Opções binárias seguro 5

Opções Binárias: É seguro? Vale a Pena? (DESCUBRA A VERDADE)


T2 Responde na área, porém hoje eu vou responder a uma pergunta em específico, sobre; Opções Binárias: é seguro?! Já te adianto por aqui que isso pode ser uma cilada, nobre gafanhoto! Aperte o play e descubra a verdade sobre Operações Binárias.


CONHEÇA NOSSOS CURSOS: Estude com a escola que fala a sua língua!


Gosta de dicas de futebol para investimento desportivo? Então visita agora mesmo Palpites Copa do Mundo e prepara-se para viver a emoção do maior campeonato do planeta.


You may also like.


(R$50,00 REAIS NO CADASTRO) GANHE DINHEIRO NO CADASTRO VIA PIX – PAGA NA HORA✅ 2022 ( SEM ERRO )


Robô Ganhar No Insta – SCROBOT Como Instalar e Configurar [Como Ganhar Dinheiro No Instagram]


Bitcoin x nano probabilidades, sinais forex, ações prata, vale3, aula psicologia trader.


5 coisas usados ​​pode se sentir seguro sobre a compra on craigslist.


OS DESAFIOS DE SER UMA MÃE TR4NS | THALITA ZAMPIROLLI.


✅IQ OPTION-LUCRE MUITO COM ESSE SCRIPT NO GRÁFICO DE OTC- DONWLOAD GRÁTIS!!


About The Author.


estilominimalista.


49 Comentários.


LuhmaAnjos disse:


Quem ganha são os afiliados que divulgam.


LuhmaAnjos disse:


Realmente não tem sentido, só de acertar o sentido, ganhar 90% quem que paga isso?


Guilherme Andurand disse:


Vão pra mini indice.


Trader Lucrativo disse:


Bom dia tarde e noite! Gente eu não sou dono da verdade e respeito a opinião de todos e espero que respeite a minha, eu opero em operação binarias e digo com autoridade da pra ser lucrativo, e também não concordo que operação binarias seja aposta, tudo que existe um estudo é te dar um resultado positivo no longo prazo eu não considero como aposta, e que eu acho muito errado são as pessoas que fazem riquezas vendendo cursos prometido o não podem cumprir, não existe estratégias perfeitas, tem que estudar muito, e aliás no YouTube ensina tudo que tem nesses cursos caríssimo, a só mais ➕ uma coisa não podemos dar uma opinião sem antes entender muito afundando sobre o que se trata, desde já agradeço a todos e bons estudos.


leandro ramos marques disse:


oseias santos disse:


A melhor explicação que já vi até hoje. Parabéns. Nos últimos meses vi muitas pessoas postando sobre operações binárias, como sou leigo em assuntos relacionados ao mercado financeiro, nunca entendi direito do que se tratava. Mas agora tenho certeza que se trata de um esquema de pirâmide disfarçado kkk.


Gian disse:


Tiago, pessoal é Burro…kkkkk…


SARA SILMEN disse:


Las Vegas é tudo de bom! �� quando vou la ja levo o dinheiro que vou perder.


Vitor a.s disse:


Tudo mentira eu ganho a vida com opções binarias estudei muito pra hoje em dia ta fazendo muito dinheiro, larguei serviço larguei tudo.


diário de um trader disse:


nossa vc muito burro, dinheiro ficticio não vale para ambas parte dinheiro para treinamento.


diário de um trader disse:


cara larga de ser burro proibida capitar cliente,não é proibida de atuar.


Jr AzRock disse:


O curioso é que quando esse rapaz do vídeo é contestado ele não responde ������ Falou falou e não disse nada. Nunca foi cassino, tirando pelo vídeo da pra ver que vc não estuda sobre o assunto. Para operar eu fui inscrito no tesouro Nacional e opero no minicontrato da ibovespa. Não sabia que o tesouro Nacional é a ibovespa faz parte de um cassino. ����������������


SweLL SUPLEMENTOS disse:


Cara gostei da explicação! Comecei recente em Operações Binárias e até estou indo bem, após seu vídeo fiquei com receio de continuar e com mais uma dúvida: Como sou novo nesse mercado, gostaria de saber a diferença entre opções binárias e mercado futuros que ao meu ver me parece a mesma coisa. Poderia me ajudar?


TEBBGAMER disse:


Querido professor, fui iludida por esses trades de sucesso, e mesmo seguindo os tais gerenciamento, usando os boots que eles vendem, eu sempre perdi meu dinheiro… Não sei contabilizar o quanto de dinheiro perdi, e o qto eu me endividei. E o pior e que qdo vc perde, vc investe mais pra recuperar o que pelo menos perdeu… E lá se vai mais dinheiros. Obrigada por abrir meus olhos.


Warton Fé disse:


Ahh e se você quiser uma aula gratuita de gerenciamento em opções binárias eu posso lhe dar e não, não estou vendendo curso, rsrs.


