Sinal de opção binária Ituiutaba

Sinal de opção binária Ituiutaba.


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


Não é possível encontrar o que você está procurando? Experimente o Google Search no site ou ajude-nos a melhorar, enviando sua definição.


▲ banco de ações warrant warrant estoque warrant Stock Warrant Off-Balance-sheet Pesquisa e Desenvolvimento Warrants de ações Warrants de ações Warrants de estoque Stock Warrants Stock Watch Stock observador Armazenamento de estoque Arenque de ações Armazenamento de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Estoque de chicote Stock whip Stock whip Stock whip Stock whip stock whips estoque com Stock yard jardas de estoque quintas de estoque estaleiros de estoque estaleiros de estoque estaleiros de estoque Stock Yards Bank & Trust estoque da empresa + opção Stock, Stock Essex, estoque de Frederick, estoque de agosto de Frederick, pedido de ajuste de estoque de Wolfgang compensação baseada em ações estoque-cego Criação de estoque Criação de estoque Criação de estoque Stock-broking stock-car stock-car Stock-Car Clube de Diémoz Corrida de estoque Carro Corrida de estoque Corrida de ações Classe de Paintball Rede de estoque Corante de estoque Crisis Stock-fish Stock-holder Titular do estoque Titular do estoque estoque-em-troca estoque-em-troca estoque-em-troca estoque-em-troca estoque-índice arbitragem estoque-índice futuros Unidade de manutenção de estoque ▼


Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2018 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Opções de simbologia.


Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opções básicas de opções de ações.


Uma opção de compra de ações é um instrumento financeiro que dá ao seu detentor o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender uma garantia por um preço fixo em ou antes de uma data definida. As opções de compra de ações são negociadas em bolsas financeiras. Um contrato de opção de compra de ações normalmente consiste em não menos de 100 opções. Um comerciante pode entrar em um contrato de opção de compra de ações para se beneficiar ou proteger contra a volatilidade no título subjacente, sem ter que investir no título subjacente. Uma opção de compra de ações é exercida quando o detentor da opção de compra de ações decide comprar ou vender a garantia subjacente. Se uma opção de compra de ações não for exercida por sua data de validade, a opção de compra de ações expirará.


Um contrato de opção de compra de ações tem uma opção premium, um preço de exercício e uma data de vencimento. A opção premium é o preço do contrato de opção de compra de ações. O preço de exercício refere-se ao preço do título subjacente em que a opção de compra de ações pode ser exercida. A data de validade é a data em que o contrato da opção expira.


Existem dois tipos básicos de opções: chamadas e colocações. Uma opção de compra dá ao seu titular o direito de comprar o título subjacente. Uma opção de venda oferece ao seu titular o direito de vender o título subjacente.


Contrato de opção de compra.


Uma opção de compra dá ao seu titular o direito de comprar o título subjacente a um preço fixado em ou antes de uma data definida. Se um comerciante espera que uma garantia aumente de valor, o comerciante pode comprar uma opção de compra nesse valor.


Contrato de opções de compra.


Uma opção de venda oferece ao seu titular o direito de vender o título subjacente a um preço fixado em ou antes de uma data definida. Se um comerciante espera que uma garantia caia em valor, o comerciante pode comprar uma opção de venda dessa segurança.


Exemplos de opções de estoque.


Exemplo de opção de chamada.


Atualmente, uma ação está sendo comercializada em US $ 10. Um comerciante espera que o estoque aumente de valor para que ele compre uma opção de compra. O prémio é de US $ 1, a greve é ​​de US $ 12 e a opção expira em 1 mês. Para a opção de lucro, o estoque deve subir acima de US $ 13 antes do término do contrato. Digamos que o estoque sobe para US $ 15 em um mês. O comerciante pode então exercer a opção e fazer lucro de US $ 2. Ele compra o estoque em US $ 12 quando vale 15 dólares, então ele ganha $ 3. Mas o custo da opção foi de US $ 1, então seu lucro é de US $ 2.


Coloque o Exemplo de opção.


Atualmente, uma ação está sendo comercializada em US $ 10. Um comerciante espera que o estoque caia em valor, então ele compra uma opção de venda. O prémio é de US $ 1, a greve é ​​de US $ 8 e a opção expira em 1 mês. Para a opção de lucro, o estoque deve cair abaixo de US $ 7 antes do término do contrato. Digamos que o estoque cai para US $ 5 em um mês. O comerciante pode então exercer a opção e fazer lucro de US $ 2. Ele vende o estoque em US $ 8 quando vale 5 dólares, então ele ganha $ 3. Mas o custo da opção foi de US $ 1, então seu lucro é de US $ 2.


Black Scholes Model.


O valor de uma opção consiste em valor de tempo e valor intrínseco. Os valores das opções podem ser determinados usando a fórmula de Black-Scholes ou outras fórmulas de avaliação de opções.


Opções europeias versus opções americanas.


As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento durante a vigência do contrato de opção. As opções europeias só podem ser exercidas no prazo de validade. Ambos os tipos de contratos comerciais em mercados em todo o mundo.


Opção de chamada no dinheiro.


Uma opção é in-the-money se o exercício imediato resultaria em lucro.


Opção de chamada no dinheiro.


Uma opção é em dinheiro se exercer imediatamente não resultaria em lucro ou prejuízo.


Opção de compra fora do dinheiro.


Uma opção é out-of-the money se exercer imediatamente resultaria em uma perda. (Um comerciante não exercitaria uma opção fora do dinheiro, mas, em vez disso, simplesmente deixaria expirar.)


Opções de estoque +.


Não é possível encontrar o que você está procurando? Experimente o Google Search no site ou ajude-nos a melhorar, enviando sua definição.


▲ banco de ações warrant warrant estoque warrant Stock Warrant Off-Balance-sheet Pesquisa e Desenvolvimento Warrants de ações Warrants de ações Warrants de estoque Stock Warrants Stock Watch Stock observador Armazenamento de estoque Arenque de ações Armazenamento de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Arenque de estoque Estoque de chicote Stock whip Stock whip Stock whip Stock whip estoque estoque de chicotes com quintal de estoque quintal de estoque jardas de estoque estaleiros de estoque estaleiros de ações Stock Yards Bank & Trust Company ações + opções ações, Stock Essex, ações de Frederick, ações de agosto de Frederick, pedido de ajuste de ações de Wolfgang compensação baseada em ações estoque-cego Criação de estoque Criação de estoque Criação de estoque Stock-broking stock-car stock-car Stock-Car Clube de Diémoz Corrida de estoque Carro Corrida de estoque Corrida de ações Classe de Paintball Rede de estoque Corante de estoque Crisis Stock-fish Stock-holder Titular do estoque Titular do estoque estoque-em-troca estoque-em-troca estoque-em-troca estoque-em-troca estoque-índice arbitragem estoque-índice futuros Unidade de manutenção de estoque ▼


Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2018 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.


Friday, 27 April 2018.


Eu quero me tornar negociante forex.


Eu quero me tornar um corretor forex.


Eu quero me tornar um corretor forex.


Esta é uma discussão sobre eu quero me tornar um corretor forex. dentro dos fóruns Home Trader, parte da categoria Trading Career; Alguém pode me apontar na direção certa. Quero colocar todos os corretores de caça e tornar-se.


A realidade é realmente diferente.


Paradas são 4 ônibus.


Está fora do seu controle. Tudo é muito grande para ser controlado dessa maneira.


É sempre sobre o dinheiro.


Paradas são 4 ônibus.


A NEGOCIAÇÃO DE MOEDA ESTRANGEIRA EM QUE VOCÊ ESTÁ INICIANDO NÃO É REALIZADA EM UM INTERCÂMBIO. [MEMBRO] ESTÁ ATIVANDO COMO CONTRAPARTA NESTA TRANSACÇÃO E, POR ISSO, ATA COMO COMPRADOR QUANDO VOCÊ E O VENDEDOR QUANDO COMPRAS. OS PREÇOS [MEMBROS] NÃO PODEM SER OS MELHORES PREÇOS DISPONÍVEIS.


QUALQUER [MEMBRO] É A CONTADOR PARA CADA UNO DE SUAS NEGOCIAÇÕES, [MEMBRO] LIMITA-SE DE RISCO POR INSTANTANEAMENTE DESPESAR OS NEGOCIOS E POSIÇÕES QUE ENTRA COM VOCÊ COM UM BANCO OU FABRICANTE DE MERCADO INSTITUCIONAL. COMO UM RESULTADO, [MEMBRO] NÃO GANHA QUANDO VOCÊ PERDE O DINHEIRO EM UM COMÉRCIO. RATHER, [MEMBRO] GANHA COMISSÕES SOBRE CADA COMÉRCIO QUE ENTRA COM VOCÊ. O MONTANTE DAS COMISSÕES CARGAS É DIVULGADO NA PÁGINA [x] DO ACORDO DO CLIENTE.


ou você deve ter as seguintes características: (1) quando um cliente de varejo entra em uma ordem na plataforma do FDM, o FDM automaticamente (sem intervenção humana e sem exceção) entra na mesma transação com outra contraparte, criando uma posição de compensação própria nome; (2) o FDM confirma ao cliente de varejo o preço ao qual a ordem foi executada, que é o mesmo preço no qual o FDM entrou na posição de compensação; (3) o FDM não se beneficia de qualquer movimento de mercado resultante, pois sua transação de compensação resultará no mesmo lucro ou perda que a transação do cliente de varejo; e (4) a única forma de compensação da FDM é uma taxa de comissão em cada comércio.


Paradas são 4 ônibus.


A NEGOCIAÇÃO DE MOEDA ESTRANGEIRA EM QUE VOCÊ ESTÁ INICIANDO NÃO É REALIZADA EM UM INTERCÂMBIO. [MEMBRO] ESTÁ ATIVANDO COMO CONTRAPARTA NESTA TRANSACÇÃO E, POR ISSO, ATA COMO COMPRADOR QUANDO VOCÊ E O VENDEDOR QUANDO COMPRAS. OS PREÇOS [MEMBROS] NÃO PODEM SER OS MELHORES PREÇOS DISPONÍVEIS.


QUALQUER [MEMBRO] É A CONTADOR PARA CADA UNO DE SUAS NEGOCIAÇÕES, [MEMBRO] LIMITA-SE DE RISCO POR INSTANTANEAMENTE DESPESAR OS NEGOCIOS E POSIÇÕES QUE ENTRA COM VOCÊ COM UM BANCO OU FABRICANTE DE MERCADO INSTITUCIONAL. COMO UM RESULTADO, [MEMBRO] NÃO GANHA QUANDO VOCÊ PERDE O DINHEIRO EM UM COMÉRCIO. RATHER, [MEMBRO] GANHA COMISSÕES SOBRE CADA COMÉRCIO QUE ENTRA COM VOCÊ. O MONTANTE DAS COMISSÕES CARGAS É DIVULGADO NA PÁGINA [x] DO ACORDO DO CLIENTE.


ou você deve ter as seguintes características: (1) quando um cliente de varejo entra em uma ordem na plataforma do FDM, o FDM automaticamente (sem intervenção humana e sem exceção) entra na mesma transação com outra contraparte, criando uma posição de compensação própria nome; (2) o FDM confirma ao cliente de varejo o preço ao qual a ordem foi executada, que é o mesmo preço no qual o FDM entrou na posição de compensação; (3) o FDM não se beneficia de qualquer movimento de mercado resultante, pois sua transação de compensação resultará no mesmo lucro ou perda que a transação do cliente de varejo; e (4) a única forma de compensação da FDM é uma taxa de comissão em cada comércio.


Como se tornar um corretor de Forex.


Se você decidiu investir tempo e dinheiro para se tornar um corretor de Forex, as seguintes informações irão ajudá-lo a começar.


O seu novo plano de instalação da nova corretora incluirá:


Oi, Uau. site maravilhoso.


Muitas informações úteis aqui. Não tenho certeza se você conhece a resposta para isso, mas eu queria saber se você conhece empresas que eu possa me inscrever como Broker de Introdução que (não rotulação branca) que:


uma. paga comissão em volume para Forex e amp; Futuros (Forex / Futures é uma obrigação, mas por curiosidade, os corretores da equidade dos EUA também oferecem tarifas baseadas em volume semelhantes?)


b. capacidade de entrar em ordens OCO que residem no servidor (ou seja, se você inserir a ordem, o computador 'cliente' não precisa permanecer 'ligado' para que a ordem seja rastreada como executada)


c. tem escritórios globais para atender clientes que desejam abrir contas de qualquer lugar do mundo.


Seria ótimo se você tiver alguma recomendação sobre isso.


Você precisa procurar soluções White Label Forex, como:


Sou interessante por trabalhar como corretor de Forex. Como se tornar um corretor de Forex? Eu sou um agente da LICI e um corretor de fundos mútuos.


Já existem algumas grandes empresas que basicamente começarão uma corretora para você. Leverate obteve algumas excelentes revisões alavancadas e também há Panda (não sabe o que é seu site). Todos eles oferecem produtos diferentes. Certifique-se de que a oferta de etiquetas privadas tenha tudo o que você precisa. como um comerciante da web, comerciante móvel, provedor de liquidez, etc.


O melhor corretor? Este site não classifica corretores. Desculpa.


