Gerenciamento 2x1 opções binárias

2X1- ESSE GERENCIAMENTO PODE TE SALVAR! OPÇÕES BINÁRIAS.


Neste vídeo você vai aprender tudo sobre o gerenciamento 2×1 mão fixa e com soros!


Deixe sua opinião nos comentários para que eu possa melhorar cada vez mais, ou uma sugestão do que gostaria de ver aqui no canal! É muito importante pra mim!


Meu treinamento completo do zero ao avançado com 50% de desconto:


Lista de Espera Mentoria:


Vou deixar aqui em baixo também meus únicos canais oficiais do Telegram e Instagram onde diariamente posto diversos conteúdos relacionados a OB e desenvolvimento pessoal:


Comunidade no Telegram:


39 comentários em “ 2X1- ESSE GERENCIAMENTO PODE TE SALVAR! OPÇÕES BINÁRIAS ”


WELLISON LIRA disse:


obrigado aAna!


Mister Freitas | Social Media disse:


Ana, ve se estou certo!! Eu faço assim, se eu tenho uma banca de 100$ eu divido por 3x. Ou seja, terei 3 entradas. Porém, se eu acertar as 3x beleza, se caso eu tomar 01 los eu paro. Seria tipo 2×1 ( porem mesmo se eu tomar los de primeira eu paro e volto no outro dia, assim nao quebro minha banca. Estou certo? Pq achei assim mais fácil.


Eliene Almeida disse:


Movimentos*


Eliene Almeida disse:


Gratiluzzz. Ana Tavares show de bola. Eu estou aprendendo muito c seus vídeos..e a seguinte tática, observando os momentos gráficos na tela.��������


Cater Soldas Ávila Rosa disse:


muito bom otimo video.


alexandre ribeiro disse:


Você é Linda, Sua Voz é Linda, Calma e suave assim como as ondas do mar; Que mulher, Melhor conteúdo!


Dan santos disse:


Estou fazendo esse gerenciamento e estou duas 3 semanas no positivo antes eu fazia muita entrada ficava com o emocional muito ruim e perdia várias vezes eu sabia do gerenciamento mas nunca usava e foi perdendo dinheiro que eu resolvi mudar.


TV Restauração disse:


O meu gerenciamento é de 2×0 positivo ou negativo eu paro, seja 2 wins ou 2 loss eu paro de operar.


Esthefani Caroline disse:


��������Vou começar usar ����������������


John kennedy disse:


Esse gerenciamento aí seguindo a risca se torna uma bola de neve a longo prazo a banca nunca zera e show parabéns pelo conteúdo.


Mario José disse:


O Controle emocional tem que estar seguro pra aprender a lidar com as perdas. Estou trabalhando isso pra melhorar tbm.


Sérgio Murilo disse:


então essa estrategia não pode usar martingale?


David Melo disse:


Mais um vídeo maravilhoso…. Estou conseguido agregar muito conhecimento com o seus vídeos…parabéns e Deus te abençoe sempre!


André Balogh disse:


Ana você não opera na quotex? Na minha opinião é a melhor corretora. Mesmo tendo que cuidar da porcentagem que muda muito Faz um vídeo operando retração de m5 nela. Obrigado.


Gringo Trader disse:


Eu uso gerenciamento Alemanha – 7×1, com soros sem risco, operando com lucro do lucro… EX: R$ 20,00 > WIN R$ 37,00 > 2º R$ 17,00 > Operando somente com lucro dos R$ 17,00.


Jeová Souza disse:


Minha mentora! Comprei ontem o curso, mesmo já sabendo operar, mais seu curso agregou muito nas minhas operações, e hoje mesmo fiz algo falado por você no curso adquirido, fui de 700$ de banca para 1.191,91$ em 25 minutos. Obrigadaaa Ana, você é diferenciada, ��������. Já tinha meu respeito pela forma honesta de repassar seus ensinamentos nós vídeos aqui no YouTube e agora então, total respeito. Abraços. O céu é o limite, voa ANA.❣️.


