para sua carteira eToro. \ r \ n \ r \ nÉ importante observar que o Simplex pode optar por aprovar ou recusar imediatamente o seu pedido, bem como solicitar documentação adicional ou prova de identidade. Isso pode incluir documentação oficial emitida pelo governo ou uma foto de selfie. Este serviço também está sujeito às seguintes taxas e limitações. \ R \ neToro Wallet Taxas \ r \ nFiat to Crypto Conversion Fee \ r \ n \ r \ n \ teToroX taxa 1% \ r \ n \ tSimplex taxa 4% \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n Moeda \ r \ nTransação de minutos \ r \ nTransação máxima \ r \ nMáx \ / Dia \ r \ nMáx \ / Mês \ r \ n \ r \ n \ r \ nGBP \ r \ n \ u00a396 \ r \ n \ u00a37,350 \ r \ n \ u00a314,700 \ r \ n \ u00a336,750 \ r \ n \ r \ n \ r \ nEUR \ r \ n \ u20ac112 \ r \ n \ u20ac8,624 \ r \ n \ u20ac17,248 \ r \ n \ u20ac43,120 \ r \ n \ r \ n \ r \ nUSD \ r \ n $ 125 \ r \ n $ 10.000 \ r \ n $ 20.000 \ r \ n $ 50.000 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nA taxa de mercado real é determinada pela eToroX uma vez que a transação é aprovada pelo Simplex, e taxas de blockchain são deduzidas da criptografia adquirida além das taxas acima e são aplicadas a todas as transações de criptografia. \ r \ n \ r \ nÉ importante notar que taxas adicionais também podem ser acumuladas como resultado de cobranças aplicadas por seu banco ou crédito emissor do cartão. \ r \ n \ r \ nEstas podem incluir adiantamento em dinheiro ou taxas de transações estrangeiras para suas transações de cartão, e todas as transações realizadas aparecerão no seu Seu cartão de crédito ou extrato bancário como eToroX LTD, com o descritor do cartão de crédito sendo Simplex eToroX, no entanto, um e-mail de confirmação também será enviado Simplex. \ r \ n \ r \ nQualquer pagamento pendente pode ser cancelado, com clientes aconselhados a abrir um tíquete \ u00a0diretamente no site Simplex ou para usar o recurso de bate-papo ao vivo no canto inferior direito do site Simplex.com. \ r \ n \ r \ nÉ importante observar que, uma vez que um pagamento foi aprovado, ele não pode \ u2019t ser cancelado. O processo de aprovação é, na verdade, autorizado pelo Simplex e, como resultado, as dúvidas sobre o processo de transação devem ser encaminhadas primeiro à equipe de atendimento ao cliente do Simplex. No entanto, a equipe de Atendimento ao Cliente do eToro também está disponível para lidar com qualquer problema. \ R \ neToroX Review \ r \ neToroX, a plataforma de investimento mais tradicional da eToro \ u2019s foi oficialmente lançada em Gibraltar e está sendo regulamentada pela Gibraltar Financial Comissão de Serviços (GFSC). A troca visa atender comerciantes de criptografia especializados e incorporar muitos dos recursos encontrados em sua plataforma de negociação social. \ R \ n \ r \ nA troca de criptografia para criptografia apresenta uma interface de usuário intuitiva, um aplicativo de carteira móvel, está em conformidade com os regulamentos e faz uso de protocolos de segurança de ponta e visa fornecer aos entusiastas da criptografia em várias regiões opções de negociação aprimoradas. \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nVocê pode ler nossa análise completa do eToroX aqui. \ r \ n Moedas suportadas \ r \ nA plataforma originalmente lançada com um número limitado de criptomoedas, no entanto, 16 ativos digitais e 37 pares cripto-fiduciários estão disponíveis, e o eToroX também incorpora oito stablecoins de marca que permitem que os comerciantes se protejam dos volatilidade do mercado sem ter que \ u201ccash out \ u201d em fiat. \ r \ n \ r \ nOs tokens da marca eToro atrelados a moedas fiduciárias incluem the \ u00a0eToro United States Dollar (USDEX), eToro Japanese Yen (JPYX), eToro Euro (EURX), eToro Libras Esterlinas (G PBX), eToro Australian Dollar (AUDX), eToro Canadian Dollar (CADX), \ u00a0eToro New Zealand Dollar (NZDX) e o eToro Swiss Franc (CHFX). \ R \ n \ r \ nAlém dessas moedas estáveis, ativos digitais indexados ao preço das commodities também apresentam e incluem as moedas GOLDX e SLVRX que, respectivamente, permanecem indexados aos preços do ouro e da prata. \ r \ n \ r \ nA inclusão desses ativos digitais ajuda o eToroX a permanecer uma cripto para troca de criptografia e criptomoedas mais familiares, como Bitcoin (BTC), Bitcoin cash (BCH), Ether (ETH), Litecoin (LTC), Dash (DASH) e XRP também apresentam mais criptomoedas, stablecoins e tokens programados para serem adicionados em nas próximas semanas. \ r \ n \ r \ n \ r \ nTroca de taxas e limites \ r \ neToroX não cobra pelos depósitos e as taxas de retirada são as seguintes: \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n Moeda \ r \ nLimite de retirada rápida \ r \ n Taxa de retirada \ r \ n \ r \ n \ r \ nAUDX \ r \ n50.000 \ r \ n3.75000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nBCH \ r \ n166 \ r \ n0.01000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nBTC \ r \ n10 \ r \ n0.00060 \ r \ n \ r \ n \ r \ nCADX \ r \ n50,0 00 \ r \ n3.90000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nCHFX \ r \ n50.000 \ r \ n3.00000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nDASH \ r \ n400 \ r \ n0.02500 \ r \ n \ r \ n \ r \ nETH \ r \ n278 \ r \ n0.01700 \ r \ n \ r \ n \ r \ nEURX \ r \ n45.000 \ r \ n2.65000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nGBPX \ r \ n40.000 \ r \ n2.30000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nJPYX \ r \ n5.500.000 \ r \ n330.00000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nLTC \ r \ n555 \ r \ n0.03300 \ r \ n \ r \ n \ r \ nNZDX \ r \ n50.000 \ r \ n4.25000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nUSDEX \ r \ n50.000 \ r \ n3.00000 \ r \ n \ r \ n \ r \ nXRP \ r \ n166.667 \ r \ n8.50000 \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nA bolsa usa uma abordagem em camadas com relação às taxas de negociação e as taxas para todas as transações (em um volume mensal de $ 100.000) são calculadas de acordo com a Camada 1. \ r \ n \ r \ nQuando o volume de negociação mensal ultrapassar o Nível 1 (mais de US $ 100.000), um desconto será aplicado durante a primeira semana do mês e, dependendo do Nível, o desconto será calculado com base nas porcentagens na tabela a seguir . \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ tO cálculo será feito para cada mês civil. \ r \ n \ tO desconto será dado em ETH \ r \ n \ tO desconto será dado durante a primeira semana do mês. \ r \ n \ r \ neToroX também incorpora taxas de Maker e Taker, e as primeiras são cobradas para negociações em que as ordens da Maker adicionam liquidez à troca, enquanto as ordens do Taker removem a liquidez do livro de ordens e incorrem em seus próprios encargos. \ r \ n \ r \ nComo resultado, as taxas do Maker são mais baixas em comparação com essas ordens, ajudando a bolsa a permanecer líquida. \ r \ n \ r \ nUm exemplo de uma ordem do comerciante da Maker inclui colocar uma ordem para execução pendente, como uma ordem de limite que não é preenchido automaticamente (parcial ou totalmente). \ r \ n \ r \ nEsta ação ajuda a \ u201cmatar \ u201d o mercado e adiciona liquidez ao livro de ordens, enquanto uma ordem do Tomador pode assumir a forma de colocar uma ordem imediata que não \ Não entra na carteira de encomendas, sendo preenchido parcial ou totalmente, por exemplo. Este tipo de atividade tira \ u201d \ u201d liquidez da carteira de pedidos. \ R \ nQual é a segurança do eToroX? \ R \ nA bolsa incorpora uma série de protocolos de segurança de ponta e estes incluem criptografia de dados por padrão, com um mecanismo de segurança dedicado sendo usado para evitar ataques CSRF. \ r \ n \ r \ nAlém disso, a equipe desenvolveu seu próprio mecanismo analítico de backlog, com base no algoritmo de aprendizado de máquina NN que auxilia na tomada de decisão e incorpora várias revisões de PT e código, bem como um bug programa de recompensas. \ r \ n \ r \ nContas de usuário são ainda mais protegidas, pois todos os clientes eToroX são obrigados a concluir a verificação de identidade de nível 3, e atualizar as informações da conta financeira requer verificação de processo duplo. \ r \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nAlém disso, a plataforma faz uso de autenticação de dois fatores (2FA), limita as tentativas de login e usa modelos de atribuição de lista de permissões para evitar ataques de automação. \ R \ n \ r \ nMais exemplos de segurança rigorosos incluem todas as estações de trabalho de funcionários protegidas e ver ified com base em vários mecanismos de segurança que incluem engano e armadilhas, enquanto a solução de custódia de câmbio \ u2019s é baseada em um processo de custódia FIPS140 de nível militar de três níveis com separação múltipla entre os diferentes ambientes. \ r \ n \ r \ nEstes incluem uma ambiente u00a0, ou solução segura de motor de processo, \ u00a0a frio, ambiente de lacuna isolado seguro, \ u00a0 e um ambiente isolado seguro de nível militar profundo. \ r \ n \ r \ nAlém disso, a eToro está operando em Fintech desde 2007 e tem entidades regulamentadas