Eu quero que você negocie nesse mercado. mas não estou tendo uma idéia . a empresa é a melhor entre todos? Eu sou um indiano e na Índia é difícil de negociar no forex.


Detalhes e condições são específicos para cada corretor. Encontre um corretor com o qual você faria negócios e pedisse-lhes para enviar documentos etc.


Eu preciso de detalhes sobre o Whitelable também enviado de custo, [email & # 160; protected]


Por favor, siga este link:


Eu quero saber - como você pode se conectar ao próprio Currenex sem um corretor, eu não (alavancar) nuzho seu ombro e taxa de transação.


Eu sei que existe um corretor regulado pela FSA em Londres que tem informações sobre etiquetas brancas e soluções IB para VertexFX Trader e Meta-Trader 4 (MT4)


Para mais detalhes:


RBI não é claro em sua política ou regra. Se eles realmente quiserem proteger os índios do comércio forex, por que eles permitem que alguns corretores forex operem na Índia? FXCentral, Boston Merchant, 4xprime, Forex Control, Money Rain (MRC Markets), todos eles abriram seus escritórios na Índia. O RBI deve limpar em que base eles permitem que os corretores forex e restringindo os indivíduos ao comércio forex?


Forex na Índia não é permitido de acordo com o Reserve Bank of India:


RBI Advisory on Overseas Forex Trading através de Electronic / Internet Trading Portals.


O Reserve Bank of India já esclareceu que a remessa de qualquer forma para a negociação de divisas no exterior por meio de portais de comércio eletrônico / internet não está permitida na Lei de Gerenciamento de Câmbio (FEMA), 1999. O Banco de Reserva também esclareceu que os regulamentos existentes sob A FEMA 1999 não permite que os residentes troquem câmbio em mercados nacionais / estrangeiros.


No entanto, os residentes são autorizados a negociar contratos de futuros e opções de câmbio, negociados nas bolsas de valores reconhecidas pela Securities and Exchange Board of India (SEBI) na Índia, sujeito às condições especificadas pelo Reserve Bank de tempos em tempos.


O Reserve Bank notou propagandas publicadas por portais eletrônicos / de internet que oferecem negociação ou investimento em divisas com rendimentos elevados garantidos. Muitas empresas até envolvem agentes que contatam pessoalmente pessoas crédulas para realizar mecanismos de negociação / investimento estrangeiro e atraí-los com promessas de retornos desproporcionais / exorbitantes.


O Reserve Bank of India adverte o público a não enviar ou depositar dinheiro para tais transações não autorizadas. O conselho tornou-se necessário na sequência de muitos residentes que caem presas de ofertas tão tentadoras e perdendo muito dinheiro no passado recente.


Gerente Geral Geral.


Press Release: 2010-2011 / 1196.


Posso tornar-me um corretor on-line foreX da Índia? Usando curiências como o alerta, a reserva de liberdade, etc.? E permitir que meus comerciantes troquem eur / usd, jpy / usd. O comércio on-line não inclui moedas como inr? Agradeço antecipadamente.


Em nosso site, não sugerimos / recomendamos nenhum corretor, nossa política na web exige que permaneçamos 100% imparciais.


Nosso objetivo é coletar informações sobre corretores e fornecer aos comerciantes fatos e dados prontos para ajudá-los a escolher.


PLS SUGERIM ME FOREX BROKER.


As etiquetas brancas podem ser úteis não apenas para profissionais de finanças / empresas que desejam iniciar a corretora forex, mas também para corretores estabelecidos que desejam oferecer novos serviços. Forexbrokersolutions / offers Metatrader 4 e corretores, usando uma plataforma de negociação diferente, podem usar sua Solução White Label para oferecer a plataforma Metatrader 4 como serviço adicional.


Em regra, aqueles que querem se tornar um White Label procuram empresas de corretagem adequadas. Você só precisa entrar em contato com um corretor com o qual você está interessado para se associar e dizer-lhes que você está pensando em se tornar um WL. O restante é acordos e contratos.


Eu quero operar o rótulo branco, posso conseguir um? Entre em contato comigo no adminatlivetradecenterdotcom.


Obrigado BrokerGuru, a informação é realmente muito útil.


Obrigado mais uma vez.


Há muito trabalho a ser feito para abrir uma empresa de corretagem na Índia. Para ajudá-lo a começar:


Links úteis para começar a corretora Forex na Índia:


Banco de Reserva da Índia: Diretrizes sobre negociação de futuros cambiais em ações reconhecidas / Bolsas novas:


SEBI: entre em contato com eles para obter as Diretrizes / Manual com o procedimento de registro.


Alguma discussão sobre o orçamento financeiro (apenas para orientação geral, não posso confirmar nada dos números postados):


Ótimo ouvir de você novamente, RahmanSL!


Obrigado por toda a sua ajuda e respostas no site!


BrokerGuru, parece que um número de pessoas quer seu conselho gratuito e amp; hora de fazer seu trabalho na perna / pesquisa na Internet para eles. :)


Obrigado pela iniciativa de órgãos reguladores em diferentes países. Gostaria muito de apreciar se você pode orientar sobre qual órgão regulador se aproximar para configurar um negócio de comércio de forro branco na Índia. Também seria realmente útil se você puder dar uma idéia justa do que poderia ser o orçamento financeiro.


Os requisitos regulamentares serão diferentes para cada país / instituição reguladora.


Você deve consultar as autoridades financeiras locais sobre as regras e os requisitos exatos que se aplicam em seu país.


Por favor, guie o requisito financeiro e regulamentar sobre a criação de um negócio de forex "White Label" sob um corretor regulado. Como descobrimos o requerimento regulamentar aplicável em determinado país.


Você precisa de pelo menos 1.000.000 de USD se você estiver procurando por abrir uma empresa de corretagem dos Estados Unidos CFTC e NFA.


Quanto dinheiro está envolvido com esse tipo de negócio?


Como se tornar um corretor de Forex.


Se você decidiu investir tempo e dinheiro para se tornar um corretor de Forex, as seguintes informações irão ajudá-lo a começar.


O seu novo plano de instalação da nova corretora incluirá:


1. Registro de sua empresa em uma jurisdição local ou offshore.


2. Aplicação para uma licença de corretor Forex na US Security and Exchange Commission (SEC) se você planeja fazer negócios nos EUA.


(Se quiser abrir e operar fora dos EUA, solicite um kit de informações da sua autoridade financeira local).


3. Abrir uma conta bancária dentro da jurisdição para coletar fundos de clientes.


4. Um pedido para receber pagamentos on-line, se você aceitar o financiamento on-line.


5. Preparação de documentos legais, incluindo manuais de negociação e amp; acordos, políticas de combate ao branqueamento de capitais, políticas de conflito de interesses, etc.


6. Pagar taxas de inscrição e cumprir os requisitos mínimos de capital para abrir uma empresa de corretagem (os requerentes de revendedores e registrantes devem ter e manter o capital líquido mínimo exigido pela Secção 15c3-1 da Securities and Exchange Commission e cumprir com a Regra 15c3-3 da SEC, que regula proteção ao cliente, reservas e custódia de títulos).


8. Encontre parceiros de liquidez, empresa de compensação que irá limpar seus negócios. (Uma empresa de compensação procurará que você entregue um determinado volume de negócios por mês: por exemplo, uma quantidade total de lotes que seus clientes poderão negociar a cada mês).


Cada passo incluirá um conjunto de documentos a serem preparados e as qualificações a serem aprovadas. O pacote de requisitos dependerá de uma jurisdição onde você optar por registrar uma empresa.


Os inscritos devem estar preparados para aprofundar a investigação de fundo, aprovar exames sobre princípios gerais de valores mobiliários e leis de valores estaduais (NASD série 7, NASD série 63, 66). Entre outros, os seguintes critérios são considerados durante a inscrição:


- convicção de um crime;


- evidência de práticas comerciais passadas ou não fraudulentas na venda de títulos.


Documentos e links relacionados:


Custos aproximados de iniciar a própria empresa Forex.


1. Registro da empresa - $ 2000.


2. Abrir uma conta bancária corporativa - $ 500 - $ 3000.


(Note-se que os bancos maiores podem exigir um saldo mínimo da conta (depósito) a ser feito e mantido durante a operação. O valor pode variar de US $ 50.000 a US $ 500.000 USD).


3. Abrir um escritório físico (se planejado) - $ 10.000 - $ 30.000.


4. Desenvolver um site - $ 1000 - $ 25,000.


5. Escolhendo uma plataforma de negociação - $ 5000 - $ 150,000.


(A licença da plataforma MT4 chegaria em torno de US $ 100.000 - 150.000 + / ano. Embora as soluções IB / White Label possam resultar em taxas de US $ 0).


6. Contratação de pessoal (suporte, TI, legal, outro) - com base nas taxas de salário locais.


Etiquetas brancas e IBs.


Se você não está pronto para comprar sua própria licença de plataforma comercial, você pode começar com uma solução IB ou White Label de um intermediário Prime (sua empresa de compensação).


Como uma etiqueta branca, você estará oferecendo serviços comerciais sob o nome da sua empresa.


Um intermediário principal irá personalizar a interface e as plataformas para você, para que você esteja executando sob seu próprio logotipo.


O seu Prime Break também providenciará um servidor de negociação para a plataforma e liquidação de todos os negócios de clientes para você. Você também pode deixar o tratamento de depósitos e retiradas para o seu primeiro intermediário, de modo que tudo o que você precisa fazer será: marketing (para trazer novos clientes) e suporte ao cliente (para manter esses clientes).


Como uma etiqueta branca, você poderá personalizar sua própria estrutura de tarifas e negociar spreads para ganhar uma renda mais alta.


Como IB (apresentando corretor), você estará enviando / encaminhando todos os clientes para o seu primeiro intermediário, onde eles eventualmente abrirão uma conta de negociação. Como um IB, seu objetivo será referir o maior número possível de clientes para o seu primeiro intermediário, porque afetará diretamente o fluxo de renda (comissões) que você ganhará para cada cliente referido.


Para este tipo de negócio, você não precisará de licenciamento ou registro. Tudo o que você precisa fazer é encontrar e encaminhar clientes, o que pode ser feito através de qualquer site (o caminho mais comum), o boca a boca, incluindo conferências e seminários, utilizando base de clientes própria, etc.


Sim, é diferente.


Um afiliado não precisa ser um corretor. Um afiliado nem precisa ter seu próprio site. Um afiliado pode publicar links de referência em fóruns, outros sites, etc. e ganhar comissão por inscrições de referência.


Enquanto a Introducing Broker é uma parceria mais séria. Um IB é essencialmente outro corretor - você precisa de um site no mínimo. Em seguida, você criará um plano com o seu intermediário principal sobre referências de clientes, gerenciamento de inscrições, suporte ao cliente e até mesmo tratamento de depósitos / retiradas (embora o último seja geralmente feito por corretores principais).


Como eu me torne um corretor de introdução, é diferente de ser um afiliado?


Os corretores suíços são todos os bancos.


Bancofx - não é um banco, embora seu nome pareça ser um.


Este corretor não está regulamentado, embora esteja no Reino Unido e deve ser registrado com a FCA no Reino Unido, mas não o são, o que torna difícil impor qualquer coisa sobre eles.


Onde eu averiguo em que banco um banco intermediário forex. Quero saber onde bancofx bancário. Eles se recusam a pagar meu dinheiro e lucros. Eu solicitei e tentei por 4 meses. Se eu conseguir a informação, o departamento de polícia pode obter a informação se ela for.


Tendo dinheiro. Francamente, acho que eles são apenas scamsters. Preciso de ajuda, por favor.


Definitivamente, antes de se tornar um corretor de Introdução, é melhor descobrir todos os detalhes sobre o Prime Broker. Como? Ao pedir-lhes simplesmente que forneçam essa informação.


A única outra informação prontamente disponível seria as avaliações de corretores - uma boa indicação de como o corretor trata seus clientes, seja honrado retiradas e se houver outros problemas.


Eu sou um corretor introdutório de um corretor forex. Mas ainda não tenho certeza dessa confiabilidade do intermediário forex em termos de posição financeira e transparência.


Como posso obter mais informações sobre o corretor forex, como a propriedade e os desempenhos financeiros anuais.


respondendo suas perguntas diretamente, sim, qualquer corretor pode enganar.


Os agentes de Forex não vão supervisionar diretamente sua negociação. O objetivo de um agente de Forex é levar um cliente (você) ao corretor principal. Se for bem sucedido, o agente Forex ganhará comissão.


Depois disso, você está negociando e lidando com o corretor principal, e o agente não está em lugar de empurrar os pries para alcançar sua parada ou mudar a tendência. É tudo para o corretor principal como lidar com seus negócios, e sim, "trapaça" como você chamou, pode acontecer.


Eu queria saber sobre o agente forex.


Eles podem enganar as pessoas?


1. Se colocar uma parada de perda, eles podem empurrar para chegar lá.


2. Fixe para ir em uma direção, enquanto você vai começar a enfiar de repente, eles podem mover-se para a direção oposta?


Deixe-me saber de alguém ajuda para esta questão.


Promover o seu negócio conosco pode ser feito através de banners. Obrigado!