Fenix Fells disse:


A maior dificuldade pra mim hoje é me adaptar a um novo ciclo do mercado. Como por exemplo: Semana passada eu tive muitos wins com pullback, mês passado com fluxo de velas que é o que mais gosto, mas operei essa semana e simplesmente só tomei loss e não encaixou nada, e a gente fica acostumado a operar da maneira que deu bom é claro, mas infelizmente demoro um pouco pra me adaptar e nesse tempo as vezes eu entrego todo o meu lucro.


Fabio Alves disse:


Fabio Alves disse:


meu ponto de visão 90% e o gerenciamento e 10% operacional parabens plamim vc agora e a melhor da complretinha❤


Fabio Alves disse:


agora sim vc tá falando oquer nois aprendir estávamos precisando do gerenciamento.


Canal Bidiol disse:


Oi Ana ! Muito grata pelos seus vídeos gostaria de saber como funciona o investimento de mão única.


Aírton Keilon disse:


Muito top parabéns ana.


cleiton almeida disse:


tem planilha de gerenciamento para baixar.


Patrick Rocha disse:


Vou começar a usar este gerenciamento. Ana Gostaria que falace sobre o IR, tenho dúvidas sobre isto. Se todos os meses tenho que declarar, acima de qual valor……Abraços e Sucesso.


Bruno Marques disse:


O 2×1 é muito bom pra conservar a banca, mas acredito que o 4×2 ajude mais o iniciante a ganhar experiência em tempo de tela, usei o 4×2 por muito tempo e eu tinha um resultado bom operando em m5, pegando retrações de S.R e pullback, porém o hábito de pegar muitas entradas( 7,12 entradas)me deixou com o emocional ruim, em um dia ruim eu entregava todo o lucro do mês, fiquei 1 mês sem operar e passei a trabalhar a minha mente com livros e meditações teleguiada, tô em uma sequências de loss absurda por falta de disciplina no operacional kk, operei em m1,m5,m15 e tô fechando o mês bem negativo, porém é só meu stop do dia q tô perdendo, maratonando os seus vídeos ontem decidi voltar a operar só m5 e esperar pra ver o resultado mês que vem, muito boa suas explicações….


Anderson Roque disse:


Qual corretora de ob vcs indicam?


roberto santos disse:


ana tdb? ja executo esse gerenciamento a 10 semanas OBS estou na decima semana,e estou com 9 semanas no positivo. sou seu aluno da ultima mentoria, e conheci o mercado a 11 messes, e queria que vc me tirasse uma duvida. no gerenciamento 2×1 caso ganhando a primeira entrada, sou obrigado a fazer a segunda? porque pergunto isso? EX: hoje tive gain na primeira entrada,mas nao vi uma outra oportunidade para fazer a segunda, por mais de 2 horas, entao sai do grafico com apenas um gain, a pergunta e essa,fiz bem ou fiz mal en sair antes do tempo, desde ja agradeço.


Bya Tavares disse:


Nem vi o vídeo mais já cheguei dando like! Pq essa mulher é maravilhosa demaissssss! Aprendi muito com ela ����❤️.


henrique Santoss disse:


melhor e 4×2 , tem muito mais oportunidades , 2×1 errou ja era so outro dia , entao nao compensa .


Diego Peterson disse:


uso há mais de 1 ano esse 2×1, muito bom.. após uns 3 dias de take.. eu faço 2×1 com soros, ou seja após o primeiro win, a segunda entrada eu entro com o valor da entrada + lucro anterior…dá uma alavancada boa, mas isso somente qdo sente que está num ciclo bom…


MIRAGEM PET disse:


