Opções binárias com bitcoins 1

Bitcoins de cobertura com opções na World Wide Web: Expert blog.


As opções de Bitcoin não são para os fracos. O que é o risco baseado em Bitcoin.


Opinião de especialista.


*Expert Blog é a nova série de artigos da Cointelegraph dos líderes da indústria de criptomoeda. Ela abrange tudo, desde a tecnologia Blockchain e criptomoedas até a regulamentação ICO e análise de investimentos de líderes da indústria. Se você quer se tornar nosso autor convidado e ser publicado na Cointelegraph, envie-nos um e-mail para mike@cointelegraph.com.


Since the beginning of 2022, Bitcoin price has increased sevenfold, with a few sharp drops and this volatility has given way to the development of Bitcoin options.


Preço atual do bitcoin em 4/11/2022: US $ 7.325,99.


As opções de Bitcoin não são para os fracos. Elas são negociadas como qualquer outra opção compra ou venda como básica, em que um investidor paga um ágio pelo direito - mas não pela obrigação - de comprar ou vender um valor de moeda acordado em uma data acordada. Atualmente, existem dois tipos de opções Bitcoin: uma opção binária e uma opção negociada em bolsa.


Opções Binárias de Bitcoin.


Uma opção binária é um tipo simples de opção que é avaliada de acordo com uma declaração verdadeira/falsa. Por exemplo, se o preço do ativo subjacente Bitcoin estiver acima de um certo nível, a opção de chamada (longa) pagará 100; se for abaixo, pagará 0. Para uma opção de venda, o reverso é verdadeiro.


As opções binárias permitem uma avaliação simples e, portanto, são um bom caminho para os comerciantes evitar avaliações complicadas, que muitas vezes trabalham em favor dos emitentes de opções em detrimento dos compradores.


Existem duas maneiras diferentes de usar o Bitcoin para negociação de opções binárias:


O primeiro é como um método de pagamento em um corretor de opções binário padrão – você deposita seus Bitcoins no site e negocia usando os vários ativos. Isso é semelhante a jogar em um cassino Bitcoin – o seu Bitcoin é a moeda e você troca/joga da mesma maneira que alguém usando moedas fiduciárias como depósito. O segundo método é negociar Bitcoin como um recurso. Vários corretores oferecem essa opção como um de seus muitos ativos, enquanto outros lidam unicamente com o comércio de Bitcoin.


Ambos os tipos de corretores são frequentemente referidos como intermediários de opções binárias Bitcoin (BBOB). A maioria dos BBOBs só o oferece como um par de moedas virtuais em relação ao USD.


Opções de câmbio de Bitcoin negociados.


Em 24 de julho de 2022, em uma decisão revolucionária, a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities dos Estados Unidos (CFTC) aprovou uma proposta para lançar um mercado regulamentado de compensação de derivativos da Bitcoin, a LedgerX, com sede em Nova Iorque. De acordo com a empresa, a LedgerX permite que os investidores institucionais obtenham uma moeda virtual e, em seguida, cubram sua volatilidade usando um local federal regulado pelos EUA. "Inicialmente, a LedgerX pretende listar um Day Ahead Swap e contratos de opções Bitcoin de um a seis meses com o dólar norte-americano", disse um porta-voz da empresa. Observando que "a LedgerX, a primeira e única central de câmbio e câmara de compensação digital licenciada pelo governo federal dos EUA, iniciou operações de câmbio e compensação para contratos de Bitcoin com acesso central. Na primeira semana de negociação, 176 swaps e contratos de opções foram negociados, com valores nocionais de mais de US $ 1.000.000". Essas operações foram realizadas por 20 investidores institucionais -- incluindo bancos de investimento, gestores de ativos, fundos de cobertura e lojas comerciais.