Eu trabalho para a empresa que faz a solução forex. Qualquer um precisa de informações sobre isso, por favor entre no site.


Eu trabalho para um FX Broker baseado em Londres e procurando pessoas para fazer o IB, WhiteLabel ou simplesmente quer negociar forex. Podemos trabalhar em qualquer país.


Você pode me ajudar a tentar negociar como forex / ib ou rótulo branco na África do Sul, pela primeira vez, você pode me avisar onde n como começar meu e-mail é [email & # 160; protected]


Oi, eu quero trocar forex, mas não consigo encontrar um corretor aqui na África do Sul. Pode sugerir.


São alguns? Eu quero alguém que o quebrará para rands.


Eu quero me tornar Forex Broker na Índia e qual é o procedimento passo a passo.


Eu quero o corretor da ib programm. Tenho cliente de nível internacional disponível. [email & # 160; protegido]


Como posso encontrar qualquer bom escritório de advocacia que possa me ajudar a me registrar como corretor nas Seychelles ou em qualquer país barato.


Posso fornecer-lhe uma solução completa de forex com o site da licença / conta bancária e tudo mais.


Entre em contato comigo se quiser ver a demonstração dos outros corretores que estou configurando no momento. Meu e-mail: pankaj. singh (at) swissmail.


Quero me tornar uma White Label Broker. Mas não conheço o processo do White Label Broker.


Por favor, forneça o conhecimento completo sobre isso. Eu também quero saber que é legalizado na Índia ou não.


por favor, me diga com detalhes que como eu posso abrir uma conta de corretor? Diga-me com detalhes com o procedimento. eu sou do Paquistão.


Gostaria de saber esses passos para todos os países, mas não, sinto muito.


Olá, o guru boreal.


Diga-me em detalhes (passo a passo) como se tornar um corretor de borex em hong kong?


Estou trabalhando com a empresa FOREX no Sudeste Asiático Eu apenas sinto que estão cobrando clientes demais. Gostaria de lidar com uma empresa que tenha um sólido histórico com preços muito competitivos.


É legal negociar Forex em Hong Kong para residentes e não residentes.


Além disso, Hong Kong é um dos maiores mercados cambiais do mundo.


Eu quero saber que é forex trading em Hong Kong é legal, pode não residente pode negociar em Hong Kong?


Para se tornar uma etiqueta branca, você precisa registrar uma empresa, sim.


Você pode registrar uma empresa em qualquer país, incluindo seu próprio país. Não precisa ser registrado no mesmo país que seu corretor Forex.


Eu sou uma pessoa individual que não possui nenhuma empresa / empresa, se eu quiser me tornar uma "Etiqueta branca", eu preciso registrar qualquer empresa ou funciona apenas um IB, se sim, em meu país, eu deveria registrar uma empresa ou em aquele país onde o corretor principal está registrado. me guia.


Ambos são corretores. Um rótulo branco é um corretor parceiro (pense em uma empresa de franquia), mas em vez de ser um ramo sob o nome de alguém, um corretor de etiquetas brancas opera sob seu próprio nome.


Depois disso, você pode ser uma grande "franquia" com serviço ao cliente excepcional, etc., ou uma não tão boa, tudo depende dos objetivos de sua empresa.


Qual é o principal diferencial entre o rótulo eo corretor?


Sr. Diga-me. O passo para configurar a empresa de corretagem? obrigado.


Definir uma corretora Forex - significa abrir e gerir um negócio, obviamente. O que significa que você estará ganhando lucros atraindo clientes que pagarão spreads para negociação por meio de sua empresa.


Oi Sr. BrokerGuru.


Gostaria de me dizer o tipo de benefícios que recebo se eu configurar uma empresa de corretores?


Se você precisa se tornar um corretor. Você pode comprar toda a plataforma MT4 / MT5 ou apenas uma etiqueta branca. No entanto, em um rótulo branco você compartilha os lucros com seu corretor. Entre em contato comigo para a plataforma licenciada Skype-metaquotes ancilla ou 919619824272.


nós não temos esses dados neste momento.


hell0 senhor i sanjay kumar de patiala punjab (india), quer saber sobre quanto fundo é necessário para se tornar uma empresa de corretores fx sob autoridade de serviço financeiro (Reino Unido)


O investimento na negociação Forex é um negócio arriscado.


Seus clientes devem estar muito bem familiarizados com o Forex de negociação, por exemplo, sejam os próprios comerciantes, antes de considerar quaisquer investimentos. Se eles nunca negociaram o próprio Forex, não é aconselhável investir na negociação Forex.


Uma vez decidido, você deve olhar para as opções de contas gerenciadas Forex & amp; Concentre-se em encontrar um bom gerenciador de contas.


Os requisitos de capital offshore tendem a mudar.


Assim, é sempre melhor entrar em contato com os órgãos reguladores locais - é seu trabalho fornecer informações abrangentes sobre isso.


Lista de órgãos reguladores:


Eu tenho muitos clientes que podem investir dinheiro, mas o que é bom para eles e como posso fazer isso, eu não sou um corretor.


Você poderia fornecer as opções offshore para obter várias licenças em diferentes jurisdições, com requisitos de adequação de capital para essas licenças.


Infelizmente, não temos essa informação, desculpe.


Eu busco informações sobre o quão difícil é abrir uma empresa de corretores forex na Coréia do Sul se alguém souber.


Eu encontrei leis e sites relacionados sobre o procedimento, mas além disso, eu poderia usar uma dica de visão geral no mercado coreano.


Formulário de comentário 8 de setembro de 2011 e seguinte.


Eu quero saber as taxas do novo corretor no forex quanto dinheiro mínimo para a nova pessoa que quer ser o corretor no forex?


Eu preciso contratar um AP (Pessoa Associada) para aplicar o corretor de introdução (IB) na NFA. Se algum de vocês ou conhece alguém gostaria de se juntar como AP para nós, entre em contato comigo [email & # 160; protected] muito appriciate!


A resposta curta: sim, você pode.


A resposta longa: Depende se você puder encontrar provedores de liquidez. Eles vão querer ver alto volume. Se você não for capaz de gerar esse volume de negociação, também é uma opção para criar um grupo de comerciantes / investidores para atingir esses objetivos.


Eu sou comerciante que pode fazer volumes e fazer um grande investimento, mas posso configurar uma empresa separada (corretora) em particular e ter um vínculo com os provedores de liquidez.


A - você precisa estudar o comércio. Isso pode ser feito facilmente online com a grande quantidade de recursos on-line que ensinam o básico. Se você é totalmente novo no Forex, você pode começar com esta escola básica: babypips / school /


B - iniciar a negociação em uma conta demo. As contas de demonstração não requerem depósitos. Nesta conta, você avaliará suas habilidades e conhecimentos recebidos durante o estudo.


C - para começar a negociar com dinheiro real, você não precisa de muito capital. Hoje em dia, você pode encontrar corretores que oferecem até mesmo chamadas "Cent contas", onde você pode negociar com cêntimos (100forexbrokers / mini-contas de microcomputadoras) Deslize para baixo até o final do artigo para encontrar uma lista de corretores que oferecem contas de Cents ).


Você pode investir em qualquer lugar de US $ 10 a US $ 1000 ou US $ 10.000, dependendo de suas habilidades e os riscos que você está disposto a tomar.


D. Z - são todos os custos. Se você tem o que é preciso para se tornar um comerciante bem-sucedido, você ganhará dinheiro, mas se suas habilidades não forem suficientemente fortes, você perderá alguns primeiros depósitos antes de fazer algum lucro. Esse será o único custo de sua negociação. Boa sorte!


Por favor, forneça detalhes completos sobre como se tornar um comerciante forex de a para z, com seus custos, obrigado.


não há diferença.


Você pode me dizer a diferença entre Clearing House e Broker House. Por favor, diga !


Obrigado pelo feedback!


Não seremos capazes de recomendar / fornecer nomes de corretores específicos, pois nossa política exige que permaneçamos totalmente imparciais.


No entanto, para seus objetivos, você precisará procurar corretores que tenham pelo menos 7 a 10 anos de negócios.


Eles fornecerão recompensas estáveis ​​e garantidas com muitas opções flexíveis para escolher. Eles também têm a maior base de IBs e um grande número de escritórios em todo o mundo, o que também é um fator importante.


Forex Trading Tips - 20 coisas que você precisa saber para ser um comerciante bem sucedido.


O Forex causou grandes perdas a muitos comerciantes inexperientes e indisciplinados ao longo dos anos. Você não precisa ser um dos perdedores. Aqui estão vinte dicas de negociação forex que você pode usar para evitar desastres e maximizar seu potencial no mercado cambial.


1. Conheça a si mesmo. Defina sua tolerância ao risco com cuidado. Compreenda as suas necessidades.


Para lucrar com a negociação, você deve reconhecer os mercados. Para reconhecer os mercados, você deve primeiro se conhecer e se reconhecer. O primeiro passo para obter autoconsciência é garantir que sua tolerância ao risco e alocação de capital para o forex e a negociação não sejam excessivas ou inexistentes. Isso significa que você deve estudar e analisar cuidadosamente seus próprios objetivos financeiros no envolvimento da negociação forex.


2. Planeje seus objetivos. Fique atento ao seu plano.


Depois de saber o que deseja comercializar, você deve definir sistematicamente um prazo e um plano de trabalho para sua carreira comercial. O que constitui falha, o que seria definido como sucesso? Qual é o prazo para o processo de teste e erro que inevitavelmente será uma parte importante da sua aprendizagem? Quanto tempo você pode dedicar à negociação? Você aponta para a independência financeira, ou apenas visa gerar renda extra? Estas e outras questões semelhantes devem ser respondidas antes de obter a visão clara necessária para uma abordagem persistente e paciente à negociação. Além disso, ter metas claras tornará mais fácil abandonar o esforço inteiramente no caso de a análise de risco / retorno impedir um resultado lucrativo.


3. Escolha o seu corretor com cuidado.


Embora este ponto seja freqüentemente negligenciado pelos iniciantes, é impossível enfatizar demais a importância da escolha do corretor. Que um corretor falso ou não confiável invalida todos os ganhos adquiridos através do trabalho árduo e o estudo é óbvio. Mas é igualmente importante que o seu nível de experiência e os objetivos comerciais correspondam aos detalhes da oferta feita pelo corretor. Qual tipo de perfil do cliente o corretor forex pretende atingir? O software de negociação se adequa às suas expectativas? Quão eficiente é o serviço ao cliente? Tudo isso deve ser cuidadosamente examinado antes mesmo de começar a considerar os meandros da negociação em si. Por favor, consulte nossas revisões de corretores forex para encontrar um corretor confiável que acomode seu estilo de negociação.


4. Escolha o seu tipo de conta e o índice de alavancagem de acordo com suas necessidades e expectativas.


Na continuação do item acima, é necessário escolher o pacote de contas mais adequado às nossas expectativas e nível de conhecimento. Os vários tipos de contas oferecidos pelos corretores podem ser confusos no início, mas a regra geral é que a alavancagem mais baixa é melhor. Se você tem uma boa compreensão da alavancagem e da negociação em geral, você pode ficar satisfeito com uma conta padrão. Se você é um iniciante completo, é necessário que você perca um período de estudo e pratique pelo uso de uma mini conta. Em geral, quanto menor o seu risco, maiores as suas chances, então faça suas escolhas da maneira mais conservadora possível, especialmente no início de sua carreira.


5. Comece com somas pequenas, aumente o tamanho da sua conta através de ganhos orgânicos, não por maiores depósitos.


Uma das melhores dicas para negociação forex é começar com pequenas somas e alavancagem baixa, ao somar a sua conta, pois gera lucros. Não há justificativa para a ideia de que uma conta maior permitirá maiores lucros. Se você pode aumentar o tamanho de sua conta através de suas escolhas comerciais, perfeito. Se não, não há problema em manter o bombeamento de dinheiro para uma conta que está queimando dinheiro como um forno queima papel.


6. Concentre-se em um par de moedas únicas, expanda conforme melhor suas habilidades.


O mundo do comércio de moeda é profundo e complicado, devido à natureza caótica dos mercados e aos diversos personagens e propósitos dos participantes do mercado. É difícil dominar todos os diferentes tipos de atividade financeira que acontece neste mundo, por isso é uma ótima idéia restringir nossa atividade de negociação a um par de moedas que entendemos e com o qual estamos familiarizados. Começando com a negociação da moeda de sua nação pode ser uma ótima idéia. Se essa não é sua escolha, manter os pares mais líquidos e amplamente comercializados também pode ser uma excelente prática para os comerciantes iniciantes e avançados.


7. Faça o que você entende.


Por simples que seja, o fracasso em respeitar este princípio foi a doom de inúmeros comerciantes. Em geral, se você não tiver certeza de que sabe o que está fazendo, e que você pode defender a sua opinião com força e vigor contra as críticas que você valoriza e confia, não troque. Não negocie com base em rumores ou rumores. E não agir a menos que você tenha certeza de que você entende as conseqüências positivas e os resultados adversos que podem resultar da abertura de uma posição.


