Opções binárias tudo sobre 2

Opções binárias tudo sobre.


O monge budista Mikao Usui introduziu a terapia de cura energética do reiki em 1920 no Japão antes de vir para os Estados Unidos na década de 1940 e depois para a Europa na década de 1980.


O objeti vo da prática?


Proporcionar melhoria do bem-estar físico, mental e emocional por meio de meditação, atenção plena, cura pelas mãos, sintonizações e uso de símbolos e mantras.


Como professor mestre de Reiki, fico feliz em compartilhar minha prática de autocura de reiki para que outras pessoas possam colher seus benefícios em suas próprias casas.


→ Encontre psilocybe cubensis desidratado com o melhor custo benefício.


Encontrei o reiki alguns anos depois de ser diagnosticado com uma doença autoimune e, logo depois, fadiga adrenal . Eu não podia negar o papel que o estresse estava desempenhando em minha vida e, ao longo de minha jornada para controlar meu estresse e atenuar vários outros sintomas, o reiki provou ser útil. Ele me deu uma prática tangível para me ajudar a aliviar dores e sofrimentos, processar emoções difíceis e permanecer resiliente em meio aos desafios.


Embora o reiki não pretenda substituir as estratégias cientificamente prescritas por profissionais médicos, ele pode ser usado para complementar outras práticas de cura. E embora você não possa praticar tecnicamente o Reiki em si mesmo até depois de concluir o treinamento de nível 1 de reiki, você pode usar minha prática de autocura de reiki em sete etapas para seu benefício em casa na quarentena e além. Como acontece com qualquer ferramenta de transformação, o crescimento acontece quando você aparece consistentemente para a prática, então eu o encorajo a se comprometer com uma prática regular.


Como eu pratico a autocura do reiki de forma consistente:


1. Apoie o corpo em uma postura robusta e sustentável.


Começo minha autoprática diária encontrando uma postura confortável que apoie meu corpo e minha mente em relaxamento. Normalmente pratico sentado de pernas cruzadas em uma almofada de meditação ou deitado. Se você estiver sentado de pernas cruzadas, certifique-se de que seus quadris estejam acima dos joelhos para um conforto ideal. Se estiver deitado, apoie os joelhos e o pescoço com almofadas. Você também pode sentar em uma cadeira, com os pés apoiados no chão. Experimente até encontrar uma postura envolvente, mas repousante.


2. Honre suas intenções.


Agora é um ótimo momento para saudar sua escolha de aparecer e praticar. Você já conquistou tempo, lembrou-se de sua prática e reuniu coragem para praticar. Embora sentar com a mente acelerada, sensações físicas desconfortáveis ​​e emoções barulhentas possam ser intimidantes, saiba que todo dia em que você mostra compaixão é um dia para comemorar.


3. Medite.


A atenção plena, que popularizou a prática na era moderna, é um bom exemplo de meditação. Se você pesquisar "como meditar" no Google, encontrará uma variedade de estratégias de atenção plena fáceis de implementar e compatíveis com as atividades diárias.


Em seguida, chamo minha atenção para a respiração e também percebo as áreas do meu corpo que parecem tensas ou doloridas. Eu envio minha consciência e respiração para liberar. Afasto conscientemente os ombros das orelhas para abrir o centro do coração. Relaxo os músculos faciais e abro os dentes. Continuo explorando meu corpo com consciência e respiro até me sentir incorporado.


Em seguida, direcione a respiração para a parte inferior da barriga. Respirar nesta área do corpo ancora a mente e tonifica o nervo vago, que o mestre de Reiki Nicholas Pearson , autor de Foundations of Reiki Ryoho , diz, “ajuda a cultivar nossas reservas de vitalidade ao mesmo tempo em que nos aterra e nos centra no momento presente”.


4. Preceitos do Reiki.


Mikao Usui introduziu os cinco preceitos ou princípios do reiki quando compartilhou a prática de cura com seus alunos em 1922 para oferecer uma estrutura para abordar a vida real.


Durante meu ritual, gosto de recitar os preceitos várias vezes em japonês e em inglês como forma de praticar a higiene mental e emocional. Minha evolução espiritual, jornada de saúde, relacionamentos e atividades como empreendedor são muitas vezes guiados por estes preceitos:


Kyo dake wa: Só hoje Ikaru na: Não fique com raiva Shinpai suna: Não se preocupe Kansha shite: Seja grato Gyo o hageme: Pratique diligentemente Hito ni shinsetsu ni: Mostre compaixão por si mesmo e pelos outros.


5. Chame seus guias.


Embora esta etapa seja opcional, eu acolho a orientação do espírito. Com minhas mãos em posição de oração, normalmente repito uma invocação simples semelhante a: “Acolho a presença de meus mestres, professores, curandeiros e guias de Reiki. Congratulo-me com suas bênçãos e mensagens energéticas para o bem maior de todos. Obrigado por nos agraciar com seu amor e luz.” Permita que sua presença seja vista, sentida ou ouvida intuitivamente, por mais sutil ou dramática que seja.


6. Use a cura pelas mãos.


Embora seja necessário receber sintonizações de um professor mestre de Reiki para canalizar o reiki, qualquer pessoa pode canalizar amor e luz com o poder de suas intenções, consciência, respiração e guias espirituais. “Todos nós possuímos reiki e o usamos diariamente sem saber”, diz o mestre de Reiki Jalpa Dhaduk . “Por exemplo, quando uma criança cai e bate no joelho, os pais naturalmente colocarão as mãos no joelho, esfregando-o. Inconscientemente, o pai está trabalhando com a energia Ki (força vital). O pai está inconscientemente enviando e canalizando a energia, e a criança está recebendo e absorvendo a energia."


Da mesma forma, você pode começar a praticar a cura pelas mãos sem uma sintonização. No entanto, se você estiver interessado em sentir e canalizar intuitivamente a energia reiki, recomendo fazer um treinamento de reiki com sintonização.


7. Agradeça.


Dedico um momento aqui em minha prática para agradecer aos meus guias, à energia do reiki e a mim mesmo por cocriar no processo de autocura do reiki. Agradeço a jornada que me trouxe ao reiki. Eu confio que a força vital foi equilibrada para o alinhamento mais elevado da minha mente, corpo e alma e gentilmente libero a prática.


A energia Reiki está sempre dentro de nós e disponível para nós, portanto, mesmo que você não esteja sintonizado com o reiki, ainda pode praticar a autocura. Com uma postura confortável, meditação, recitação dos preceitos do reiki e cura pelas mãos, você pode começar sua jornada de autocura com o reiki. Basta um pouco de coragem e vontade de aparecer para a sua evolução.


Leitura recomendada.

Corretores de opções binárias para os Estados Unidos

Os melhores corretores de opções binárias para os Estados Unidos com análise abrangente e avaliações detalhadas Você já ouviu falar sobre ...