Warton Fé disse:


Faço “apostas” em opções binárias a mais de um ano, não sou nenhum Trader ou apostador famoso,mas posso dizer que seu vídeo é puramente apelativo e você “encheu muita linguiça”, correto a sua explicação sobre oque é um investimento, mas digamos que temos um valor e digamos ainda que eu posso escolher oque fazer com esse valor pq ele é meu, aí decido apostar em uma luta mas antes de fazer essa aposta eu estudei os concorrentes e vi que deveria apostar “x” valor em quem eu juguei mais preparado, aí nessa aposta eu acabei acertando a previsão e ganhei um retorno financeiro em cima do valor que apostei, de certa forma eu “investi” meu dinheiro em algo que me deu um retorno, se era arriscado ou não isso já era outra coisa, mas o importante é que independente do conceito que você julga um investimento eu e outras pessoas continuamos fazendo “apostas” colocando nosso dinheiro em risco assim como qualquer “investidor” e com muito estudo e gerenciamento conseguimos alavancar nosso capital. Se é cassino ou se é pirâmide para mim realmente não importa, tenho ganhos consistentes e essa modalidade de “pirâmide cassino” já existe desde 2008 e sinceramente só cresce. Gente estudem, eu passei de empregado a ter minha própria fonte de renda com opções binárias e sinceramente não tenho nada contra Day trade, cada um se adapta melhor com oque faz mais sentido para a sua vida, mas não sejam ignorantes, estudem e busquem evolução. Deus abençoe todo mundo!


Rodrigo Siviéri disse:


Não opero opções binárias, mas essa dinâmica se chama alavancagem!


Jose Mendes disse:


Sai de quem perde voce ganha 90%quem perde paga 100% dai q sai os 90%e a corretora ainda fica com os 10%


Douglas Henrique disse:


Opção binárias e um espelho do forex, Não é um investimento e sim especulação do gráfico do forex determinado por tempo, e assim que a iq option ganha dinheiro. Eu opero da pra ganhar dinheiro sim, mais tem que estudar. Não tem como a iq option manipular, porque e o mesmo gráfico do forex. Que tem a licença da cvm.


eberson santos andrade disse:


Vc ja deu a resposta! Se alguém perde 100%é tranquilo que alguém ganhe 90%


Joao lucas Lima disse:


Rapaz, vejo muitas pessoas se dando bem em OB. A galera fala mau mais não estuda. Tirando os Pilantras, tem muitos canais sérios em OB.


Evandro disse:


Opções binárias é cassino. 100% perdem. Eles ganham vendendo cursos.


Júlio Cesar P. Peraçolli disse:


Cara eu nao opero bibarias mas no jogo financeiro tem o meta jogo….. bsncos perdem, fundos perderam tira proveito desse movimento… etudude maisque vc chega la,!


Tecnologia Moderna disse:


Simples e cassino não investimento kkk.


Josimar Silveira disse:


Quem paga?os que perdem é óbvio,se você ganha 90%,o outro perde 100%,a conta fechou amigo, é claro que é como um cassino.


Fernandes Netto disse:


Não achei um canal confiável. TDS patrocinados defendo uma empresa.


Daiana Walkui disse:


Meu querido já ouviu falar em dimensões?


Gilson Franca disse:


Um ano de trabalho jogado no lixo.


Gilson Franca disse:


Verdade galera perdi 30k nesta porcaria.


Gladiador Trader disse:


Tudo conversa fiada galera! cada um vendendo seu peixe, todo mercado pra ganhar outros muitos já perderam, a balança financeira depende disso, essa oscilação é necessária, nao existe equilíbrio financeiro em nenhum mercado, se não nao nao existiria nenhum mercado, a maioria das pessoas em todo tipo comércio ou negócio, a maioria quebra, a maioria é pobre pra vc nascer por exemplo vc derrotou todos outros bilhões de espermatozóides, a vida já é uma aposta. um jogo, se vc nao tiver um bom gerenciamento vc quebra em qualquer ramo da vida.. isso eu já aprendi que pra uns ganharem a maioria teve que perder infelizmente, por isso que tem saber muito bem gerenciar tudo na vida!, então esse tipo de camarada critica outros pra também querer vender seu peixe.


Saymon Diz disse:


Tratamento de choque! Grato por esse vídeo mano. Saindo fora das Ob.


song life disse:


Esse se deu mal em OB…kkkkkkkkkkkkkkkkkk…parei na parte que ele diz que nao precisa trabalhar pra ganhar em OB…ganhar dinheiro do outro que perde nao é a mesma coisa de fazer com q ele perca pra eu ganhar…


Alvi Rubro disse:


opero opções binárias sei que não é mercado deforma alguma mas também não é cassino pós se baseia no forex, se tiver uma boa analise técnica vai ganhar muito dinheiro na modalidade, a opções binárias foi criada para pessoas que querem iniciar no "mercado" sem muita burocracia, tem um gráfico que se baseia no maior mercado do mundo, as analise gráficas funciona perfeitamente o que faz ser técnico, então não há motivos para se chamar de cassino.