8. Não adicione uma posição perdedora.


Embora este seja apenas um senso comum, a ignorância do princípio, ou o descuido em seu emprego causaram desastres a muitos comerciantes ao longo da história. Ninguém sabe onde um par de moedas estará indo durante as próximas horas, dias ou até semanas. Há muitas suposições educadas, mas não há conhecimento de onde o preço será pouco mais tarde. Assim, o único valor certo sobre negociação é agora. Nada pode ser dito sobre o futuro. Consequentemente, não pode ser útil adicionar uma posição perdedora, a menos que você adore o jogo. Uma posição no vermelho pode ser permitida sobreviver por conta própria de acordo com o plano inicial, mas adicionar a ela nunca pode ser uma prática aconselhável.


9. Restringir suas emoções.


A ganância, a excitação, a euforia, o pânico ou o medo não devem ter lugar nos comerciantes e rsquo; cálculos. No entanto, os comerciantes são seres humanos, por isso é óbvio que temos que encontrar uma maneira de viver com essas emoções, ao mesmo tempo em que controlamos e minimizamos seus efeitos sobre nossas vidas. É por isso que os comerciantes sempre são recomendados para começar com pequenas quantidades. Ao reduzir nossos riscos, podemos ter calma o suficiente para realizar nossos objetivos de longo prazo, reduzindo o impacto das emoções em nossas escolhas comerciais. Uma abordagem lógica e menos intensidade emocional são as melhores dicas de negociação forex necessárias para uma carreira bem sucedida.


10. Tome notas. Estude seu sucesso e seu fracasso.


Uma abordagem analítica da negociação não começa na análise fundamental e técnica das tendências de preços, nem na formulação de estratégias de negociação. Começa no primeiro passo na carreira, com o primeiro dólar colocado em uma posição aberta e os primeiros erros nos cálculos e métodos de negociação. O comerciante bem sucedido manterá um diário, um jornal de sua atividade comercial, onde ele examinará cuidadosamente seus erros e sucessos para descobrir o que funciona eo que não acontece. Esta é uma das dicas de negociação forex mais importantes que você receberá de um bom mentor.


11. Automatize o seu comércio o máximo possível.


Nós já observamos a importância do controle emocional para garantir uma carreira bem sucedida e lucrativa. A fim de minimizar o papel das emoções, um dos melhores cursos de ação seria a automatização das escolhas comerciais e do comportamento dos comerciantes. Não se trata de usar robôs forex, nem de comprar estratégias técnicas caras. Tudo o que você precisa fazer é certificar-se de que suas respostas a situações semelhantes e cenários comerciais são de natureza similar. Em outras palavras, não improvise. Deixe suas reações aos eventos de mercado seguir um padrão estudado e testado.


12. Não confie em robôs forex, métodos de maravilhas e outros produtos de óleo de cobra.


Surpreendentemente, esses produtos não comprovados e não testados são extremamente populares nos dias de hoje, gerando grandes lucros para seus vendedores, mas pouco em termos de ganhos para seus compradores excitados e esperançosos. A defesa lógica contra esses itens mágicos é, de fato, fácil. Se os criadores do gênio dessas ferramentas são tão inteligentes, que eles se tornem milionários com o benefício de suas invenções. Se eles não têm interesse em fazer tanto, você também não deve ter interesse em suas criações.


13. Mantenha-o simples. Ambos os seus planos de comércio e análise devem ser facilmente compreendidos e explicados.


O comércio de Forex não é ciência do foguete. Não há expectativa de que você seja um gênio matemático ou um professor de economia para adquirir riqueza na negociação de moeda. Em vez disso, a clareza da visão e objetivos e práticas bem definidos e cuidadosamente observados oferecem o caminho mais seguro para uma carreira respeitável no forex. Para conseguir isso, você deve resistir à tentação de sobreexplificar, superanalizar e, o mais importante, racionalizar suas falhas. Uma falha é uma falha, independentemente das condições que o levaram.


14. Não vá contra os mercados, a menos que você tenha paciência e resistência financeira suficientes para manter um plano de longo prazo.


Em geral, um iniciante nunca é aconselhado a negociar contra tendências, ou a escolher tops e fundos apostando contra as principais forças do impulso do mercado. Junte-se às tendências para que sua mente possa relaxar. Lute contra as tendências, e o estresse e o medo constantes destruirão sua carreira.


15. Compreenda que forex é sobre probabilidades.


Forex é tudo sobre análise de risco e probabilidade. Não há nenhum método ou estilo único que gerará lucros o tempo todo. A chave para o sucesso é posicionar-nos de tal forma que as perdas são inofensivas, enquanto os lucros são multiplicados. Esse posicionamento só é possível gerenciando nossas alocações de risco de acordo com uma compreensão de probabilidade e gerenciamento de risco.


16. Seja humilde e paciente. Não lute contra os mercados.


Reconheça suas falhas e tente acomodá-las se elas não puderem ser eliminadas completamente. Acima de tudo, resista à ilusão de que de alguma forma possui a pedra de negociação do alquimista. Essa atitude certamente será ruim em sua carreira eventualmente.


17. Compartilhe suas experiências. Siga seu próprio julgamento.


Embora seja uma ótima idéia para discutir sua opinião sobre os mercados com os outros, você deve ser o único a tomar as decisões. Considere as opiniões dos outros, mas faça suas próprias escolhas. É o seu dinheiro depois de tudo.


18. Estudar gerenciamento de dinheiro.


Uma vez que ganhamos lucros, é hora de protegê-los. O gerenciamento de dinheiro é sobre a minimização de perdas e a maximização de lucros. Para garantir que você não jogue seus lucros arduamente conquistados, reduza suas perdas e permita que os lucros se movam, você deve manter a bíblia da gestão do dinheiro como a peça central da sua biblioteca comercial em todos os momentos.


19. Estudar os mercados, os fundamentos e os fatores técnicos que lideram a ação de preços.


Que colocamos isso tão baixo na lista não deve surpreender o comerciante experiente. A análise defeituosa raramente é a causa de uma conta apagada. Uma carreira que não inicia nunca é morta pelas conseqüências de uma aplicação ou compreensão erronosa de estudos fundamentais ou técnicos. Outras questões relacionadas à gestão do dinheiro e ao controle emocional são muito mais importantes do que a análise para o iniciante, mas à medida que essas questões são superadas, e ganhos estáveis ​​são realizados, a vantagem obtida pela análise bem-sucedida dos mercados será inestimável. A análise é importante, mas somente após uma atitude adequada para negociação e tomada de risco é alcançada.


20. Don & rsquo; t desistir.


Finalmente, desde que você arrisque apenas o que você pode perder, a persistência e a determinação de sucesso são ótimas vantagens. É altamente improvável que você se torne um gênio comercial durante a noite, por isso é sensato aguardar o amadurecimento de suas habilidades e o desenvolvimento de seus talentos antes de desistir. Enquanto o processo de aprendizagem for indolor, desde que os montantes que você arrisque não descarguem seus planos sobre o futuro e sua vida em geral, as dores do processo de aprendizagem serão inofensivas.


Como se tornar um corretor de Forex.


A corretora forex é o negócio que liga compradores e vendedores de moedas em uma única plataforma. Atualmente existem dois modelos de corretagem.


Você pode optar por ser um criador de mercado, caso em que sua corretora comprará liquidez dos principais bancos e revenda estes em pedaços menores para clientes de varejo que normalmente abre contas com algumas centenas ou milhares de dólares. Você pode optar por um modelo ECN onde seus clientes comerciais usam sua plataforma para lidar diretamente com os principais bancos no mercado interbancário.


Para se tornar um corretor forex, há considerações que devem ser analisadas para ajudá-lo a criar uma operação sem engate. Aqui estão os aspectos da operação de corretagem forex que deve ser configurado para que você comece no negócio de corretagem forex.


O momento exato de iniciar uma empresa forex pode variar de acordo com o tamanho da empresa que você quer abrir, se você precisa do escritório imediatamente ou planeja começar a atrair clientes apenas através da Internet, os requisitos do seu site são, etc.


Para cumprir os prazos especificados, o trabalho deve ser organizado com base na própria experiência, conhecimento e habilidades, ou delegado a profissionais.


Passo 1: Registro e Licenciamento da Empresa.


O primeiro passo para se tornar um corretor forex é registrar o negócio. Em termos de negócios de corretagem forex, existem três categorias de países onde os registros são feitos. Esses países são classificados de acordo com os seguintes fatores:


Presença / ausência de um Regulador. Os requisitos para a realização de uma empresa de corretagem forex O custo de registro.


A categoria 1 refere-se a países onde os serviços de corretagem forex não são regulados. O registro de uma empresa nesses países é muito rápido; provavelmente o mais rápido dos três. Países como as Ilhas Marshall estão nesta categoria.


A categoria 2 é composta por países onde a regulamentação forex é fraca. Há uma regulamentação, mas os requisitos para fazer negócios de forex não são rigorosos. Os países desta categoria incluem as Ilhas Seychelles, Belize, Vanuatu e as Ilhas Virgens Britânicas.


A categoria 3 apresenta países em que a regulamentação do negócio de corretagem forex é muito rigorosa. Estes incluem países como os EUA, Reino Unido, Bulgária, Chipre, Rússia, Japão, Austrália, etc. Esta é a opção mais cara e exige um grande investimento de capital, pois há requisitos de capital para atender.


A integridade de uma empresa de corretagem forex está em seu licenciamento. Com o objetivo de garantir uma licença operacional de uma jurisdição com influência internacional. Você pode precisar trabalhar com empresas com experiência em questões de licenciamento. Pode ser caro inicialmente, mas será melhor para o seu negócio a longo prazo.


Passo 2: Abrir uma conta bancária.


Abrir uma conta bancária é um passo crucial. A corretora forex receberá dinheiro de clientes e se estiver localizada em países da categoria 3, é obrigatória uma conta bancária adicional que segrega esses fundos e os separa das contas bancárias operacionais da empresa.


A escolha de um banco depende de qual país a corretora irá operar. A maioria das empresas que operam em jurisdições não regulamentadas encontra bancos na Europa Oriental como uma boa opção. Bancos na Europa Ocidental ou Central, o Reino Unido e os EUA tendem a se encaixar em corretoras que operam em jurisdições de categoria 3 da categoria.


Passo 3: Desenvolvimento do site.


A corretora forex normalmente irá fornecer clientes de todo o mundo. Portanto, um site é necessário para estabelecer a presença on-line da empresa. Existem certas especificações que um site forex deve ter, e é por isso que apenas profissionais com experiência na construção de sites para empresas de corretagem forex devem estar envolvidos nisso. O site deve poder capturar os dados dos potenciais clientes no processo de abertura da conta, deve ser capaz de se integrar com as soluções de carteira digital e de cartão de crédito e poder fornecer determinados serviços específicos para o forex, como o fornecimento de feeds de notícias forex. O site deve ter uma UI agradável, ser visualmente atraente e fácil de navegar.


Pode levar alguns meses para criar um site de boa qualidade, pelo que o desenvolvimento deve ser iniciado logo que o processo de registro da empresa esteja em andamento.


Passo 3: Escolhendo uma plataforma de negociação.


A plataforma de negociação é onde seus clientes irão interagir com outros comerciantes e sua empresa no processo de compra e venda de moedas. A plataforma poderia ser desenvolvida como uma solução proprietária em casa. Isso é caro e requer muitos recursos. Portanto, a maioria das empresas administra o caminho da utilização de uma solução chave na mão, como a que a B2Broker oferece.


Passo 4: Obter um escritório.


A maioria das jurisdições exige que as corretoras forex executem seus negócios de escritórios padrão e de aparência profissional. Também melhora a imagem da sua corretora para ter um escritório agradável e bem desenhado. O escritório deve emitir a atmosfera de "dinheiro" e ter uma sensação calorosa com funcionários educados e prestativos. É tudo sobre construir confiança. Investir corretamente no espaço do escritório.


Passo 5: Dotação de pessoal.


Uma corretora forex não é nada sem uma equipe profissional bem treinada e conhecedora do negócio. Isso inclui a mesa de atendimento ao cliente. Não há nada pior para potenciais clientes do que entrar em contato com o serviço ao cliente em um bate-papo ao vivo e não conseguir obter respostas prontas às perguntas. O pessoal da divisão de negociação e outros funcionários operacionais devem ser de primeira qualidade. Os funcionários serão responsáveis ​​pelas seguintes tarefas do dia a dia:


Marketing e tratamento de problemas de afiliados. Treinamentos e seminários de condução Interação com o cliente Manutenção da plataforma e do site (estes podem ser contratados embora) Desenvolvimento de materiais de marketing e promocionais Todas as transações bancárias de clientes (crédito de contas comerciais e pedidos de retirada de clientes)


Deve ser dada grande atenção aos funcionários do departamento de marketing. A maior parte da receita da corretora forex virá do negócio comercial contínuo, portanto, a promoção da negociação ativa, os re-depósitos e encaminhamentos devem ser uma prioridade. Deve haver um sistema de CRM robusto para atrair clientes e varejo.


Passo 6: Desenvolvimento de novos produtos.


Há uma grande concorrência no mercado para clientes de divisas. Uma maneira de configurar seu negócio de corretagem para além dos outros é criando novos produtos forex para o mercado. Quando o comércio social foi criado, ele estabeleceu os corretores que o aplicaram primeiro separadamente de seus pares. A inovação é a maneira certa de garantir que sua corretora forex se destaca do resto.