Em uma bolsa de derivativos Bitcoin, listas de moedas virtuais e os preços são rastreados e podem ser pesquisados pelo símbolo do ticker. Ao publicar mercados contínuos e ativos para os preços das opções de Bitcoin, uma bolsa permite que partes independentes se envolvam em descoberta de preços e executem transações. O Chicago Mercantile Exchange Group (CME) e a Chicago Board Options Exchange (CBOE), as maiores bolsas de opções do mundo lançarão futuros de Bitcoin até o final deste ano ou no início do ano que vem. O maior mercado de futuros da Argentina, o Mercado a Término de Rosario (Rofex) está considerando também oferecer futuros de Bitcoin. Outras plataformas que oferecem troca de opções de moeda virtual são a Bitcoin Mercantile Exchange, de propriedade da Seção de Incorporação da HDR Global Trading Ltd., Deorbit de Amsterdã, bolsa de opções Coinut com base em Cingapura e Predictious com sede em Dublin.


Fundos de cobertura investidos em Bitcoin.


As opções são amplamente utilizadas para gerenciar riscos de portfólio de fundos de cobertura ou "para proteger ou especular sobre o preço de um ativo subjacente com um risco quantificado", de acordo com o gerente de cobertura aposentado Michael Steinhardt, cujos ganhos na carreira fizeram dele uma lenda no setor.


Steinhardt criou seu primeiro fundo em 1967, "seguindo uma estratégia criada por Alfred Winslow Jones. Ele casou (1) vendas curtas para se proteger contra o risco do mercado de ações; (2) alavancagem para aumentar os retornos comerciais e (3) posições longas em ações, para extrair continuamente os lucros comerciais do mercado de ações à medida que seus preços subiam e desciam".


Steinhardt, em uma entrevista, explicou que expandiu a estratégia de Jones", incorporando títulos além de ações, bem como novos produtos de cobertura de derivativos que entraram nos mercados, além de vendas curtas" para seu portfólio ao longo de sua carreira. Ele começou a se proteger com "opções de ações negociadas em bolsa de longo e curto prazo para proteger o preço das ações quando as opções de ações estrearam em 1973, no CBOE". Nesse mesmo ano, dois professores, Fisher Black e Myron Scholes, conceberam o modelo de precificação de opções de Black Scholes, que padronizou o preço de opções nas bolsas de opções. Durante um período de 28 anos, usando sua própria "estratégia de negociação estruturada ao estilo de Steinhardt", ele ganhou "retornos anuais cobertos de 24,5% - triplicou a média S&P 500", disse Steinhardt.


As ilustres carreiras de lendas de fundos de cobertura inspiraram comerciantes de Bitcoin contemporâneos, criando fundos de cobertura investidos em Bitcoin que navegam na extrema volatilidade de preços da Bitcoin na rede mundial de todo mundo, como:


Michael Steinhardt (1967-1995, 24,5 por cento); George Soros, que incorporou divisas, além de ações e títulos para sua estratégia de negociação de fundos de cobertura, foi só distinguido com o título "O Homem que Quebrou o Bank of England" quando ele cortou com sucesso a libra britânica do Mecanismo Europeu de Taxas de Câmbio (MTC). Ele se tornou bilionário da noite para o dia na quarta-feira negra, 16 de setembro de 1992 (1973-2011, 20 por cento); Bruce Kovner, gestor global de fundos de cobertura, que incorporou commodities além de ações, títulos e câmbio em seu fundo de cobertura e combinou as estratégias de negociação computadorizadas e tradicionais para arbitrar mercados financeiros mundiais, como as sonatas para piano de Mozart (1983-2011, 14 por cento); e Prof. David Shaw, o analista quantitativo que desenvolveu, em primeiro lugar, suas estratégias de negociação de cobertura para ações, títulos, câmbio, commodities, títulos garantidos por ativos, títulos conversíveis e contratos de resseguro para explorar as ineficiências nos mercados financeiros mundiais com a ajuda do estado-as-redes-informáticas-de-alta-velocidade (1988-2012, 14 por cento).


Desde a aprovação da LedgerX, sediada em Nova Iorque, pela CFTC, 70 fundos de cobertura adicionais baseados em Bitcoin anunciaram que eles serão lançados em breve. Entre esses fundos de cobertura, o Pantera Capital, com sede no Vale do Silício, lançará um fundos de cobertura focado de 100 milhões de dólares da SEC, registrado. E o banco francês BNP Paribas, que adicionará o Bitcoin a um dos seus fundos em moeda. Existem agora cerca de 120 fundos de cobertura cambiais virtuais: (1) aqueles que possuem carteiras contendo exclusivamente moedas virtuais, opções de Bitcoin e ICOs e (2) aqueles que adicionaram alguma moeda virtual a uma combinação de outros tipos de ativos.


