O que significa opções binárias 1

O que são opções binárias de moeda? – Definição e tutorial para iniciantes.


As opções binárias são instrumentos financeiros que oferecem pagamentos fixos quando o mercado subjacente excede o preço de exercício. Ele determina se o mercado excederá um preço específico em um determinado momento. Opções binárias funções de negociação fazendo uma pergunta simples; o mercado vai superar esse preço? Se você acha que sim, você compra; se você disser não, você vende.


As opções binárias são um tipo de contrato de opções em que o pagamento depende inteiramente do resultado de um “sim ou não?” ou declaração verdadeira ou falsa. Não se preocupe com isso! O nome pode parecer complicado, mas as opções binárias provavelmente são uma maneira mais fácil de negociar do que as opções ou moedas tradicionais. Como as opções tradicionais, as opções binárias têm prêmio, preço de exercício e data de vencimento.


A diferença é que, com opções binárias, os traders escolhem um “prêmio” para uma opção (geralmente determinado pelo mercado para opções tradicionais) e têm um tempo de expiração muito mais curto.


As opções tradicionais duram de uma semana a dois anos, enquanto as opções binárias duram de um minuto a alguns dias. Essas mudanças fazem a diferença mais significativa em como as negociações vencedoras são contadas.


Vamos dar uma olhada em como as opções binárias funcionam.


Ao negociar opções binárias, o corretor paga uma porcentagem do prêmio de risco se os termos do contrato forem cumpridos (por exemplo, quando a opção é executada, o preço de mercado está acima do preço de exercício alvo). Você obtém um retorno fixo e predeterminado, não importa o quanto o mercado exceda o preço de exercício ou o cumprimento de uma negociação.


Seja 1 ponto ou 1000 pontos, é o mesmo pagamento após o término do contrato. Não há meio termo. É por isso que as opções binárias são chamadas de todas ou nenhuma opção.


Como funcionam as opções binárias de moeda?


Um contrato de opções binárias consiste em três componentes principais:


O mercado subjacente. O mercado em que você deseja negociar. Preço operacional. O preço de resgate desempenha um papel crucial no processo de decisão de opções binárias. Para negociar, você deve decidir se acredita que o mercado subjacente estará acima ou abaixo do preço de exercício. Data e hora de vencimento. As opções binárias podem ser negociadas por 5 minutos ou mais por até uma semana.


As opções binárias são legais?


Sim, as opções binárias podem ser negociadas com fornecedores regulamentados nos Estados Unidos. Binário negociação de opções nos EUA é legal e regulamentado, tem baixos requisitos de capital e está disponível para varejistas. Certifique-se de que as trocas que negociam sob os regulamentos da CFTC tenham supervisão legal para protegê-lo de práticas de mercado injustas. Além disso, certifique-se de que a bolsa esteja nos EUA e negocie com sua própria conta.


A negociação de opções binárias é arriscada?


Sim, potencialmente! Aqui estão alguns passos a seguir para negociar opções binárias mais seguras:


Negocie apenas em bolsas regulamentadas pela CFTC. Não reivindique ser um corretor ou entre em contato com qualquer pessoa que possa trocar sua conta. Compre sua conta.


Como ganhar dinheiro com a moeda Opções Binárias.


Como você atualmente tem uma compreensão básica da negociação de opções binárias, vamos mostrar um exemplo simples.


Supondo que você queira negociar EUR/USD quando o preço subir. O preço atual do par é 1,3000, e esperamos que a taxa de câmbio EUR/USD exceda esse nível dentro de uma hora. Então, se você olhar para o plataformas de negociação, você notará que o pagamento do corretor é 79% em um contrato de opções de uma hora e quando o preço de exercício é 1,3000. Depois de muita consideração, você finalmente decide comprar uma opção de compra (ou para cima) e recebe um prêmio de $100.


Isso é análogo a uma posição longa de EUR/USD no mercado de câmbio.


As opções tradicionais duram de uma semana a dois anos, enquanto as opções binárias duram de um minuto a alguns dias .


Essas mudanças fazem a diferença mais significativa em como as negociações vencedoras são contadas. Mas antes de olhar para ka-ching-ka-ching, vamos ver como as opções binárias funcionam.


Ao negociar opções binárias, o corretor paga uma porcentagem do prêmio de risco se os termos do contrato forem cumpridos (por exemplo, quando a opção é executada, o preço de mercado está acima do preço de exercício alvo). Você obtém um retorno fixo e predeterminado, não importa o quanto o mercado exceda o preço de exercício ou o cumprimento de uma negociação.