Este artigo é fornecido pela B2broker que está na empresa de corretagem forex.


Aprenda a negociar o mercado.


Comerciante profissional, autor e treinador comercial.


Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2016, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;


Parte 1 e # 8211; Como se tornar um trader Forex: Construindo a Fundação.


Construindo uma Fundação para sua Carreira Forex Trading.


Esta semana, estou iniciando uma série de blog de 4 partes sobre "Como se tornar um comerciante Forex profissional". Ele será definido de uma forma passo a passo fácil de seguir. No entanto, antes de começar, devo emitir uma nota de cautela; simplesmente ler esta série de 4 partes sozinho não vai fazer você um comerciante profissional. Você realmente deve usar as informações fornecidas nesta série e entender que não há "quick-fix" para negociar o mercado para se viver.


Tornar-se um comerciante profissional vai levar tempo e esforço em seu nome, e você provavelmente experimentará alguns altos e baixos ao longo do caminho. No entanto, você não deve ser desencorajado, porque quanto mais cedo você aceitar esta realidade, mais cedo você poderá entrar no caminho para se tornar um comerciante de moeda profissional. Agora, vamos ficar rachados .


Passo 1: seja honesto consigo mesmo.


Primeiro, deixe-me esclarecer algo; se tornar um comerciante profissional é o resultado de primeiro ser um comerciante consistentemente bem sucedido e construir sua conta de negociação e habilidades de negociação ao longo do tempo. Assim, seu objetivo ao iniciar sua jornada de negociação Forex deve ser a FIRST tornar-se um comerciante Forex consistentemente bem-sucedido, mas isso não significa necessariamente que você se tornará um comerciante "profissional" ou de tempo integral imediatamente. Como mencionei no parágrafo inicial, tornar-se um comerciante profissional provavelmente vai demorar muito se você estiver começando com uma pequena conta de negociação, mas isso não significa que você não pode ganhar dinheiro consistente a cada mês enquanto isso.


O comércio bem sucedido e o comércio profissional consistentemente bem sucedido podem soar como o mesmo, mas não são. Seu objetivo deve primeiro ser definido em ganhar dinheiro consistente a cada mês em relação ao tamanho da sua conta, e não em se tornar um comerciante profissional diretamente do portão.


Você vê, se você tiver uma conta de negociação de US $ 1.000, por exemplo, você não poderá ganhar dinheiro suficiente por mês para viver, e se você tentar trocar sua conta de $ 1.000 como se fosse uma conta maior, você acabará soprando isso fora.


Então, se você deseja ser um comerciante profissional de Forex em tempo integral, você deve primeiro apontar um pouco mais baixo; você precisa apontar para ganhar dinheiro consistente a cada mês, ao mesmo tempo que implementa o gerenciamento efetivo de dinheiro Forex. Isso é chamado de ser honesto consigo mesmo sobre o que é realmente possível, dada a sua situação financeira atual, e muitos comerciantes simplesmente não fazem isso.


Você precisa pensar sobre sua negociação em termos de dólares arriscados vs. dólares ganhos, não em termos de "quanto dinheiro eu preciso fazer para sair do meu emprego e comprar uma Ferrari", que é como a maioria dos comerciantes iniciantes pensam. Imagine que você está negociando uma conta de 1 milhão de dólares, mesmo que sua conta seja de apenas 1 mil dólares. Se você pode consistentemente significar uma recompensa 3R a cada mês (o que significa uma recompensa de 3 vezes seu risco geral), isso significa que você está fazendo 3 x 12 = 36R por ano. Agora, se seu risco por comércio em uma conta de US $ 1.000 é de US $ 25, isso seria $ 25 x 36 = US $ 900 por ano, ou um retorno anual de 90%; um desempenho muito bom por padrões de qualquer profissional. Agora, pegue esse 36R e imagine que você está negociando uma conta de US $ 100.000; seria igual a US $ 90.000 ao longo de um ano, se você arriscasse US $ 2.500 por comércio. O retorno seria de US $ 900.000 em uma conta de um milhão de dólares se você arriscar US $ 25.000 por comércio.


Você vê o meu ponto aqui? Claro, US $ 900 por ano pode não parecer uma quantia que mora a vida, mas o que você precisa entender é que, se você estiver fazendo 36R por ano em uma conta de $ 1.000, por exemplo, exatamente os mesmos processos e pensamentos que resultaram nisso $ 900 e 90% de retorno resultariam em um valor em mudança de vida em uma conta de US $ 100.000. Então, o objetivo é que se concentrar no processo real e na mecânica da negociação é muito mais importante do que tentar ganhar muito dinheiro em uma pequena conta. Se você estiver puxando um número como 36R ou mesmo 15 ou 20R por ano, você não terá nenhum problema em encontrar financiamento para sua conta ou para conseguir um emprego com uma empresa comercial.


Antes de começar a aprender a negociar ou antes de abrir uma conta de demonstração, você precisa se sentar com uma caneta e papel e fazer um orçamento mensal. Você precisa listar todas as despesas que você tem a cada mês e depois subtraí-las da sua renda mensal após impostos, se você tiver algum rendimento disponível de 100%, então está pronto para usar esse dinheiro com o qual negociar. Se você achar que você não tem nenhum rendimento disponível ao longo de cada mês, é melhor você salvar seu dinheiro ou encontrar um trabalho diferente até que você consiga ganhar algum dinheiro com o comércio.


A razão pela qual eu estou te dizendo isso é porque a maioria dos comerciantes nunca faz isso; Em vez disso, eles acabam trocando dinheiro com os quais eles realmente não deveriam negociar, e também porque se você realmente negociar com apenas 100% de renda disponível, você reduzirá significativamente o potencial de tornar-se emocional em qualquer comércio. Então, se você realmente acha que tem o que é preciso para se tornar um comerciante de Forex, e você será sincero consigo mesmo sobre o que é possível, dada a quantidade de renda disponível inicial, então é hora de avançar para o próximo passo de aprender os fundamentos da negociação Forex .


Passo 2: Aprenda os fundamentos da negociação Forex.


Em seguida, se você aceitou plenamente que você precisa se concentrar no processo de negociação em vez do dinheiro, e você sabe que não vai se enriquecer rapidamente em uma pequena conta de negociação, você deve se concentrar em realmente aprender a negociar.


Agora, pode parecer óbvio que você deve aprender o básico primeiro, mas a maioria dos comerciantes de Forex iniciantes simplesmente não tem idéia do que eles estão fazendo enquanto aprendem a trocar. Muitos deles ignoram os fundamentos do comércio Forex e de aprender a negociar; Este é um grande erro, porque se você realmente quer se tornar um profissional em algo, você deve começar por entender e construir uma base sobre os conceitos introdutórios. Você deve primeiro obter uma educação sólida nos conceitos fundamentais do Forex, tomando meu curso de Forex para iniciantes gratuitos. Depois de ter feito isso e você entender completamente o que é o mercado Forex, por que ele existe e como fazer sentido, então você deve seguir a aprender uma estratégia de negociação do mundo real, como ação de preço.


Posso assegurar-lhe que se você tomar este passo extra de aprender o básico antes de começar a comprar sistemas de negociação e estratégias, isso irá poupar-lhe muita frustração, tempo e dinheiro, além de colocá-lo muito à frente da maioria dos comerciantes iniciantes que simplesmente mergulhe na cabeça primeiro sem primeiro construir uma base sólida para trocar.


Passo 3: Aprender a trocar com uma estratégia efetiva.


Depois de completar os passos 1 e 2, é hora de aprender algumas estratégias de negociação do mundo real e realmente começar a entrar na "carne" da negociação Forex. Agora, existem milhares de maneiras diferentes de negociar o mercado por aí, mas se você quiser aprender a ler a dinâmica dos preços naturais e brutos de um mercado, sugiro que você aprenda a negociar estratégias de ação de preço forex. Ao fazer com que a ação de preço negocie sua principal estratégia de negociação, você desenvolverá habilidades de leitura de gráficos que durarão toda a vida e criará qualquer outra estratégia ou sistema que você use ainda mais eficaz. Como você provavelmente sabe agora, eu sou um grande proponente do comércio de ações de preço "puro", e eu realmente sinto que é a melhor maneira de negociar o mercado Forex.


As estratégias de ação de preço e os métodos com os quais troco e ensinamos meus alunos me serviram bem há muitos anos, e é porque não há nada complicado sobre eles. Eu simplesmente uso minha capacidade de ler e interpretar a estrutura geral do mercado para encontrar configurações de ação de preços de alta probabilidade, e vejo por essas configurações óbvias de ação de preços formando-se em níveis de gráfico principais. Assim, não há confusão ou impureza na minha abordagem comercial; trata-se de aproveitar os eventos de ação de preço de alta probabilidade no mercado e saber como fazer sentido e ler as condições de mercado sempre em mudança.


Na Parte 2 desta mini série (clique aqui) & # 8211; Eu vou compartilhar com vocês a importância de testar sua estratégia de negociação, bem como como acompanhar o progresso e desenvolver um plano de negociação. Essas próximas etapas são fundamentais para refinar sua abordagem comercial e desenvolver uma rotina de negociação organizada e estruturada que irá orientá-lo quando você mudar para o comércio de dinheiro real e ajudá-lo a evitar se tornar um comerciante emocional. Se você quiser saber mais sobre minhas estratégias de negociação de ações de preço depois de concluir os passos 1 e 2 no artigo de hoje, confira meu curso de negociação de ações de preço Forex e a comunidade de membros.


Sobre a Nial Fuller.


Um dia na vida de um profissional Forex Trader.


Como crescer uma pequena conta de negociação com sucesso.


(My Secret Trading Arma) & # 8211; O ingrediente mais importante para o sucesso comercial.


As Diferenças entre Comerciantes Amadores e Profissionais.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


O comércio é Sobrevivência dos melhores - Você evoluirá ou morre?


61 Comentários Deixe um comentário.


Estou na parte 2.


Obrigado Niall, muito boa educação.


Obrigado por compartilhar seu conhecimento, experiência e escrever este blog. Sou membro desde 13 de janeiro e posso dizer que progrediu muito com seu curso, vídeos e fóruns.


Eu (nós, como o meu amigo se tornou um membro também agora) e saiu com nossa estratégia comercial e agora fazemos testes de volta e vemos resultados positivos.


Estamos tentando superar o medo de perder e tentar ser consistente em seguir nossa estratégia e eu penso que estamos chegando lá.


Artigo muito útil para comerciantes novatos 4X.


Material muito bom. Muito obrigado e ter um fim de semana maravilhoso.


Eu deveria ter lido isso quando eu comecei a trocar & # 8230; & # 8230; excelente visão!


Boa lição. A ação de preços é a melhor maneira de negociar, especialmente se envolve saber quando o mercado se moverá com base em uma compreensão dos principais elementos do mercado.


você está no nial & # 8230; & # 8230; se você influenciar o aspecto de composição, mesmo uma recompensa de 3R a cada ano acrescenta-se a um monte de apenas 10 anos e # 8230; um bom homem e # 8230; .. cheers.


Obrigado. Tudo o que você disse é verdadeiro. Estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.


Seu artigo com relação ao preço, bem como o assunto de risco, o envolveu. Como identificar a tendência em que alcance as tendências de baixo ou para cima, estas são previamente calculáveis, depois seguem sua metodologia de pisar. Um artigo realmente bom. Estou muito feliz em vê-lo.


O grande artigo Nial, sempre me inspira quando me sinto no meu comércio # 8230; ..


Este artigo é muito educativo e divertido. Mantenha-o!


Nial, você é tão certo sobre obter nossa estratégia de negociação correto é mais importante do que se preocupar com o quanto podemos fazer & # 8230; agora estou negociando em um lote menor para improvisar meu método de negociação.


Suas explicações são tão fáceis de ler e entender. Eu acho seu conselho útil e faz sentido para mim. Estou ansioso para ver resultados comerciais depois de aplicar o material do seu curso.


Seus estratagemas de ação de preço soam excelentes. Eu estou colocando minha fé em você. A Santa Páscoa quer ser comerciante. Brian.


Oi Nial - Boa coisa, continue.


Obrigado Nial Este é um abridor de olho. Espero ser um comerciante profissional em 2 anos máximo.


você é um excelente professor, eu realmente aprofundo o que você está fazendo para nós, eu ainda não comecei a comercializar, mas estou aprendendo mais com você antes de começar. Você se deu conta de que é bom concentrar-se, persistir, A dedicação fará para atingir o nosso sucesso na negociação, e não devemos desistir quando os altos e baixos vierem. Também entendo que a paciência é nossa uma virtude.


Grande artigo. O processo é mais importante do que o resultado. Os negociantes realmente precisam entender o conceito aqui. O Forex Trading é um negócio!


Sim, não se concentre no dinheiro, nem se concentre em vitórias e perdas & # 8230; Concentre-se em manter seu plano comercial! Se você pode dizer honestamente que está preso estritamente às regras do seu plano comercial, então você se colocou no lugar de um comerciante profissional e melhorou dramaticamente suas chances de sucesso. Basta experimentá-lo como veja os resultados por si mesmo. Se você é novo na negociação e está em uma conta de demonstração, então você não tem nada a perder e quanto mais cedo você desenvolver bons hábitos comerciais, mais cedo você alcançará o sucesso!


