O que significa otc em opções binárias 5

OTC via negociação de opções binárias - como usá-lo.


E se dissermos que existe uma seção totalmente diferente de comércio, onde residem apenas as elites do reino comercial. Não é que um novato não possa entrar; eles perderão principalmente seu dinheiro nessa plataforma.


O nome desses ativos de negociação é Over The Counter ou OTC. Não é tão popular entre os novos traders, mas certamente ganha alguma popularidade entre os traders de nível avançado. A maioria dos traders muda para OTC quando não estão obtendo os preços desejados para seus ativos por meio das listagens.


Assim, muitos comerciantes são vistos migrando para OTC para obter os negócios desejados. Desta forma, este artigo irá discutir a definição básica e o risco envolvido em lidar com OTC . Isso permitirá que você tome uma decisão consciente sobre se deseja negociar aqui ou não.


Para começar a experimentar e aprender o básico da negociação, você pode se inscrever no Quotex e começar a negociar sem perder nenhum dinheiro.


Definição de mercado de balcão:


Um mercado de balcão ou OTC é onde a negociação acontece diretamente entre as duas partes, sem envolver qualquer corretor terceirizado. A negociação acontece diretamente em ações, commodities, moedas ou instrumentos; a metodologia e o processo de negociação são bastante diferentes do sistema tradicional de mercado de leilões.


Os revendedores do mercado de balcão cotam os preços de venda ou compra do ativo. Os preços cotados permanecem entre as duas partes; quaisquer outros investidores ou compradores do mercado não estão cientes dos preços de negociação em OTC . Portanto, as negociações estão sujeitas a um número menor de regulamentações, em comparação com as mercado de leilões.


OTC é a plataforma premium no domínio da negociação. Os revendedores nessas plataformas não possuem locais físicos ou fabricantes. Os ativos negociados no mercado de balcão são derivativos, moedas, títulos e produtos estruturados. O ponto mais interessante de um mercado de balcão é que os traders também podem negociar ações aos preços cotados.


Nos EUA, esse mercado é controlado pela FINRA.


Melhor corretor binário:


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


Quotex - Negocie com altos lucros.


1 2 3 4 5 5.0 / 5.


Quotex - Negocie com altos lucros.


Aceita clientes internacionais Min. depósito $10 $10,000 demo Plataforma profissional Lucro alto até 95% (no caso de uma previsão correta) Retiradas rápidas.


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


O que é OTC na negociação de opções binárias? Você deve trocá-lo?


No parágrafo mencionado acima, discutimos o que é OTC na negociação de opções binárias? Se você negociar, essa é a maior questão de todos os tempos. Assim, nos próximos parágrafos, discutiremos se alguém deve ou não negociar em OTC e as opções disponíveis para troca.


O que são opções OTC?


Antes de discutir se você deve ou não negociar no balcão. Você precisa ser bem versado em quais são as opções OTC para tomar uma decisão de negociação eficaz. As opções OTC são definidas como opções exóticas negociadas no OTC em vez de um contrato normal de opções negociadas em bolsa .


As opções OTC são extremamente privadas entre o comprador e o vendedor. Não há preço padrão para os ativos ; as duas partes individuais estão cotando os preços. Eles devem definir seus termos e condições juntamente com as datas de validade. No mercado de balcão, não há mercado secundário envolvido durante a negociação.


Melhor corretor binário:


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


Quotex - Negocie com altos lucros.


1 2 3 4 5 5.0 / 5.


Quotex - Negocie com altos lucros.


Aceita clientes internacionais Min. depósito $10 $10,000 demo Plataforma profissional Lucro alto até 95% (no caso de uma previsão correta) Retiradas rápidas.


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


Entendendo o mecanismo de negociação no OTC.


O mecanismo e o processo usado durante a negociação no mercado de balcão, entendendo assim o mecanismo de negociação no OTC, é extremamente importante. Os investidores geralmente mudam para OTC quando as opções listadas não atendem às suas necessidades de negociação.


Principalmente, apenas as duas partes estão envolvidas no OTC, mas um terceiro baseado no governo também pode estar envolvido para regular o negócio; por exemplo, FINRA regula o mercado OTC nos EUA. Considerando as restrições sobre os negócios listados, os hedgers e os especuladores tendem a reduzir esses termos e condições para alcançar o negócio desejado.


As opções OTC diferem em plataformas e ativos, pois é mais uma transação privada entre o comprador e o vendedor. Durante as trocas, as opções devem ser compensadas pela câmara de compensação. Assim, a câmara de compensação parece desempenhar o papel de intermediário no processo de negociação.


Existem termos específicos definidos considerando o preço de exercício e a data de vencimento do negócio. Uma vez que é mais um assunto privado, os compradores e vendedores podem usar uma combinação de o preço de exercício e a data de vencimento, dependendo do interesse de ambas as partes. Alguns termos e condições podem ser bem diferentes dos usuais do reino comercial.


Como não há divulgação do negócio de ambas as partes, existe uma grande possibilidade de que as partes do contrato não sejam honradas por nenhuma das partes . Nesse caso, tomar medidas legais também pode ser difícil. Como resultado, os comerciantes podem não desfrutar do mesmo nível de proteção que tinham no mercado normal de leilões.


Como não há plataformas de terceiros envolvidas na negociação OTC , a única opção para fechar um negócio OTC é criar uma transação de compensação . Como resultado, os efeitos da negociação original geralmente são anulados devido à transação de compensação. Este ponto é um grande contraste com as normas de negociação do mercado normal de leilões.


Riscos da negociação de balcão.


O mercado de balcão é um setor de negociação completamente diferente. Assim, os riscos do comércio de balcão também são bastante diferentes dos do comércio online normal. Aqui estão alguns dos principais riscos envolvidos no mercado de balcão negociação:


Em primeiro lugar, é um desafio encontrar qualquer forma de informação ou dados confiáveis sobre a empresa. Assim, aumenta o risco de ser enganado durante a negociação. Em segundo lugar, a maioria das ações ou ações são trocadas em mercados pouco negociados. Assim, a probabilidade de obter um bom lucro é ainda mais reduzida. Terceiro, é complicado para os investidores investirem no ativos da empresa sem nenhuma informação confiável. Assim, a empresa normalmente não compra as ações a granel, como no mercado normal de leilões. Uma vez que os termos e condições de divulgação são diferentes para OTC, ser enganado também é bastante alto. Em quarto lugar, a avaliação da empresa é impossível, uma vez que as informações públicas não estão disponíveis para as empresas OTC.


Aqui está o link para um guia de vídeo sobre negociação no mercado de balcão.


Ao carregar o vídeo, você concorda com a política de privacidade do YouTube. Saber mais.


Sempre desbloquear o YouTube.

Corretores de opções binárias nos Estados Unidos

Corretores de opções binárias nos Estados Unidos - uma análise completa dos melhores corretores e suas vantagens No panorama atual do merc...