Seja 1 pip ou 1000 pips, é o mesmo pagamento no final do contrato. Não há meio termo. É por isso que as opções binárias são chamadas de todas ou nenhuma opção.


Três tipos de opções binárias.


O fator mais importante quando se fala em pagamentos é o tipo de opção binária que está sendo negociada. Os exemplos de negociação de opções mostrados na seção anterior são variações de opções up/down e são consideradas as mais simples.


Prever se um par de moedas estará acima ou abaixo do preço de exercício antes de fechar produzirá os retornos mais baixos. Em média, isso é 70-90%, dependendo do corretor.


Por outro lado, tipos de opções mais sofisticados, como opções binárias de toque e alcance, pagam mais caro Taxas de câmbio pois esses tipos de negócios tendem a ser mais difíceis de vencer. Com base no que reunimos, os corretores geralmente oferecem pagamentos na faixa de 200%-400%, e alguns podem até 750%!


Opções para cima/para baixo.


Os parâmetros Up/Down podem ter vários nomes, como Máx./Mín. , Cima baixo , e Acima/Abaixo . Este é o tipo mais simples e comum de opção binária.


Os traders compram uma opção de compra quando acreditam que o preço de fechamento será maior do que o preço de exercício no final do contrato e compram uma opção de venda quando acham que o mercado fechará abaixo do preço de exercício no final.


O exemplo de negociação EUR/USD da seção anterior demonstra como as opções Up/Down geralmente funcionam.


Muito simples, certo? Devido à simplicidade dessa opção, a opção up/down geralmente é a taxa mais baixa.


As opções up/down geralmente expiram em uma hora ou um dia, mas alguns corretores oferecem opções que expiram em minutos.


Alguns são feitos em segundos!


Claro, isso pode ajudar sua conta ou causar muitos danos. Certifique-se de implementar o risco adequado e gerencie seu risco corretamente!


Opções de toque.


As opções de um toque não precisam que o mercado feche acima ou abaixo de um determinado nível. Em vez disso, você pode lucrar concatenando o preço de exercício pelo menos uma vez durante a vigência do contrato de opção.


Por outro lado, as negociações sem contato afirmam que o preço de mercado não excede o preço de resgate durante o período do contrato para o comerciante lucrar.


As negociações da Touch Option são oferecidas em determinados horários do dia. Alguns corretores oferecem negociações de opções de toque nos fins de semana, geralmente oferecendo pagamentos mais altos (cerca de 250% -400% de prêmio de risco) do que simplesmente negociar/cair uma opção.


Opção de intervalo.


As opções de alcance/limite/túnel de comércio são semelhantes a jogar no nível subaquático do Super Mario. Super Mario não pode tocar na parte superior e inferior da tela ao mesmo tempo.


Para negócios de equilíbrio, o preço de mercado deve estar dentro de um intervalo predeterminado e os dois preços de exercício não devem ser tocados durante o período da opção para que o negócio seja lucrativo.


Alguns corretores oferecem opções fora dos limites para os comerciantes ganharem dinheiro se o preço exceder um intervalo predeterminado para a duração da opção.


FAQ – as perguntas mais frequentes sobre opções binárias de moeda:


O que é uma opção de moeda binária?


Em vez de serem alavancadas como um investimento, as opções binárias são frequentemente usadas para negociar moedas com base na especulação. As opções binárias em moedas oferecem um pagamento total ou nada, dependendo do valor da moeda no mercado de câmbio no momento em que a opção expira, o que pode ocorrer cinco minutos após a compra da opção.


Posso negociar moedas com opções binárias?


A maioria das opções binárias de moeda é restrita a pares de moedas significativos, como AUD/USD, GBP/JPY e GBP/YEN. Os comerciantes podem começar a negociar on-line com fundos mínimos, semelhante à negociação à vista FX. As opções binárias são rigidamente controladas nos Estados Unidos e são oferecidas apenas em algumas plataformas, incluindo Quotex , IQ Option e Pocket Option.


A negociação de opções binárias de moeda é confiável?


Negociar opções binárias é legal, mas potencialmente letal e arriscado. Você precisa estar ciente dos riscos e dos constantes movimentos e volatilidade do mercado; caso contrário, seria melhor evitá-lo completamente. Os revisores que promovem opções binárias de moeda como um remédio rápido para seus problemas de dinheiro não são confiáveis.


Compartilhar esta entrada.


Compartilhar no o Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhe no WhatsApp Compartilhar no LinkedIn Compartilhar por e-mail.

Corretores de opções binárias nos Estados Unidos

Corretores de opções binárias nos Estados Unidos - uma análise completa dos melhores corretores e suas vantagens No panorama atual do merc...