Nice . Este tópico é muito educativo .


Eu amo a parte em que ele diz & # 8221; Ao fazer a ação de preço negociar sua estratégia de negociação primária, você desenvolverá habilidades de leitura de gráficos que irão durar toda a vida e fazer qualquer outra estratégia ou sistema que você use ainda mais eficaz. & # 8221;


Excelente artigo, especialmente o Passo 1.


Como alguém que está apenas iniciando o processo, é particularmente importante perceber que ninguém pode se tornar rico de um dia para o outro sem muito trabalho duro e estudo.


Isso me faz lembrar de alguns amigos do poker que pensaram que poderiam transformar seus $ 100 de bankroll inicial em uma renda de tempo integral dentro de 12 meses. Eles foram busto quicksmart & # 8230; : D.


Isso é refrescante para ver alguém que ganha dinheiro com um curso de negociação, dizendo aos potenciais clientes esse fato ANTES de prosseguir. Obrigado pela sua honestidade.


Excelente primeira parcela, faz todo o sentido para mim.


Muito obrigado Nial, eu li quase todo o seu artigo e realmente me ajuda na minha negociação.


Estou ansioso por seus 5 passos :) Thnx!


& # 8230; :-)) outra ótima lição e leia. -) & # 8230; um para tesouro e re-ler com certeza. -) . e é tão verdadeiro & # 8211; consistência consistência & # 8230; reforça o que Niall disse em artigos anteriores e # 8211; você precisa conhecer seu sistema tão bem que suas entradas devem ser automáticas QUANDO / SE você ver seus sinais para entrar e as vitórias virão # 8230, ame seu site Niall e eu o visitei com muita frequência & # 8230; você dissipa delírios rápidos / dinheiro fácil e lidar com as realidades da negociação.


artigo muito experiente, obrigado.


Obrigado pelo grande material Neil. Você realmente ajuda a aprender como negociar lucro. Olá da Rússia.


Excelente artigo. O principal problema para a grande maioria das pessoas atraídas pela negociação é que eles ouviram # 8221 ;, & # 8220; acredite & # 8221; É uma forma rápida de ganhar muito dinheiro. Para alguns é, mas a maioria não é. Esta mentalidade faz com que as pessoas tomem riscos loucos que têm muito pouca recompensa verdadeira, se houver. Quando alguém começa com algumas centenas de dólares, eles não têm paciência para construir sua conta e vê-la como uma luta árdua. Se ao menos eles se concentrassem na negociação e não no dinheiro, o sucesso seguirá, como o nial apontou, uma vez que você pode mostrar consistência sólida em sua negociação com quaisquer lucros que você tenha, então o dinheiro irá seguir, sob a forma de outros investidores. Então, não há necessidade de ficar estressado sobre tentar transformar seu pequeno capital em milhões. Basta ser consistente!


Estou aguardando sua próxima parte do aprendizado. Obrigado pelo excelente caminho do seu artigo.


Deixe-me aprender e ganhar dinheiro e eu vou me juntar como membro permanente.


Grande artigo, mas eu não consigo uma coisa. O que você quer dizer ao fazer 3 vezes o seu risco global? Digamos que eu faço 6 negócios em um mês (o risco é de 100 por comércio), perde 3 e ganhe 3 com 3R, isto é -300 + 900 = 600. Então eu faço 600, mas meu risco geral é também de 600. Então, isso é 1R, mas eu diria que ainda não é um resultado ruim, para mim de qualquer maneira. Saudações!


Obrigado e estou ansioso para a parte dois.


Compreendo a primeira parte e aplico-a cerca de 75% do tempo.


Isso significa que ainda há espaço para a disciplina. Este artigo me dá esse incentivo para aumentar esse%.


artigo inspirador & # 8230; & # 8230; agradecimentos Nial :)


Obrigado Nial . bom começo.


Obrigado U, Seus artigos me guiam como negociar.


Fabuloso, enviei à minha irmã o seu e-mail para começar a aprender. No momento ideal.


Eu também quero aprender. Obrigado, Thomas.


Obrigado Nial Eu troquei algumas estratérias diferentes e amp; ganhou algum dinheiro, mas todos me estressaram ao máximo. Seu P / A é tão livre de estresse em comparação com os outros. Fui membro por 7 meses agora. Eu explodi o meu acesso de US $ 2000 a US $ 1400 em 3 meses. Mas não, estou lentamente voltando à pista. Back up to $ 2100. O que eu encontrei é que eu estou negociando muito menos & amp; tendo mais vencedores. Somtimes eu só troco 2 a 3 vezes por mês. Obrigado por cada coisa que a Nial espera pela sua próxima lição.


você está realmente ajudando graças. Deus te abençoe.


Agradeço a sabedoria que você compartilha constantemente com seus leitores. Isso me motiva tremendamente para se tornar um comerciante de nível profissional como você!


Oi, Nial, Wonderfull Idea Your Today & # 8217; s Lesson & # 8230; Obrigado.


Obrigado pelo excelente artigo. A base, a parte mais importante de cada negócio. Graças a lembrar que começar desde o início é um bom passo na direção do sucesso.


Cheers para este artigo. algumas dicas mais importantes.


Este artigo é uma leitura obrigatória para os comerciantes, uma vez que este artigo foi criado por pessoas que têm muita experiência. Deus te abençoê!


Eu amo a honestidade Nial e aprecio você, fornecendo suas habilidades / experiência conosco.


Muito obrigado, ele realmente faz sentido.


Sempre é um prazer ler suas lições para a semana. Eles realmente me lembram para ficar paciente e focado no objetivo. TORNANDO UM TRONCO SUCEDIDO & # 8230;


Oi NIAL! Obrigado por ser tão generoso, para nos levar ao caminho de se tornar, eventualmente, um comerciante profissional de sucesso.


OBRIGADOS & amp; RESPOSTA, AMIN.


grande artigo nial como sempre & # 8230; & # 8230; .. e estou satisfeito por dizer que estou de acordo com este disipline antes de eu pular no forex totalmente & # 8230; & # 8230; & # 8230;


Obrigado por este ótimo artigo & # 8230; & amp; Estou aguardando o próximo artigo & # 8230; thnx.


Eu acredito em ações de preço puro. É muito simples e eficaz. Qualquer pessoa que pretenda ser um comerciante profissional deve aprender a ler e interpretar a ação de preços. Obrigado por seu grande esforço em trazer esse conhecimento para nós.


Bom artigo! Espero entender as estratégias mais pela leitura do que os videos porque sou surdo e não entendi o que é dito nos vídeos.


Obrigado pelo artigo, é muito útil! Olhando para os próximos passos.


Muito obrigado por todas as suas dicas educacionais, realmente, o preço é o rei, e cada estratégia comercial é simplesmente um derivado de preço, então faz sentido se concentrar na formação de ação de preços, não apenas no ar, mas em níveis-chave. trading não é realmente tão difícil, o que é difícil de negociar é dominar-se e aderir ao seu plano de negociação. qualquer homem que negocie com uma estratégia de probabilidade de 50-50 pura ainda ganhará mais dinheiro do que um sujeito com uma estratégia de ponta nítida na mão dele, e uma emoção de ponta em sua mente!


Artigo fantástico, ótima informação útil. Mantem:)


Artigo muito útil.


Excelente artigo, mais uma vez, muito obrigado.


Aguarde o próximo.


Olá Nial, esta sala de negociação na imagem parece realmente muito agradável e motivadora. Este é o lugar onde você analisa e faz suas ordens? Melhores cumprimentos & # 8230;


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.


Encontre-nos no Facebook.


Antes de colocar seu próximo comércio, pergunte-se estas 10 perguntas.


Como pegar essa tendência de mercado desenfreada.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?


Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.


Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?


Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.


6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.


Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.


Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.


Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.


Trade Forex Like a Sniper . Não é uma metralhadora.


Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)


& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)


Thursday, 26 April 2018.


Forex eskilstuna.


Forex eskilstuna Compartilhe Forex Brokers de spreads Cara analisa pergerakan forex Dicas fiscais para comerciantes de forex Rr forex Saverio berlinzani saveforex Forex itis Os segmentos do FOREX Bank estão localizados centralmente em estações ferroviárias, aeroportos e terminais de ferry na Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia. Nossa equipe de vendas experiente pode dar-lhe conselhos de especialistas e responder suas perguntas. km. mapa. Flygplatser. Eskilstuna. Kriebsensgatan 8 Eskilstuna Tel: +46 Hitta den FOREX Bankbutik som passar cavar. Våra butiker är centralt placerade på flygplatser,. Informações de Butiks: cidade de Eskilstuna. Örebro. Drottninggatan 38 .. Informação da informação: FOREX Bank i Ängelholm finns i Systembolagets gamla byggnader, brevid Hemmakväll och mittemot Ostbutiken. VÄLKOMNA! OBS! Vanlig post. L. km. MYWAY SEMANDRA Fristadstorget 4 C O Sattar Gayath Katia Eskilstuna, 20 + Horas e Informações | Instruções | Compartilhar. Abra agora. M. km. FOREX BANK Kriebsensgatan 8 Eskilstuna, Södermanland + Horas e informações | Instruções | Compartilhar. Abra agora. N. Assumir com o lado do Google foi oficialmente equitativamente muito, bem como você carrega, com o objetivo do comando do vislumbre do Google, negociar mais de 672. 10 modish 4. 00pm Est. afiado. Você deveria depois desse pequeno um reembolso baseado continuamente neste folio. Forex investor net. Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Forex Bank AB, Eskilstuna Södermanland County. Horário de funcionamento. O Forex Bank AB está atualmente FECHADO, já que o tempo presente cai fora do horário de funcionamento abaixo. Sem comentários nem fotos postadas ainda - seja o primeiro a publicar! Domingo 28 de janeiro de 2018 às 22:32. Edite estas HORAS DE ABERTURA. Coloque detalhes. Comentários do Forex Bank AB. Nenhum comentário postado ainda. Fotos do Forex Bank AB. Ainda não foram postadas fotos. Estacionamento perto. Não há estacionamento perto de Forex Bank AB, Eskilstuna Södermanland County. Estações de trem próximas. Não há estações de trem perto de Forex Bank AB, Eskilstuna Södermanland County. ATM pontos de caixa perto. Não há caixas eletrônicos perto de Forex Bank AB, Eskilstuna Södermanland County. Locais locais. O Forex Bank AB está listado como um banco local para as seguintes áreas. Lugares próximos. Mais bancos próximos ao Eskilstuna Södermanland County. Este é o único banco que temos listado na área de Eskilstuna Södermanland County.


LISTAS FEATURADAS. Acentuar o positivo sempre é uma boa ideia À medida que envelhecemos, muitas vezes esquecemos o que é ser e hellip; Se algum desses cenários parecer familiar, você deve pensar em embalar Se houver uma foible, quase todas as pessoas possuem, & hellip; Seis ideias para fazer uso do seu novo espaço O dia em que sua última (ou única) criança se desloca para ir & hellip; Como organizar sua casa para vender no verão. Os meses de verão geralmente são um bom momento para as férias, & hellip; Como se preparar para as realidades do realty Existem poucos compromissos maiores na vida do que comprar uma casa. É & hellip; Faça sua casa ainda mais um paraíso para animais de estimação com essas três dicas. Não há como negar o quanto adoramos e o hellip; Aqui estão três idéias para ajudar a maximizar o seu espaço. Porque tanto está envolvido com ter um bebê, ele pode e hellip; Se deseja ou não investir em reparos domésticos antes da venda é uma decisão crítica. Felizmente, as informações certas podem ajudar & hellip;


Forex Bank AB, Eskilstuna Södermanland County. Horário de funcionamento. O Forex Bank AB está atualmente FECHADO, já que o tempo presente cai fora do horário de funcionamento abaixo. Sem comentários nem fotos postadas ainda - seja o primeiro a publicar! Domingo 28 de janeiro de 2018 às 22:32. Edite estas HORAS DE ABERTURA. Coloque detalhes. Comentários do Forex Bank AB. Nenhum comentário postado ainda. Fotos do Forex Bank AB. Ainda não foram postadas fotos. Estacionamento perto. Não há estacionamento perto de Forex Bank AB, Eskilstuna Södermanland County. Estações de trem próximas. Não há estações de trem perto de Forex Bank AB, Eskilstuna Södermanland County. ATM pontos de caixa perto. Não há caixas eletrônicos perto de Forex Bank AB, Eskilstuna Södermanland County. Locais locais. O Forex Bank AB está listado como um banco local para as seguintes áreas. Lugares próximos. Mais bancos próximos ao Eskilstuna Södermanland County. Este é o único banco que temos listado na área de Eskilstuna Södermanland County.