estabelecidas em Chipre, Reino Unido, EUA, Austrália e África do Sul, com Gibraltar agora se tornando sua sexta jurisdição. \ r \ n \ r \ nO Governo de Gibraltar e a Comissão de Serviços Financeiros de Gibraltar (GFSC) estabeleceram regulamentos que abrangem a distribuição negócios de tecnologia de contabilidade (DLT) e eToroX opera sob a estrutura administrada pelo GFSC. \ r \ n \ r \ nA empresa é uma das mais transparentes no setor de criptomoeda e a ETORO X LIMITED é uma empresa limitada bility company incorporada em Gibraltar com um número de registro 116348 e um escritório registrado em 57 \ / 63 Line Wall Road, Gibraltar. \ r \ n \ r \ nA empresa é autorizada pelo GFSC como um provedor de tecnologia de ledger distribuído sob os serviços financeiros (Investimento e Serviços Fiduciários) Lei, com um número de licença FSC1333B. \ R \ n \ r \ n Verificação de conta \ r \ nGibraltar \ u2019s requisitos regulamentares garantem que cada nova conta deve ser verificada como parte do processo de registro e troca visa simplificar o processo de verificação o máximo possível. \ R \ n \ r \ n \ r \ n \ r \ nApós enviar todas as suas informações e fazer o upload de todos os documentos necessários, pode levar até dois dias úteis para verificar sua conta . \ r \ n \ r \ nNovos usuários são obrigados a fazer upload de documentos para ajudar a provar sua identidade e residência, e a seguinte documentação será solicitada. \ r \ nDocumento de prova de identidade (POI) \ r \ nEste documento POI deve incluir seu nome, data de nascimento, uma foto nítida, a data de emissão e exp data inicial do documento. As formas aceitas de documentos de PDI incluem passaporte, carteira de identidade emitida pelo governo ou carteira de habilitação. \ R \ nProva de identidade e selfies (POIS) \ r \ nÉ necessário fazer upload de uma selfie que inclua você segurando o comprovante de identidade de você carregou. \ r \ n Documento de prova de endereço (POA) \ r \ nO documento POA deve incluir seu nome completo, endereço e data de emissão, e também apresentar o nome ou logotipo da empresa que emitiu o documento. Os documentos de POA não devem ter mais de 6 meses e todos os quatro cantos do documento devem estar visíveis. \ R \ n \ r \ nSeu documento de POA pode ser um dos seguintes: \ r \ n \ r \ n \ tDemonstrativo do banco \ r \ n \ tFesta de uso: eletricidade, água ou gás \ r \ n \ tTaxa: fatura fiscal municipal, estadual ou nacional \ r \ n \ r \ n Questionário financeiro \ r \ nA última etapa do processo de verificação envolve o preenchimento de um questionário financeiro que cobre sua aptidão financeira para investir. O questionário é composto de nove perguntas e leva apenas alguns minutos para ser respondido. \ R \ nComo iniciante no eToroX? \ R \ nComo em qualquer plataforma de negociação, o eToroX leva algum tempo para se acostumar, no entanto, a curva de aprendizado será mais íngreme para qualquer pessoa completamente nova no mundo da negociação de criptomoedas. \ r \ n \ r \ nPara tentar compensar isso, a equipe tem uma seção de ajuda que visa responder às perguntas mais comuns e pode ser contatada por seu atendimento ao cliente @ Endereço de e-mail etorox.com. \ r \ n \ r \ nA equipe também pode ser contatada por meio de sua conta do Twitter, grupo do Telegram e página do Facebook. Além da Seção de Ajuda, o eToroX também visa educar seus usuários e incorpora uma Blockchain Academy e uma Seção de Glossário que incluem uma série de guias e definições claramente escritos que ajudam os usuários a navegar na plataforma e obter um melhor entendimento da tecnologia de blockchain. \ r \ n \ r \ nDependendo de sua experiência, a seleção mais limitada de pares de negociação deve tornar mais fácil para os novos participantes no mercado começarem a negociar na plataforma, enquanto a seleção única de stablecoins também deve ajudar os traders mais novos a entender de como fazer negócios lucrativos ao lidar com ativos digitais. \ r \ neToro Concorrentes \ r \ neToro está competindo com nossos corretores semelhantes que cobriram antes, como segue: \ r \ n \ r \ n \ tIQ Option \ r \ n \ tExpertOption \ r \ n \ tVantage FX \ r \ n \ tPepperstone \ r \ n \ tNordFX \ r \ n \ tBinary.com \ r \ n \ tXTB \ r \ n \ tFXTM \ r \ n \ tATFX \ r \ n \ r \ nÉ eToro seguro? \ r \ nPara proporcionar tranquilidade aos usuários, o eToro toma medidas para fornecer segurança. A empresa como um todo é totalmente regulamentada e segue as diretrizes da FCA e CySEC. Para ajudar os traders a tomarem decisões responsáveis, oferece uma