Ola pessoal, descobrir uma forma muito mais prática de aplicar a retração de M5, (Se não quiser ler meus votos, método no final da msg). Venho compartilhar esta ideia aqui, pois eu aprendi e abri os olhos para retração de M5 aqui com a Ana Tavares, se ele ver esta mensagem, acredito que poderá ajuda-la também, talvez ela possa testar e aprimore com sua experiência e quem sabe venha mostrar em formato de vídeo explicado do jeito que só a Ana sabe fazer, ajudando muito mais pessoas, pois é um método muito simples até para inesperientes como eu, digo isso porque estou tendo resultado fazendo 10 operações por dia de preferência na parte da manhã. O método consiste em pegar a retração em varias velas de 5 mitutos. Como a Ana nos ensinou mas sem precisar esperar os topos e fundos, porque a gente espera um tempão e muitas vezes ainda acaba rompendo, neste cenário reparamos que ficam pra trás muitas velas com pavios enormes e corpos pequeno, a ideia é pegar as operações nas velas que atingirem o tamanho de segurança, eu faço da seguinte forma, afasto o zoom de modo a ficar visível na tela em média 25 velas, em seguida traço uma linha vertical com o tamanho do maior dos menores corpos das velas sem o pavio, ou seja, simplificando a ideia, eu traço esta linha de modo a ficar maior do que mais de 70% do corpo de todas as velas na tela. Coloco esta linha do lado da vela que esta se formando e pego a retração toda vez que a vela chega no tamanho da linha. Já os filtros para esta operação são os mesmos da Ana Tavares, e mas um que eu adicionei que são os velões, aqueles que chegam a dobrar o tamanho da media das velas anteriores (a linha vertical que nós criamos), então, se a vela estiver crescendo muito, fuja dela, e também da próxima, fora isso, a sua experiência e o tempo de tela vão adicionar mais filtros. Hoje eu tenho no mínimo 65% de acertos. Espero que alguém tenha chegado até aqui e poder ter ajudado!


Daniel Santos disse:


Alguém aqui já comprou a mentoria de Ana Tavares? Alguém sabe se realmente vale a pena?


Daniel Santos disse:


Na minha opinião esse gerenciamento 2×1 é perfeito em mini índice.


F.B disse:


Me tira uma duvida por gentileza. Eu coloquei 50 reais na quotex e perdi tudo nas operaçoes. Vou precisar declarar no imposto anual?


ionildo da Silva Araújo disse:


Muito bom o gerenciamentos 2×1 mentalidades ficada e mais sete.


David Ferreira disse:


Como ainda sou novato nisso tudo, ainda vou seguir seu gerenciamento anterior. Talvez eu peco muito no emocional, mas futuramente eu vou seguir esse gerenciamento.


leandro pires disse:


Conselho, para quem não tem tempo de mercado e não tem experiência, fica na conta demonstração, depois de 5 meses operando 3 horas por dia, você estará pronto para conta real, não seja afobado, ����, senão seu dinheiro ���� vai tudo pra corretora.


Elaine Saviam disse:


PARABENS PELO VIDEO. 2X1 COM SOROS TUDO DE BOM….O SEGREDO É NÃO SAIR DO GERENCIAMENTO…


Fabio Reis disse:


Muito bacana esse gerenciamento, Ana. Com certeza o gerenciamento com valor fixo é muito mais seguro, mas quem tem mais paciência e segurança, pode lucrar mais com soros. Achei os dois bem legais. Obrigado pela aula.


Os comentários estão fechados.


Quem Comanda.


Me chamo Felipe Trader e moro aqui em São Paulo. Comecei no forex a 6 anos atrás e hoje vivo somente do meu trading diário. Aqui no blog conto pra você as ferramentas e serviços que uso pra ser lucrativo.


Artigos Recentes.


�� BOTT Price Action Indicator 2.1 MT5 �� 12 ITM / 2 OTM – 7 ITM in a row – major forex pairs BOTT �� NOVA ESTRATÉGIA DERIV.COM – FIZ 100% DE ACERTOS COM 4 ENTRADAS – FÁCIL DE APLICAR E GANHAR! O que é NFT e como ganhar dinheiro com isso? Como eu faria para ganhar R$10.000 vendendo SOFTWARE 27/12/2022 ao vivo, Mini índice operando com o celular.

Corretores de opções binárias para os Estados Unidos

Os melhores corretores de opções binárias para os Estados Unidos com análise abrangente e avaliações detalhadas Você já ouviu falar sobre ...