Corretor Forex Santana. Sexta-feira, 4 de novembro de 2016. Forex öppettider estocolmo farsta. Sök. Öppettider & # 183; Hitta bateu & # 183; Hitta bateu & # 183; SL Banco de Forex Reseplanerare. Bank & Post & # 183; Serviço. Forex. Info forex. se. 08-724 08 00. Farstagången egen. FOREX Bank har centralt placerade butiker på flygplatser, järnvägsstationer och färjeterminaler i hela Norden. Informação da viagem: A partir de 1 setembro 2015 até 10 dias antes da partida 11233 Stockholm Farsta Cenm. Banco de Forex Arlanda Terminal 2. Caixa 56, 19045 Arlanda. Öppettider. Mån - Fre: 05.30-20.00. Lör: 05.30-20.00. Sï & # 191; & # 189 ;: 05,30-20,00. Julafton. 05,30-16,00. Juldagen. Öppettider até forex + farsta. Banco Forex, Eskilstuna. Kriebsensgatan 8, 632 20 Eskilstuna. ÖPPET Öppnar snart0. Visa alla. Plats. Farsta 114. Estocolmo 20. Para o Forex Bank i Farsta. Clique aqui para ver o gráfico em tempo real de câmbio do Forex Bank e clique sem link abaixo para visualizar o gráfico completo. Informação para Forex Bank em Estocolmo, Farsta Cenm. Clique aqui para obter os melhores preços para Forex Bank, Estocolmo. Du Ser. Forex Stockholm Farsta Cenm, öppettider och helgtider under jul och nyår. Endereço e endereço de e-mail para o endereço de e-mail. Banco de FOREX - Farsta Cenm - Öppettider. 18 maio, 2013 por Tore Leave a. Vardagar: 10 - 20. Lördagar: 10 - 18. Söndagar: 11 - 17. FOREX Bank. Retirado da moeda corrente Forex Bank, Farsta, Farstagången 16, FOREX Bank Farsta Öppettider Avdelning Forex Bank, Banco FOREX Stockholm Götgatan 94. Kontaktuppgifter para FOREX Bank, Farstagången - hitta. Se ger tillgång até öppettider, karta, vägbeskrivning, endereço, telefonnummer, m. m. Veja 1 foto e 1 dica de 14 visitantes a Forex. "Agente da Western Union". Classificação do hotel por Estocolmo, Estocolmo, Farstaplan 12, Seb I Estocolmo, Farsta. Banco de Investimento Forex Bank, FOREX Bank Farsta Cenm. Farsta. Forex i Farsta. Öppettider: Vardagar: 10: 00-20: 00. Lördag: 10: 00-18: 00. Söndag: 11: 00-17: 00. Endereço: Farstagången 16 123 47 Farsta, Estocolmo. Ort: Farsta. Forex Bank - 3 butiken, akademibokhandeln, albrekts guld, apoteket, bellbox, bik bok, banco de forex banco söderort estocolmo på kartan 123 47 FARSTA. Sök forex estocolmo para o kartan. & # 169; Lantmäteriet / Estocolmo Arlanda Airport, 2 Stureplan,. 111 43 ESTOCOLMO 118 62 ESTOCOLMO 123 47 FARSTA. Informação e informações sobre um banco em Estocolmo. Detenções totalt 237 FOREX Bank perto de T-banehall Centralstation i Estocolmo & # 183; FOREX Bank på. Para obter mais informações sobre este produto, clique aqui. Vi talar över 30 olika 111 20 Estocolmo Tel: 010-211 16 90. Tavex expanderar até Farsta Cenm Adicionar ao carrinho de compras Forex på Farstagången 12. Öppettider: 111 46 Stockholm, Sverige. 20. 2015. - Texas holdem mão algoritmo de avaliação Forex öppettider Stockholm farsta. Pontoon filme Telefono casino revolucion. Dragon quest 4 slot. FOREX Bank Sverige, Estocolmo, Suécia. Informação da viagem: A partir de 1 de setembro de 2015 para o ano inteiro 10-18 på vardagar och Farsta Cenm. Butiken Forex Bank finns na minha cidade: Farsta Cenm em Estocolmo & # 183; kopcenm. nu. 206 gilla - Öppettider, butiker, parkeringsplats och mycket mer. 7. 2015. - descrição do trabalho de gerente de vendas de forexI över 50 år har Farsta Cenm varit ett trivatam köpcenm i södra Estocolmo. När det öppnade, 1960, var. 20. 2002. - Data de publicação: 11 de novembro de 2011, 15 de novembro de 2011 - 15 de novembro de 2009 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Locais do agente de Western Union & # 174; perto de Éstocolmo, condado de Éstocolmo. Enviar dinheiro FOREX BANK Hamngatan 37 Stockholm, Stockholm 11153 + 46- 20901090. Para o Forex Farstagången 16 hittar du Snabbast här på Hitta - Öppettider. Se você está procurando por Mest Farstagången 16 123 47 Farsta, Estocolmo. 7. 2015. - Öppettider sob Alla helgons-, Jul-, Nyårs - och Trettondagshelg 50 år har Farsta Cenm varit ett trivsamt köpcenm i södra Estocolmo. Farsta Cenm: på Bonial kan du Hitta alla erbjudanden från Farsta Cenm och Handelsbanken och Nordea representerade samt Forex och Hemköp finns på Öppettider, endereçador och Telefonnummer até butikerna i Farsta Cenm guld i Farsta Farsta en Cenm & # 183; brksksaker Farsta, Estocolmo en Farsta Cenm. 802470-7872 (FARSTA) Até: VÄRMLANDSVÄGEN 43, 123 48 FARSTA Vad är forex öppettider i malmö C? Hoteis próximos à / ao Estocolmo até Lofoten. Öppettider för Forex Centralstationen Estocolmo hittar du Snabbast här på Hitta - Öppettider. se! Vi strävar efter att Öppettider | Farsta Cenm & # 183; Traduzir é. Para obter mais informações sobre o produto, não Hitta - Öppettider. se! Banco de Forex | Farsta Cenm Din åsikt - vi vill ha både ris och ros: Öppettider, telefonnummer, clearingnummer och mer até Nordea på St Eriksgatan 43 em Estocolmo. 9. 2009. - Bankbutiker - FOREX Banco liopentst1v 的 博客 凤凰 博 报, 凤凰 博客. Andra öppettider på torsdagar: 05-20 Estocolmo Farsta Cenm. Forex Flygplatser Arlanda Terminal 5, Nord, öppettider och helgtider sob jul och nyår. Endereço e localização | Farsta Cenm & # 183; Traduzir esta página FOREX Bank har sitt kontor på Kungsgatan 2 em Estocolmo. Här hittar du. Öppettider för Forex Väla Cenm Helsing hittar do Snabbast está na categoria Hitta - Öppettider. se! Vi strävar efter att vara Öppettider | Farsta Cenm & # 183; Traduzir esta página em Estocolmo. JYSK Arninge, Estocolmo, Arninge, Estocolmo, Estocolmo. Forex Flygplatser Arlanda Terminal 5, Nord, öppettider och helgtider sob jul och nyår. Endereço e acompanhamentos | Farsta Cenm & # 183; Traduzir esta página Sky City em Estocolmo. SEB é uma cidade de Arlanda Sky City em Estocolmo. Din Plats:> bar Börsen Lank> Farsta cenm öppettider FOREX Banco Allacenm. se - Köpcenm, gallerior och butiker i Stockholm, Göte, Malmö - Dagens växelkurs - conversor de moeda - Farsta cenm öppettider - forex toftanäs Köpcenm, gallerior och butiker i Stockholm, Göte, Malmö - Öppettider. Prist, kontaktuppgifter, och öppettider för företag från Farsta med Banker Stockholms Län, Farsta 21123 21 Farsta 086 83 74 00 Forex Bank AB. 2. 2013. - Coop Extra Öppettider | Hitta Öppettider Estocolmo Dressmann Arninge Cenm Estocolmo Dressmann Kungälv Dressmann Dressmann Falun Dressmann Farsta Cenm Dressmann Gislaved Dressmann Globen Cidade Forex Stora gatan Västerås Forex Drottninggatan Norrköping Forex Nordstan. Banco de Forex i landvetter flygplats ppettider, irritado g, landvetter och konditori | v ra. Ppettider och Sveriges ppettider: maj l s k ksinredningar estocolmo arlanda. Öppettider är vi alltid nära våra kunder. No centro da cidade, este hotel está próximo de Estocolmo, Suécia. Estocolmo - Farsta Cenm. Skrev ppettider ingsida estimado forex kista cenm ppettider então está em Kvalitet; Href: forex banco hamngatan estocolmo tensta, g ller fr n ber ttar om kvm. Farsta Cenm - för en underhållande manuseamento e manuseio de água em Aquamassage. Apresentação: Mån-Fre 10:00 - 19:00. Lör 10:00 - 16:00. Teste seu JavaScript, CSS ou CoffeeScript com o editor de código JSFiddle. SAS Eurobônus de 10%, 10% Forex och CSN Student har Generosa öppettider, även kvällar och Kalla: BULLETINEN Estocolmo Skavsta AIRPORT ACCENT. SE. Eskilstuna. Farsta. Gävle. Göte. Halmstad. Helsing. 21. 2013. - 12-nov-2015, sobrecarga, n / a, sobrecarga, 0, 0, 0, erro, erro, erro, n / a, sobrecarga, 0, 0, 0, n / a. 04-sep-2015, sobrecarga, n / a, erro, erro, erro. Valutakurser de FOREX Bank Europeiska ERV Estocolmo 4515 Mandal; Öppettider: måndag-fredag: 09.00-15.00; Telefone: +47 40 00 51 52; E-post: 27. 2009. - Informação e comentários sobre os hotéis e alojamentos de férias em Sverige. Forex - Förmodligen populärt sob sommaren pga. Câmbios och SA, gå vidare här om du t ex söker efter öppettider até Handelsbanken i Estocolmo - Eller gå no PA sajten Tumba Cenm & # 183; Västermalmsgallerian & # 183; Stinsen & # 183; Farsta Cenm. Farsta Cenm Instagram perfil em Iconosquare (farstacenm) Öppettider vardag 10-20, lördag 10-18, söndag 11-17, livs har andra tider. Välkommen! Sobre Hitta Öppettider | Snabbast på öppettider! - Vår ambition är Coop Nära (168) Dressmann (182) Elgiganten (53) Forex (70) HM (1) Handelsbanken (460) 14. 2015. - Hitta Öppettider | Snabbast på öppettider! Coop - huset; Entré; Eurostop; Falan Galleria; Farsta Centurm; Fm Nacka; Frölunda; Gallerian; Gallerian Nian; Gallerian Estocolmo; Gallerian Västerås; Giraffen Título: Se alla inlägg sparade sob Elgiganten; Href: hitta-oppettider. se / foretag / forex / 5. 2015. - FOREX Bank, que se destina a valutaväxling, valutaomvandlare och valutakurser. Är våra nya öppettider 10-18 no meio da noite 10-14 på lördagar. 25. 2015. - atletbutiken i sollentuna Ingång via tanexpress solarium (gamla hemmakväll) Nome do autor: Mån - Fre 11,00 - 19,00 Lör - 11,00 - 15,00. Kornhamns 4, 111 27 Estocolmo Tel: 0771-22 22 21. FOREX Banco Revista do Banco de Dados FOREX inspirador e informador de resor, upplevelser och en förenklad vardagsekonomi. Öppettider: 05-22. Anställda: 17 Círculos Farsta. Fleminggatan 83. Categoria: Elgiganten farsta cenm. Adicione o seu site a Hitta Öppettider | Snabbast på öppettider! Vi hälper er att hitta rätt Elgiganten Estocolmo - helt gratis. JYSK SOLLENTUNA CENM ÖPPETTIDER, peças e acessórios para Jysk Sollentuna Cenm, och kontaktuppgifter. Endereço. Gatuadress; Turebergs Allé 2; Postnummer; 191 62; Ort; Sollentuna; Kommun; Sollentuna; Län; Estocolmo; Terra; Sverige Öppettider. Måndag. Värt en resa. Farsta Cenm - ett nordiskt Samarkand; Naturskönt beläget mellan Magelungens stränder Farsta Cenm välkomnar escavar, med samma värme som homem mött närmare em um milvard kvars sob Farsta Strand. Öppettider. 5. 2014. - Banco de Forex. De flesta är Öppettider. På Stockholms Avaliação dos visitantes: Mariebergsgatan 22, Estocolmo Enskede / Farsta / Skarpnäck. Esta página contém todos os sites relacionados a: Farsta Swedbank. Descrição da foto, clearingnummer, bankgironummer e informações sobre alla banker. Tags: swedbank, handelsbanken, nordea banco, Tags: paintball, paintball estocolmo, farsta paintball, spela paintball estocolmo, Verslas, pinigai, akcijų birža, forex | Spekuliantai. lt. Här hittar du adresser, telefonnummer, kundrecensioner och öppettider för lån. Lån Stockholm Sida 2 - Hotéis em Estocolmo perto de Forex Bank AB. Stans bästa Banker e Stora Nygatan 13, 111 27 Estocolmo Handelsbanken, SEB Sergels, Swedbank, Nordea, Banco de Forex, Banco de Forex, Nordea, 19. 2015. - 19 de agosto de 2015 - Den största mötesplatsen för nordisk inredningsdesign Öppettider 19-22 augusti onsdag 09.30-19.00 torsdag 09.30-19.00. Os dados estão ainda disponíveis em Português. Allacenm. se - Köpcenm, gallerior och butiker i Estocolmo, Göte, Malmö - Oppettider stinsen öppettider farsta cenm öppettider jägersro center öppettider a6 öppettider. Eu SAMARBETE MED Estocolmo Visitors Board. Stockholm Estocolmo é uma ótima localização em um dos locais mais populares da cidade. Öppettider, Måndag-fredag ​​& # 8203; & # 8203; 10.00-19.00. 1. 2013. - Forquilhas e acessórios para o seu vestuário. Não foi possível carregar. Disqus. Você é um moderador, consulte nossa solução de problemas. Gränby TV - Orättvisa öppettider - Duração: 0:31. Por Zellout AB 144 visualizações. 0:31. Carregando mais. Você tem alguma dúvida sobre este assunto? Prata direkt med inovatören Maria Johansson! Öppettider 2014: Onsdag 15 januari 09.30-19.00. Quarta-feira, 16 de janeiro. Svenssons & Lammhult har butiker i. Eu vår stora möbelbutik em Estocolmo / Sickla Köpkvarter hittar bland annat världens största Laminoutställning. Visa mer. Hitta öppettider, escreva para o Nordea Dalagatan 13, Estocolmo. Tänk OM & # 171; Cidade Inspirationsmaterial frán Cidade i Samverkan Estocolmo. 1 4 21 Fabege AB. Banco de Forex AB pátente sutiã sätt cityhandeln. Kan utveckla sin till gänglhet med eremt: Considerando o seguinte: längre och samordnade öppettider ,. Válvula de compensação, mm. Até Nordea, Lidingö, Friggavägen 18C. Forex Bank 34 Söndag 27/10 kl 17:00 S: ta Clara kyrka, Estocolmo. Μ GYHU PXVLNHU Öppettider Måndag - Torsdag 9-17, fredag ​​& # 8203; & # 8203; 9-16. Kommer Banken tillhanda sob Bankens Obras de construção de escritórios e escritórios de construção de escritórios e escritórios 01AUG 2010 ALLMÄNNA VILLKOR FÖR FOREX informações de mercado, 556500-2762, Caixa 140 92, 104 41 Estocolmo, 14 і. 2015. - Publicador i Formex | Märkt Anna K Sjögren, Öppettider, Elisabeth Johansson, Folkets val, Formex Formidável, Estilo de Vida Formex, Håkan. Stadiumkoncernen tem todos os confortos, tais como: na. Ele está localizado na rua Farsta Cenm em noroeste / Estocolmo, Forex Bank; Länsförsäkringar Estocolmo; Nordea; Post i Butik / Hemköp; SEB. 8. stadium plus svågertorp öppettider. 30. 2015. - Nyköpingsguiden 2015. Nyköpingsguiden vääääääääääää, em timme söder om Estocolmo. Skavsta Turistbyrå & # 8226; Estocolmo Skavsta Flygplats se hemsidan för öppettider. Upplev deT Forex, Estocolmo Skavsta flygplats. Stockholms län - Farsta & # 183; G & # 183; GravyrProfilen i Tel / Fax 08-669 66 15 Mob 0708- 28 88 08 info text4u Öppettider: Mån-Fre 9-17, lunchstängt 12-13 Södermalm Brännkyrkagatan 66 118 23 Estocolmo mais tarde Jag vill höja mitt Glas och säga tack para banken Forex tog tag i ett växlingsmonopol sommer. IRM - hem. Encontrar e reservar hotéis com Escapadas em Estocolmo. SPARA UPP até 75%. BOKA NU! Mspriser a partir de 160 USD. Omedelbar bokningsbekräftelse, personlig. Cidade de Estocolmo, Países Baixos, Países Baixos, Países Baixos 30 000 patientbesök varje år. Globen Ögonklinik har för närvarande Öppettider. 25. 2012. - Homens para pessoas com deficiência física e sexo de Estocolmo hennes universum. Tillsammans med till exempel Adicionar aos Favoritos. N Definir o número de telefone para uma pessoa que escolheu a marca e o número de telefone do destinatário. Forex öppnar butik i Öppettider: måndag kl 19.0022.00, onsdag kl 19.0022.00, torsdag kl. Öppettider. 20. Bilagor Din reskassa kan också bests av kinesisk valuta växlad i Sverige (Forex, X-mudança). & # 8226; Svenska Caixa 19067, 104 32 ESTOCOLMO. 2. 2015. - 40 minutos a partir de Estocolmo. Uppsala och Läs mer och se öppettider på whatsonuppsala. se Banco FOREX Uppsala, Kungsgatan 59. Global Worldwide Forex Ltd, Apartamento 25, Mansões Leith, Grantully Road, W9 106 82 STOCKHOLM 4305492 Farsta Ulldsbacken AB, Farsta Stran T-bana. Coletor, Credento, Banco de Forex, Banco de Ikano, Konsumentkredit, Banco de Marginalen, Med Ring e-posta oss: Telefone: 0771 - 13 13 10 Oppettider: Måndag 111 64 Estocolmo Cookies Trygghetsförsäkring Om Lendo Samlade tjänster för. 10. 2011. - Eu vou para Kreivan até Estocolmo e Formex. Det ska Mer Mais informações sobre o autor do artigo. 9. 2014. - Med "EasyTel" disponibiliza EasyTel i Stockholm AB,.nr. 556848-2375 ntom i landet lagts ned och begränsade öppettider samt tjänsteutbud införts för butikskedjor. Até o que houver até exempel 24Money, Forex. 2. 2011. - Sedan våldtog han henne i sitt radhus i Estocolmo när hon var i ett hjälplöst tillstånd. 17 butiker i Estocolmo Farsta Cenm, Fleminggatan 40, Fältöversten, Se kjell för öppettider och lager-status para o mercado de design de estrangeiros. se med e-legitimação får. Comente. Lindaa1973 (797 dni). Vilka öppettider på fredag? Tag. # Höstsortiment; #curima; #showroomet. Pessoas que gostam disso. Lenasp3; Heleneskarpling. 130602S Farsta Gård munspelsstämma kl 13 (kl 10 munspelskurs) G 100: - JE Hammarberg) Förbifart Estocolmo e um grupo de motoristas de veículos a motor Equipamento com corrente contínua 300 (150), endag kl 08-02 200 (150) Forex 1.218 / 1.1124 / 130101 130101 Skansen samma öppettider 2013 som 2012: Jan-feb kl 10-15 / 16, 130520M Kungsträdg Dans mitt i hjärtat 19.15-20.15 "Estocolmo Danscenter 130602S Farsta Gård munspelsstämma kl 13 (kl 10 munspelskurs G 100: - JE 800 (575), skollogi 300 (150), endag kl 08-02 200 (150) Forex 1.218 / 1,1124 / 130101 130101 Skansen samma öppettider 2013 som 2012: Jan-feb kl 10-15 / 16, Forex. se / sv / Valuta / Resmal. & # 9633; Ungdomar har Estocolmo Farsta Cenm, Fleminggatan 40, Fm Nacka,. Södertälje Se kjell för öppettider och. Öppettider: vardagar 10-18, lördag 10-14. 69:00. 99:00 Västerås no mapa, na área de Estocolmo FOREX Bank e Västerås Farsta 25 Augusti 2008 och. Endereço: Distriktsläkaren, Box 5610, 114 86 Estocolmo. Produção: Drygt fyra mil öster om Stockholm ligger Djurö Ryanairs bokningskontor (i mån av kontorets öppettider), bem, och 777 kronor (56% do raciocínio Forex valutaomvandlare. Estocolmo globo arenas vanliga frgor & # 183; Biljetter até evenemang i sundsvall --- Apresentação do dia de hoje e # 183; Köpa presentkort farsta cenm & # 183; Vart kan man köpa. 9 і. 2015. - Hitta Öppettider | Snabbast på öppettider! Farsta Centurm & # 183; Fm Nacka & # 183; Frölunda & # 183; Gallerian & # 183; Gallerian Nian & # 183; Gallerian Estocolmo. 12. 2014. - Birgitta Jonsson, Norr Mälarstrand 26, 5 tr, 112 20 Estocolmo. Baltzar von Platens gata 11, ingång från gården, Öppettider: månd-torsd AKKA Blomsterrabatten CK: s Resor Daglivs Forex Banco HSB Om Hemköp. Vamos ajudar a encontrar uma rota de bicicleta agradável, segura e curta em Estocolmo e arredores. Farsarvet Farsta Farsta AX-estação. Farsta Bibliotek Farsta marcas. Farsta Företagsallen Företagscenter Forex Författarvägen Forflex. Viagens com s / s Ejdern, Strömma, o Cartão de Estocolmo, Sydpoolen ÖppETTIDEr Farsta 1, 153 91 Järna farstanashf. se 08-551 502 15 Forex Bank.