gama de ferramentas para todos os níveis de experiência, como orientação para os primeiros passos e recursos de gerenciamento de risco. \ R \ n \ r \ neToro também se preocupa em garantir os fundos e informações pessoais de os clientes estão seguros. Os fundos tradicionais permanecem seguros em bancos europeus de nível 1. \ r \ n \ r \ nCom tudo isso em mente, você deve se lembrar de que não há regulamentações para criptomoedas. Por causa disso, se você se envolver na negociação de criptomoedas ou outros investimentos relacionados à criptografia, não há seguro dos esquemas de compensação de investidores no Reino Unido ou em Chipre. \ R \ n \ r \ nA falta de regulamentos também significa que, se você tiver um reclamação, você não pode registrá-la com o serviço de ombudsman financeiro. \ r \ n \ r \ nApesar disso, a eToro se orgulha de trabalhar para resolver os problemas da forma mais perfeita possível. Além disso, existem inúmeras plataformas sociais onde você pode registrar reclamações, o que pode influenciar outros usuários. \ R \ nConclusão \ r \ nEmbora o eToro se concentre em mais do que apenas negociação de criptomoedas, é uma plataforma útil para aqueles que investem em criptomoedas ou comércio it. \ r \ n \ r \ nOs recursos adicionais do eToro são o que lhe dão uma vantagem, como CopyPortfolios e vários gráficos. A plataforma também é altamente intuitiva, algo que agradará a todos. \ R \ n \ r \ nEmbora o eToro não seja ideal se você deseja negociar criptomoedas menos populares, é uma excelente opção para aqueles que se preocupam apenas com as principais aqueles ou que desejam usar a mesma plataforma para transações fiduciárias e criptográficas. \ r \ n \ r \ nTambém é uma ótima plataforma para negociar ações regulares e Forex ou apenas investir em carteiras pré-construídas em diferentes setores. \ r \ n \ r \ nEsta análise foi atualizada com o lançamento do eToroX. Os investidores em criptomoedas agora podem comprar e manter ativos criptográficos diretamente. Este é um ótimo complemento para a plataforma e os posiciona bem dentro do espaço agora. \ R \ n \ r \ nNós usamos o eToro há anos e não tivemos nenhum problema com eles, depósitos e retiradas são processados ​​de forma rápida e confiável para você não terá que se preocupar com a segurança de seus fundos. \ r \ n \ r \ neToro provaram ser confiáveis ​​na indústria ao longo de muitos anos e são altamente recomendados – recomendamos que você experimente. \ r \ nVisite eToro \ r \ neToro é uma plataforma de múltiplos ativos que oferece investimentos em ações e criptoassets, bem como negociação de CFDs. \ r \ nPor favor, observe que os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 75% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro ao negociar CFDs com este provedor. Você deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o risco de perder seu dinheiro. \ R \ nO desempenho anterior não é uma indicação de resultados futuros. \ R \ nOs criptomoedas são instrumentos voláteis que podem flutuar amplamente em prazo muito curto e, portanto, não são adequados para todos os investidores. Exceto por meio de CFDs, a negociação de criptoassets não é regulamentada e, portanto, não é supervisionada por nenhuma estrutura regulatória da UE. \ R \ neToro USA LLC não oferece CFDs e não faz nenhuma representação e não assume nenhuma responsabilidade quanto à precisão ou integridade do conteúdo desta publicação , que foi preparado por nosso parceiro utilizando informações específicas não relacionadas à entidade disponíveis ao público sobre o eToro.","autor": ,"data de publicação":"2021-01-05">,"additionalType":"Indefinido","alternateName":"Indefinido","prêmio":"Indefinido","prêmios":"Indefinido","marca":"Indefinido","categoria":"Indefinido","cor":"Indefinido","profundidade":"Indefinido","disambiguatingDescription":"Indefinido","gtin12":"Indefinido","gtin13":"Indefinido","gtin14":"Indefinido","gtin8":"Indefinido","altura":"Indefinido","identificador":"Indefinido","logotipo":"Indefinido","mainEntityOfPage":"Indefinido","material":"Indefinido","modelo":"Indefinido","mpn":"Indefinido","ID do produto":"Indefinido","data de produção":"Indefinido","data de compra":"Indefinido","data de lançamento":"Indefinido","igual a":"Indefinido","sku":"Indefinido","slogan":"Indefinido","url":"Indefinido","peso":"Indefinido","largura":"Indefinido">

Corretores de opções binárias nos EUA.1

Os melhores corretores de opções binárias nos EUA - descubra as principais opções para negociar com segurança e lucrar no mercado financeiro...