Alemão da norte disse:


Mas opções binárias não é trade como trade em ações em índices falando dessa forma da a entender que todos os tipos de trade é furada.


Jhonatan Carmo disse:


Salve Tiago, respondendo a sua pergunta da onde sai os 80/90%. Sai dos traders que perderam o 100%. Por exemplo, dei ordem de call e ganhei meus 80% e meu amigo deu ordem de put e perdeu seus 100%. Ou seja, a corretora pega o valor total de todos que investiram e perderam, onde uma determinada porcentagem vai para corretora e o restante vai para os traders. Eu ja investi em OB e foi onde eu me apaixonei pelo mercado de investimentos, sempre suspeitei e achava muito mais que era aposta do que investimento e agora só confirmei isso. Para quem quer saber, da pra vc ganhar MUITO dinheiro com OB, mas tenha em mente que a maioria quebra e perde dinheiro(mais precisamente 97% de acordo com sites de noticias)! E em um mercado onde 98% dos cursos é pra ganhar grana e 2% pra te ensinar dificulta muito. Tenha em mente que isso é UM JOGO que mascararam falando que é investimento. Fui trader e comecei a ficar ansioso, sempre querendo mais e sempre que eu tinha loss no dia, era o pior dia da minha vida, cuidado, isso vicia.


Cláudio Melo disse:


Respondendo à sua pergunta: – Se o par escolhido sobe 5% você ganha 80%. Quem paga a diferença? A base da pirâmide.


Lucas Ribeiro disse:


prefiro pôquer.


luan franca disse:


Tiago, eu estava pensando em operar binarias porém após ver o seu vídeo n irei mais. O que vc me fala do Forex é bom operar nele ou é furada ?


wesley gomes disse:


Thiagão, te acompanho a pouco tempo, mas você ja me ganhou quando faz um video que diz a verdade, enquanto os outros estao tentando iludir o publicco leigo. explicação faz super sentido e me ajudou a entender melhor como funciona o cassino das OB.


Pedro Guimarães disse:


Gente, em outros países OB é regulamentado?


Aoliba Alves disse:


Quase arrumei uma treta quando disse à um cliente que não comentava sobre este tipo de operação que eu também considero como um JOGO de azar.


Ricardo Santos disse:


Impossível explicar melhor! Espero que a galera acorde! Isso tinha que ser proibido imediatamente. Mas enquanto a ganância falar mais alto…


Patrik Lorram disse:


Pau no gato ahahahah excelente explicação. Faz um vídeo dando seu parecer sobre a nova cédula de 200,00 reais, meu chapa!


Amanda Rizzotto disse:


Excelente explicação! Cada dia um golpe diferente ��


natanael Braga Silva disse:


Não sei se eu entendi, mas é tipo cara ou coroa em que você aposta em um dos lados da moeda, se acertar você ganha 90% e se errar perde tudo?? Isso não faz sentido visto que cara ou coroa ao longo de varias tentativas tem 50% de chance para cada lado da moeda. Não sei se é isso mesmo mas se for, com esse simples raciocínio deu pra ver que é impossível ganhar dinheiro kkkk.


Felipe Barcelos disse:


Boa Thiagão!! Essas OB é cilada, quer operar mesmo vai começa com mini índice ou mini dólar, conta demo, estuda, aplica estratégia, estuda mais, e depois vai pra conta real.. Mas essas OB é só pra pegar gente que quer dinheiro fácil. NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS! Parabéns T2.


Eduardo Brambilla disse:


Fora que os caras dizem que tem anos de mercado e prometem 4% ao dia nos cursos deles. Dá pra acreditar? 4% ao dia, em poucos anos todos os traders de opções binárias seriam donos do PIB MUNDIAL.


José Jorge Hauck Junior Junior disse:


Esse video é de utilidade pública, devemos cada vez mais compartilhar isso com pessoas que são leigas no assunto de mercado financeiro e quebrar essa ideia de grana fácil. Parabéns pelo video professor!


Hugo Ataíde disse:


Carai, Tiago boladão! KKK. Ótima explicação, mestre! ������������


Quem Sou.


Olá, me chamo Augusto Pires e faço trading em forex e opções binárias. Já são 3 anos seguidos que sou lucrativo e vivo das minhas operações graças a Deus. Finalmente sou meu próprio chefe! E aqui mostro pra você ferramentas, dicas, sacadas e técnicas que uso trabalhando de casa.

Corretores de opções binárias nos Estados Unidos

Corretores de opções binárias nos Estados Unidos - uma análise completa dos melhores corretores e suas vantagens No panorama atual do merc...