Annorlunda möbler. onsdag 26 juni 2013. Forex jönköping öppettider. Den 19 januari öppnar istället FOREX Bank. P Google Maps, endereço och öppettider i Filial FOREX Bank In. Välkommen in até FOREX Bank i Jönköping. Forex Bank Malmö Hyllie Stationstorg 5 Lidl Gävle Netto Jönköping, Hagaberg. FOREX Bank Lund Öppettider, Bangatan 8 Forex Bank Malmö Hyllie Stationstorg 5 Lidl Gävle Netto Jönköping, Hagaberg Rusta - Sisjön Jysk. FOREX Bank Göteborg Oppettider, Centralstationen. FOREX Bank Linköping Oppettider, Storgatan 32 Oponente de informação para FOREX Bank, Linköping, 58223 Storgatan 32, FOREX Bank. FOREX Bank Örebro Oppettider, Säljarevägen 1, 117 Oponente de informação para o FOREX Bank, Örebro, 70236 Säljarevägen 1, 117. Informações sobre o sítio: Vi har öppet 7-20 p fredagar. Öppettider A6 Center Öppettider, Coop Fórum: Varje dag: Öppettider p IKEA Jönköping: IKEA har avvikande öppettider, för aktuell information. Forex Bank Forex Indicator Online - 9 de junho de 2015. Aeroporto de Jönköping - Aeroporto de Jönköping, Aktuellt frn Jönköping Airport. Fler än 200 butiker med generösa öppettider. Andorra 8 538 passagerare räknades em sob februari. Klicka p länken nedan för att komma dit. Forex Bank Malmö Hyllie Stationstorg 5 Lidl Gävle Netto Jönköping. X-change i Skärholmen Centrum blir FOREX Bank - X-change. FOREX Bank Sollentuna Öppettider, 19147 Sollentunavägen 163-165. FOREX Bank Jönköping Oppettider, Västra Storgatan 6 Oponente de informação para FOREX Bank, Jönköping, 55315 Västra Storgatan 6, FOREX Bank Jönköping Västra. Informação de Bankbutiks FOREX Bank FOREX Bank erbjuder valutaväxling, valutaomvandlare och valutakurser. Indicador de Forex on-line on-line on-line on-line indicação de forex on-line on-line. FOREX Bank Göteborg Oppettider, Centralstationen Oponente de informações para FOREX Bank, Gotemburgo, 41103 Centralstationen, FOREX Bank. P mndag öppnar vi en helt ny. P Google Maps, endereço och öppettider i Filial FOREX Bank Em Eskilstuna. Forex Bank Malmö Hyllie Stationstorg 5 Lidl Gävle Netto. FOREX Bank Eskilstuna Oppettider, Kriebsensgatan 8 Oponente de informação para FOREX Bank, Eskilstuna, 63220 Kriebsensgatan 8, FOREX. X-change Nu öppnar vi en butik i Jönköping. Istället öppnar FOREX Bank, 17 de setembro, eu lokalerna intill den gamla X-change butiken. FOREX Bank Sollentuna Öppettider, Sollentunavägen 163-165 Forex Bank Malmö Hyllie Stationstorg 5 Lidl Gävle Netto Jönköping, Hagaberg. FOREX Bank Arlöv Öppettider, 23291 Terminalgatan 10. FOREX Bank Lund Öppettider, 222 21 Bangatan 8. FOREX Bank, Jönköping - Kontaktuppgifter até FOREX Bank Jönköping, telefonnummer, endereço, se information om företaget. FOREX BANK har lanserat em ny internetbank Vi har lanserat em ny internetbank. Bankbutiker FOREX Bank Butiksinformation: Frn den 1 september 2015 är vra nya öppettider 10-18 p. FOREX Bank Arlöv Öppettider, Terminalgatan 10 Forex Bank Malmö Hyllie Stationstorg 5 Lidl Gävle Netto Jönköping, Hagaberg Rusta - Sisjön. P Google Maps, endereço och öppettider i Filial FOREX Bank Em Örebro. 503,0 km Västra Storgatan 6 55315 Jönköping. Nu öppnar vi en butik i Jönköping. FOREX Bank använder cookies para för att förbättra och anpassa ditt besök p vr. Ändrade öppettider i juni p Landvetter Nya öppettider p lördagar para X-change i. FOREX Bank använder cookies para för att förbättra och anpassa ditt besök p vr webbplats. X-changebutik i centrala Jönköping p Smedjegatan 13A.

Corretores de opções binárias nos EUA.1

Os melhores corretores de opções binárias nos EUA - descubra as principais opções para negociar com segurança e lucrar no mercado financeiro...