Fonte: Autonomous Next.


Na China, o Fintech Blockchain Group opera um fundo de cobertura investido exclusivamente em moeda virtual que negocia moedas virtuais 24 horas por dia, sete dias por semana, usando uma estratégia informatizada de negociação relâmpago de ponta para arbitrar pequenas discrepâncias de preços nos inúmeros locais da web onde ele muda de mãos. Zhou Shuoji, comerciante de Bitcoin de alta velocidade do Grupo Fintech Blockchain disse: "É a idade de ouro estar no mercado de Bitcoin porque é imperfeito".


Nos EUA, o gestor de fundos de cobertura Timothy Enneking da Crypto Asset Management disse: "Não acho que o mundo tenha visto o final de ponta da lança em termos do que vai acontecer em criptomoedas" e lançou o primeiro fundo de ativos cripto investido exclusivamente em produtos de moeda virtual. Mike Novogratz, gerente de fundo de cobertura, que foi presidente do Fortress Investment Group (EUA), que estava entre os primeiros investidores em moedas e casas de câmbio virtuais, admitiu que "10% do meu patrimônio líquido é investido em Bitcoins e foi o melhor investimento da minha vida". O Grupo Softbank adquiriu o Fortress Investment Group no início deste ano.


De acordo com um porta-voz do FinCEN, "um fundo de cobertura estrangeiro pode ter que se cadastrar no FinCEN dependendo de vários fatores. Se o fundo de cobertura estrangeiro estiver registrado e regulamentado ou examinado de forma funcional pela SEC, a CFTC ou se exercer em atividades que, se realizadas nos EUA, exigiriam que ele se registrasse na SEC ou CFTC, não teria que se registrar como um MSB. Se não satisfizer esta condição, a resposta depende de como ela opera, em nome de quem e onde sua base de clientes está localizada".


Os fundos de cobertura investidos do Bitcoin podem ser legalmente estruturados de várias maneiras. Por exemplo, uma empresa sueca, a XBT Provider que está listada na bolsa Stockholm Nasdaq, é estruturada como uma "nota negociada em bolsa" (ETN) que rastreia o preço do Bitcoin. Um fundo de cobertura de moeda virtual não registrado administrado por John Chalekson é estruturado como uma sociedade plain vanilla e limitada. Este fundo de cobertura, usando uma estratégia de negociação de "equilíbrio teórico do jogo", para "dominar os índices dos fundos de cobertura com números extraordinários", entregou um surpreendente "retorno de investimento de 2,129 por cento a seus investidores até agosto de 2022 principalmente investindo em novas moedas virtuais, ICOs em posições longas, sem cobertura ou uso de alavancagem — 266 vezes a média do S&P 500. "Os fundos de cobertura tradicionais, em média, retornaram 3,7% no primeiro semestre de 2022, de acordo com os dados fornecidos pela HFR, e o S&P 500 ganhou 8% no mesmo período.


O gigante dos fundos mútuos dos EUA, a Fidelity Investments, com US $ 6,3 trilhões sob administração, juntou-se aos $ 10 bilhões da Coinbase Inc, uma casa de câmbio de moeda virtual do Vale do Silício, "para permitir que os clientes da Fidelity rastreiem seus ativos digitais junto com investimentos mais tradicionais, como ações, títulos e fundos mútuos". A Fidelity fez isso porque, disse um funcionário da empresa, "podemos ver que a evolução da tecnologia Bitcoin e Blockchain está configurando o setor de investimentos para a disrupção".


À medida que as moedas virtuais se infiltram na atual infraestrutura reguladora e financeira mundial, enquanto a transformam ao mesmo tempo, a boa notícia é que existem várias alternativas financeiras virtuais baseadas em moeda que satisfarão os touros Bitcoin e os ursos.


Selva Ozelli , Esq., CPA é um advogado internacional de impostos e CPA que frequentemente escreve sobre questões fiscais, legais e contábeis.

Corretores de opções binárias para os Estados Unidos

Os melhores corretores de opções binárias para os Estados Unidos com análise abrangente e avaliações detalhadas Você já ouviu falar sobre ...